Vodafone Smart Ultra 7

promoção para escoar stock


Vodafone Smart ultra 7 com oferta de 2 vidros temperados

€118,75+ 1047 pontos

ou
€189,89
Preço Online

e ainda Este verão ninguém precisa de Wi-Fi. Aproveite a oferta de 30 GB na compra do seu Vodafone Smart Ultra 7.
 
bom equipamento..testei alguns dias e gostei..nao gostei nada da rom stock entao instalei o twrp e fiz alguns testes, aqui em video a instalaçao muito fácil do TWRP e root e alguns videos das roms que testei:

 
para quem quiser ver alternativas á rom stock da vodafone dê uma passada no meu canal..só fiz os testes a 3 roms mas estao no bom caminho para serem 100% estáveis..
 
para quem quiser ver alternativas á rom stock da vodafone dê uma passada no meu canal..só fiz os testes a 3 roms mas estao no bom caminho para serem 100% estáveis..

Boas.

Pena a miui e a emui ainda terem esses pequenos bugs,senão trocava já de certeza.

O que para mim tem mais interesse é puder passar as apps da memória interna para o sd , com estas rom´s já será possivel fazer isso?

Obrigado pelo excelente trabalho.
 
Boas.

Tenho tido alguns problemas com o meu Ultra 7 , como de repente com mais de 80 % de bateria se desligar e começar a reiniciar o Android , muito ruido nas chamadas etc.

Alguem já teve estes problemas ou outros?

Será que ao ir para a garantia , pois ainda está dentro dela resolvem o problema ou trocam por um novo equipamento?

Um amigo meu , mas era um Ultra 6 trocaram por um V8 justificando que já estava fora de comercialização , será que esse caso pode ser aplicado ao Ultra 7?

Era uma maneira de resolver o fiasco que foi este modelo....

Obrigado e abraço a todos.
 
Boas.

Tenho tido alguns problemas com o meu Ultra 7 , como de repente com mais de 80 % de bateria se desligar e começar a reiniciar o Android , muito ruido nas chamadas etc.

Alguem já teve estes problemas ou outros?

Será que ao ir para a garantia , pois ainda está dentro dela resolvem o problema ou trocam por um novo equipamento?

Um amigo meu , mas era um Ultra 6 trocaram por um V8 justificando que já estava fora de comercialização , será que esse caso pode ser aplicado ao Ultra 7?

Era uma maneira de resolver o fiasco que foi este modelo....

Obrigado e abraço a todos.

faz um reset, caso fique na mesma, manda para garantia
 
Boas.

Tenho tido alguns problemas com o meu Ultra 7 , como de repente com mais de 80 % de bateria se desligar e começar a reiniciar o Android , muito ruido nas chamadas etc.

Alguem já teve estes problemas ou outros?

Será que ao ir para a garantia , pois ainda está dentro dela resolvem o problema ou trocam por um novo equipamento?

Um amigo meu , mas era um Ultra 6 trocaram por um V8 justificando que já estava fora de comercialização , será que esse caso pode ser aplicado ao Ultra 7?

Era uma maneira de resolver o fiasco que foi este modelo....

Obrigado e abraço a todos.

Boas. Como resolveste o problema? O meu telemóvel também começou a fazer muito ruído nas chamadas. Trocaram-te para o V8?
 
Back
Topo