Vodafone Vodafone Smart Ultra 6

Boas eu acho que sim, pois carrega mesmo rapido ate os 50% fiquei foi desgostoso do tomtom 1.4 iberia deixou de ser compativel con android 6, mas de resto esta soberba a difernça, a bateria dura mais e esta masi fluido e rapido, gostei mesmo.

cumpts

Tens o TomTom Go que é bem melhor. O mapa do Iberia 1.4 já está bastante desactualizado e pode inclusive ser perigoso.
 
Na minha atualização Está a aparecer para ver espaço no cartão de memória e tentar outra vez, mas tenho 5gb livres

Como posso apagar atualização e tentar tirar outra vez a ver se resulta?
 
Última edição:
Acabei agora mesmo de levantar o meu telemóvel na loja Vodafone e trocaram praticamente tudo menos a capa de trás, até a placa interna.
Está agora a fazer a actualização para o Marshmallow e acabei de receber uma resposta dos moderadores Vodafone acerca de Quick Charge e isto é a resposta deles:
8e6483bfda.jpg


Eu não acho que eles percebam disto.
 
@krazeus Na página 463 está um link mega para o update completo. Fazer o download meter o Update. Zip no SD card tentar instalar através da recovery
Obrigado pela dica, mas não sabes onde encontro no telemóvel o ficheiro de atualização para apagar e tentar voltar a sacar? Não tenho cartão de memória
Ninguém?
 
Última edição:
Pessoal, estou com um problema neste equipamento...

Estes dias avariou uma parte do touch no ecrã, foi para a garantia, levou um LCD novo por causa do digitalizer. Até aí ficou impecável, o meu problema é que agora sempre que ligo a zona Wi-Fi (para partilhar o Wi-Fi) ela não fica ligada mais que 15 minutos, ao final desse tempo desliga...

Pensei que fosse alguma configuração mas não encontro nada relacionado com isso, já aconteceu a mais alguém?
 
Alguém sabe de algum website onde possa desbloquear o meu Smart ultra 6?
Já o recebi da loja Vodafone com um novo IMEI e agora está difícil pra desbloquear, já tentei 5 sítios e todos me dizem que não conseguem desbloquear.
 
Já desbloquiei antes e foi em 15 minutos mas agora que mudaram a placa não estou a conseguir.

O meu começa por 3587360 e já vi vários sellers no ebay a descrever que havia 100% de chance de desbloquear, até receber uma mensagem do ebay a dizer que não foi possível desbloquear e os reembolsos.
 
Última edição:
Boas, o meu su6 não atualiza para o marshmallow 6.0
Tenho twrp e Saquei a ROM da zte mas qd instalo dá um erro em q diz q a ROM é para p839v55 e o meu dispositivo é omni_p839v55.. Isto significa o quê e como posso fazer o update? (Já tentei o método convencional e o erro é o mesmo)
Thanks.
 
Boas, o meu su6 não atualiza para o marshmallow 6.0
Tenho twrp e Saquei a ROM da zte mas qd instalo dá um erro em q diz q a ROM é para p839v55 e o meu dispositivo é omni_p839v55.. Isto significa o quê e como posso fazer o update? (Já tentei o método convencional e o erro é o mesmo)
Thanks.
Significa que nao podes ter o twrp, tens de flashar o recovery de origem primeiro
 
Já desbloquiei antes e foi em 15 minutos mas agora que mudaram a placa não estou a conseguir.

O meu começa por 3587360 e já vi vários sellers no ebay a descrever que havia 100% de chance de desbloquear, até receber uma mensagem do ebay a dizer que não foi possível desbloquear e os reembolsos.

existe outro server para esses telefones, que não foram encontrados, mas não é esse preço
 
Back
Topo