Vodafone Vodafone Smart Ultra 6

Pessoal, nova actualização do facebook que voltou a deixar a app do mesmo constantemente a crashar.

Actualizei esta noite para a versão: 102.0.0.28.70 , e agora sempre que entro na app do face esta deixa de responder passados 2 ou 3 segundos, como aconteceu por volta de Agosto.

Tenho um colega com o mesmo telemovel mas que ainda não actualizou a app e esta continua a funcionar correctamente, por isso vou concluir que é deste update.

Já há alguem com o mesmo problema?
(também já postei no forum da vodafone, a ver se eles tomam conhecimento da situação e fazem pressing para se resolver como da ultima vez)

Cumps,
 
Última edição:
Eu tenho essa versão desde dia 8 e está tudo, ok.
Nada de bugs a reportar para já.

Tentaste as coisas do costume? Limpar cache; desinstalar e instalar outra vez; reiniciar o telefone..........
 
Boa noite.

Deram-me um telefone destes em q o ecrã não responde em alguns pontos, alguém sabe o q pode ser... E a reparação q será necessária?

Obg
 
1 tens de flashar a stock recovey através do twrp depois a stock rom
ha processo para isso e onde sacar os ficheiros?

Estive em espanha e o telefone nao reconhece os SIM da Vodafone, mas da Orange e Movistar aceitou. Entretanto comprei outro SIM e passado algumas horas deixou de o reconhecer, mesmo após hard reset/factory wipe. o mais estranho é que o desbloqueei com código do ebay e usei-o durante 2 semanas na Ásia sem qualquer problema.
Entretanto tenho o Kinguser no telefone, ele diz que tem root, mas nao o consigo remover
 
Boas.

É a segunda vez no espaço de 3 ou 4 dias que o meu telefone reinicia do nada.

Na 1ª, (se não me engano) estava com o instagram aberto.

Agora mesmo a ver um vídeo no Facebook.

Ainda por cima é um daqueles reinícios estranhos, que demoram apenas meia de segundos e nem pedem pin do sim, nem nada.

A mais alguém tem acontecido isto ou é caso único comigo?

Da mesma maneira a porcaria da aplicação Google deixou de funcionar há 2 ou 3 updates. Abre e ao fim de 1 segundo ou 2 fecha e não permite pesquisar nem ver absolutamente nada. Pelo que estive a ver nos comentários da play store a situação é comum a mais pessoal com este aparelho.
 
Quanto aos reinícios do telemóvel como descreves, já apanhei de vez em quando. Mas nem liguei muito, não é assim muito frequente. Da App do Google não sei qual falas, mas não reparei em nada...
 
Back
Topo