Vodafone Vodafone Smart Ultra 6

foi trocado, não deve ter acabado
o custo deles é elevado
Senti-me incomodado com este post I tenho de clarificar.

O custo nao é elevado e a troca não interessa. O período de permanência é de 18 meses e não é o mesmo que a garantia. Quanto mais perto do fim, mais barato fica. Se já tiver acabado, o desbloqueio é gratuito!
 
Nestes telemóveis, o display e digitizer/vidros estão colados certo? Não é possível trocar só o vidro/digitizer? Tenho um amigo que partiu o dele e queria reparar, mas agora fiquei na duvida se neste telemóvel tambem é tudo colado ou componentes separados.
 
Nestes telemóveis, o display e digitizer/vidros estão colados certo? Não é possível trocar só o vidro/digitizer? Tenho um amigo que partiu o dele e queria reparar, mas agora fiquei na duvida se neste telemóvel tambem é tudo colado ou componentes separados.
É tudo colado. Já mudei um e o técnico teve de por tudo novo.

Sent from mTalk
 
Senti-me incomodado com este post I tenho de clarificar.

O custo nao é elevado e a troca não interessa. O período de permanência é de 18 meses e não é o mesmo que a garantia. Quanto mais perto do fim, mais barato fica. Se já tiver acabado, o desbloqueio é gratuito!

ao trocar a garantia recomeça, logo só depois dos 18 meses é gratuito

o valor é elevado sim, pois eu desbloqueio estes telefones por cêntimos


Nos primeiros 6 meses, (PVP Bloqueado* x 1,25 – Preço pago*)

Entre o 7º e o 12º mês, (PVP Bloqueado* x 1,25 – Preço pago*) x 0,8
Entre o 13º mês até ao término do contrato, (PVP Bloqueado* x 1,25 – Preço pago*) x 0,5
Após término do contrato, Gratuito
  • * Notas:
  • - PVP = Preço de Venda ao Público

- PVP Desbloqueado: O preço dos equipamentos desbloqueados corresponde ao preço bloqueado à data da sua aquisição ou posse, sem qualquer desconto, abatimento ou subsidiação, acrescido de 25%

é caro sim

Nestes telemóveis, o display e digitizer/vidros estão colados certo? Não é possível trocar só o vidro/digitizer? Tenho um amigo que partiu o dele e queria reparar, mas agora fiquei na duvida se neste telemóvel tambem é tudo colado ou componentes separados.

sim, tem resina entre o digitizer e o display, tenta ver o preço na china
 
ao trocar a garantia recomeça, logo só depois dos 18 meses é gratuito

o valor é elevado sim, pois eu desbloqueio estes telefones por cêntimos




é caro sim



sim, tem resina entre o digitizer e o display, tenta ver o preço na china
O meu telemóvel tem quase 1 ano e mesmo assim custa 90€ para desbloquear.
Queria tanto que a Vodafone podesse oferecer o desbloqueio como a MEO e a NOS.
 
ao trocar a garantia recomeça, logo só depois dos 18 meses é gratuito

o valor é elevado sim, pois eu desbloqueio estes telefones por cêntimos




é caro sim



sim, tem resina entre o digitizer e o display, tenta ver o preço na china[/QUOTE
ao trocar a garantia recomeça, logo só depois dos 18 meses é gratuito

o valor é elevado sim, pois eu desbloqueio estes telefones por cêntimos




é caro sim



sim, tem resina entre o digitizer e o display, tenta ver o preço na china
Volto a clarificar e peço para deixares de assombrar os meus posts.

A garantia e o período de permanência não são a mesma coisa. A garantia é de 24 meses, o período de permanência é de 18 meses. O custo de desbloqueio não é elevado se feito perto do fim. Findo o período de permanência o desbloqueio é gratuito na Vodafone.
 
Alguem me da umas dicas ou um tutorialzinha para como fazer downgrade ao software do smart ultra 6?

Preciso de um cartão de memoria certo?

Não da para viver com 6.0.1. A bateria voa, headphones não funcionam, problemas com a partilha de WiFi....
 
Sacas o ficheiro da ROM (alguém o partilhou aí para trás), metes o zip da ROM no cartão SD e reinicias o telefone para a recovery (Power+Volume Up) e escolhes update from sd card ou algo semelhante.
Depois é ir seguindo os passos e esperar que instale.
 
Volto a clarificar e peço para deixares de assombrar os meus posts.

A garantia e o período de permanência não são a mesma coisa. A garantia é de 24 meses, o período de permanência é de 18 meses. O custo de desbloqueio não é elevado se feito perto do fim. Findo o período de permanência o desbloqueio é gratuito na Vodafone.

Mas alguém disse o contrário, o custo é levado
isto custa-me nem 40 cents a limpar e achas que a vodafone pede pouco
 
Sacas o ficheiro da ROM (alguém o partilhou aí para trás), metes o zip da ROM no cartão SD e reinicias o telefone para a recovery (Power+Volume Up) e escolhes update from sd card ou algo semelhante.
Depois é ir seguindo os passos e esperar que instale.
Mas posso por o ficheiro em qualquer lado no cartão ou tem que ser em alguma pasta especifica?
 
Alguem me da umas dicas ou um tutorialzinha para como fazer downgrade ao software do smart ultra 6?

Preciso de um cartão de memoria certo?

Não da para viver com 6.0.1. A bateria voa, headphones não funcionam, problemas com a partilha de WiFi....

é assim tão má? não entendo então porque lançam um update se é pior que a versão 5
 
Alguem me da umas dicas ou um tutorialzinha para como fazer downgrade ao software do smart ultra 6?

Preciso de um cartão de memoria certo?

Não da para viver com 6.0.1. A bateria voa, headphones não funcionam, problemas com a partilha de WiFi....

Repoe as definições de fabrica para verificar se não é alguma app instalada a lixar-te o sistema.

No meu, a bateria nunca durou tanto tempo, headphones funcionam normalmente e costumo partilhar net por wifi na boa.
 
Repoe as definições de fabrica para verificar se não é alguma app instalada a lixar-te o sistema.

No meu, a bateria nunca durou tanto tempo, headphones funcionam normalmente e costumo partilhar net por wifi na boa.
No meu vai se rápido e pouco depois dos 15% morre logo.

Correção.... Headphones funcionam, agora se quiser ligar colunas ou um amplificador por cabo aux ele não reconhece.

A nivel de partilha wifi, ao fim de 10 minutos desliga se sempre.
 
Além da bateria ir muito depressa com o ecrã ligado, com ele desligado parece durar mais. A saída audio, se conectar um aux não reconhece, e tenho outro "problema", parece que o sensor de luz ambiente está mal calibrado, ou é 8 ou 80.... de resto mais nada a apontar
 
Back
Topo