Vodafone Vodafone Smart Ultra 6

para quem atualizou para a versão marshmallow pelo TWRP com root e não tem a lingua portuguesa, basta com um explorador de ficheiros entrar na raiz pasta System /etc e procurar o ficheiro language.xml e apagar ou mudar o nome, depois de reiniciar o tlm fica com todas as linguas disponíveis.
[emoji6]
 
O meu foi para a Vodafone 2 vezes. Uma em Outubro 2016 e outra no inicio de Março 2017.
Em ambos os casos substituiram a placa principal, em Outubro até substituiram a bateria.
Deram-te algum telemóvel de substituição? É que não tenho mais nenhum que seja nano-sim.

Eles dão equipamento de substituição.
No ínicio deste mês quando lá fui, deram um P8 Lite. Em boas condições.
 
Espero que fique por aqui, o colaborador da Vodafone até achou estranho ter que levar o 2°, porque normalmente as primeiras unidades que sofreram deste mal ficaram OK com um novo display.
 
Nem os indianos conseguem desbloquear o meu ultra 6 que veio da garantia, parece que não vou ter escolha e vou ter que me mudar pra Yorn.
 
Nem os indianos conseguem desbloquear o meu ultra 6 que veio da garantia, parece que não vou ter escolha e vou ter que me mudar pra Yorn.

existe um server para os imeis que não estão na primeira base de dados.
por norma só usam o primeiro server, pois é o que custam cents os códigos, o outro é mais caro
 
existe um server para os imeis que não estão na primeira base de dados.
por norma só usam o primeiro server, pois é o que custam cents os códigos, o outro é mais caro
Acho que os indianos usaram aquele caixa que gera o código, aquelas que custam um balurdio e não conseguiram gerar um código pra isto.
Também já estive à procura de isso é não encontrei.
Também especifiquei isso quando meti o telemóvel nos indianos.
 
Acho que os indianos usaram aquele caixa que gera o código, aquelas que custam um balurdio e não conseguiram gerar um código pra isto.
Também já estive à procura de isso é não encontrei.
Também especifiquei isso quando meti o telemóvel nos indianos.

a box, tem a base de dados geral
procurar um site que te venda codes, mas o server deve dizer, not found codes
 
Se o período de permanência já terminou a Vodafone faz o desbloqueio de graça...
Se não tiver terminado também faz mas com custo proporcional relativo ao tempo em falta para o fim.
 
Back
Topo