Vodafone Vodafone Smart Ultra 6

Desisti. Voltei ao 5.1.1.

Não consigo passar sem BT no carro, e mesmo depois de factory reset não consegui que funcionasse. O mesmo erro, emparelha mas só liga o modo multimédia e não consegue ligar o modo telefone.

Vou esperar que apareça o primeiro patch para o Marshmallow para ponderar reinstalar.
 
Última edição:
Desisti. Voltei ao 5.1.1.

Não consigo passar sem BT no carro, e mesmo depois de factory reset não consegui que funcionasse. O mesmo erro, emparelha mas só liga o modo multimédia e não consegue ligar o modo telefone.

Vou esperar que apareça o primeiro patch para o Marshmallow para ponderar reinstalar.
Estranho, tanto o meu como o da Maria emparelham bem no carro.
 
Terá provavelmente a ver com o carro. Tenho um Mazda com sistema MazdaConnect.
Mas o que é certo é que com a versão 5.1.1 sempre funcionou e com esta deixou de o fazer.
 
Desisti. Voltei ao 5.1.1.

Não consigo passar sem BT no carro, e mesmo depois de factory reset não consegui que funcionasse. O mesmo erro, emparelha mas só liga o modo multimédia e não consegue ligar o modo telefone.

Vou esperar que apareça o primeiro patch para o Marshmallow para ponderar reinstalar.
O da minha namorada tb não tem problema, liga se bem ao carro e funciona bem em chamada. Tb liga bem aos Phones wireless e ao intercomunicador da mota sem stress.

Qual é o modelo do carro?

EDIT: vi que tinhas dito que era um mazda, o da minha namorada não é um mazda, será algo entre o software da mazda em si?
 
Sim, o software do sistema da Mazda não é "grande espingarda". É bastante instável e esquisito com o que lá se liga.

Todavia, com o 5.1.1 não tinha problemas de maior a não serem quedas raras da ligação BT. Só na mudança para o 6 passou a ter este comportamento. E mesmo com factory reset de ambos os equipamentos, telefone e carro, não funcionou nunca.

Agora que voltei para a 5.1.1 funciona novamente sem problemas.

Se fosse ao contrário e funcionasse apenas o perfil telefone e não o audio, não me importava, pois não tenho hábito de ter música no telefone. Uso normalmente uma pen usb. Mas assim não dá.
 
Boas eu acho que sim, pois carrega mesmo rapido ate os 50% fiquei foi desgostoso do tomtom 1.4 iberia deixou de ser compativel con android 6, mas de resto esta soberba a difernça, a bateria dura mais e esta masi fluido e rapido, gostei mesmo.

cumpts
 
Boas eu acho que sim, pois carrega mesmo rapido ate os 50% fiquei foi desgostoso do tomtom 1.4 iberia deixou de ser compativel con android 6, mas de resto esta soberba a difernça, a bateria dura mais e esta masi fluido e rapido, gostei mesmo.

cumpts

Mas testas-te com um carregador Quick charge?
 
Última edição:
Back
Topo