Vodafone Vodafone Smart Ultra 6

Boa tarde pessoal tenho duas questões:

Precisava de levar o ultra 6 à garantia mas está desbloqueado através de um código que comprei no ebay vai existir problema já que adquiri através do clube viva?

O telemóvel tem também root que fiz pelo kingroot e depois substitui pelo supersu mas que não consigo remover. Já tentei de tudo e não dá, mesmo com restauro de fábrica e flashar a rom stock o root continua activo existe alguma solução para fazer unroot?

Cumprimentos
 
Boa tarde pessoal tenho duas questões:

Precisava de levar o ultra 6 à garantia mas está desbloqueado através de um código que comprei no ebay vai existir problema já que adquiri através do clube viva?

O telemóvel tem também root que fiz pelo kingroot e depois substitui pelo supersu mas que não consigo remover. Já tentei de tudo e não dá, mesmo com restauro de fábrica e flashar a rom stock o root continua activo existe alguma solução para fazer unroot?

Cumprimentos

tens de flashar a rom stock e penso que a recovery passa a ser também stock
 
Para resolver o problema de velocidade lenta via WiFi, tive a necessidade de repor/formatar o telemovél.
E as velocidades estão outra vez boas/altas :)
Qual o motivo da necessidade em efetuar a formatação do telemovel?
NOTA: Estou a usar a ROM de origem e a oficial da Vodafone.
 
Para resolver o problema de velocidade lenta via WiFi, tive a necessidade de repor/formatar o telemovél.
E as velocidades estão outra vez boas/altas :)
Qual o motivo da necessidade em efetuar a formatação do telemovel?
NOTA: Estou a usar a ROM de origem e a oficial da Vodafone.

Nesse caso talvez tenha então de formatar o telemóvel...as velocidades de internet na rede wireless são miseráveis!
O ideal era ter alguma configuração para que não tivesse que repor as definições de origem.
 
mudam ou trocam pelo smart ultra 7
Tocaram o display.
Foi já loja do glicínias em Aveiro.

Os gajos escreveram na nota de reparação. Cuidado com o abrir das gavetas (danificadas/partidas) do sim e sd card que pode danificar a placa e não é coberta de pela garantia.

Que raio de treta é esta? Escrevem isto em todos? É que elas não estão partidas e eu só devo ter mexido naquilo a 1a vez para meter as cenas lá dentro...
 
Tocaram o display.
Foi já loja do glicínias em Aveiro.

Os gajos escreveram na nota de reparação. Cuidado com o abrir das gavetas (danificadas/partidas) do sim e sd card que pode danificar a placa e não é coberta de pela garantia.

Que raio de treta é esta? Escrevem isto em todos? É que elas não estão partidas e eu só devo ter mexido naquilo a 1a vez para meter as cenas lá dentro...

escrevem isso em todos os relatórios desse modelo. muita gente partiu as gavetas por não saber abrir e eles começaram a colocar essa nota .
 
Tocaram o display.
Foi já loja do glicínias em Aveiro.

Os gajos escreveram na nota de reparação. Cuidado com o abrir das gavetas (danificadas/partidas) do sim e sd card que pode danificar a placa e não é coberta de pela garantia.

Que raio de treta é esta? Escrevem isto em todos? É que elas não estão partidas e eu só devo ter mexido naquilo a 1a vez para meter as cenas lá dentro...

sim metem em todas
 
Boas,

o meu ultra 6 (após 1 ano e 2 meses de fiabilidade) deixou de carregar de um dia para o outro ... Já experimentei outros carregadores e nada...
Já aconteceu a alguém?
Alguem me sabe dizer se a vodafone dá algum "telemóvel de substituição"? ou algo do género....
 
Malta acham este telefone uma boa aquisição para uma utilização leve (nada de jogos), a base de algumas redes sociais, comunicações etc.

Iria pagar 90€ por ele usado em estado impecável. A outra opção seria um Redmi 3S
 
Back
Topo