Vodafone Smart V8 - Android 7.1

Boas, sou novo aqui e desde já agradeço todas as informações partilhadas :)
Comprei este telemóvel recentemente e gostaria de saber se vale a pena usar um Launcher e se sim qual indicariam?
boas!... comprei recentemente o smart v8 e acabei de instalar o evie launcher, estou impressionado com a simplicidade da mesma e acho que vale bem a pena.
 
Tinha um Smart Ulta 6 que pifou e hoje comprei o Smart v8, até agora a única coisa que me fez falta foi ter o Screen Mirroring como no Ultra 6, como consigo ter Screen Mirroring no V8?
 
Depois do Smart Ultra 6 (que maquina, para o preço que custou), adquiri o v8 e não podia ter melhor feedback! Pelo preço que custa, simplesmente fantástico!
 
O meu asus ZenFone 3 max avariou. Comprei este á cerca de um mês com pontos. E estou surpreendido por este ser bem melhor. Excelente desempenho e bateria aceitável. Só espero que tha suporte de atualizações.
 
Por 138€, o que acham malta ??

Tenho um smart prime 6 a dar o berro, pelo menos começa a encravar muito. Andava a procura no clube viva e vi que esta em promoção, e as specs são espectaculares! O que ate levantam algumas suspeitas por isso mesmo eheh. Em relação ao telemóvel, alguém que possa dar confirmar se a customização é boa, a nível de temas, apps e etc ??

Fiquei mesmo indeciso entre este e o Hawuey y7
 
Alguém sabe o que fez este update de hoje ?

Também recebi a atualização mas não sei quais são as novidades/melhorias. Por enquanto vi tudo igual..
Não sei se sou o único, mas depois desta atualização noto que para ligar o telemóvel preciso de carregar durante mais tempo no botão on/off, talvez tenha sido uma questão de segurança para prevenir toques acidentais que acabam por ligar o aparelho, ou então é imaginação minha ou apenas acontece com o meu, mas sem dúvida que só começou a acontecer depois deste update (não me incomoda minimamente, antes pelo contrário).

BOAS, mais um update de segurança etc... Nada de novo.... Mas até agora é bom termos rcebido 3 atualizações. Haver vamos se recebemos Oreo 8.0 firmware ainda este ano
Por acaso sabes se está confirmado que vamos receber o Oreo? Acho muito improvável, mas seria excelente...

Cumps.
 
Gente, vidros temperados que sirvam bem a este telemóvel, há ou é tudo chinoca?

Todos os vidros temperados que mandei vir para este telemóvel, são 1cm mais pequenos que o próprio telemóvel....
 
Gente, vidros temperados que sirvam bem a este telemóvel, há ou é tudo chinoca?

Todos os vidros temperados que mandei vir para este telemóvel, são 1cm mais pequenos que o próprio telemóvel....

Este é muito bom, e tem moldura preta.

xxx.ebay.co.uk/itm/Protector-GLASS-TEMPERED-FULL-black-for-VODAFONE-SMART-V8-4G-5-5/122724046132?_trkparms=aid%3D555017%26algo%3DPL.CASSINI%26ao%3D1%26asc%3D43782%26meid%3D6f8b8c6f8f2248f5863621a93bfd802b%26pid%3D100508%26rk%3D1%26rkt%3D1%26%26itm%3D122724046132&_trksid=p2045573.c100508.m3226
 
Apesar de há uns meses ter sido desaconselhado por alguns membros aqui do fórum a fazê-lo(mas sem me terem dado motivos bem fundamentados para tal), acabei por comprar um V8 por cerca de 90 euros. Na altura estava indeciso entre este e um P8 lite, mas não me arrependo da compra que fiz. A nível de smartphones de gama média disponíveis em lojas físicas, o V8 foi, muito possivelmente, a melhor compra que poderia ter feito a nível de relação entre o preço e a qualidade.

O aparelho tem uma construção de boa qualidade, ecrã extremamente brilhante com cores bastante aceitáveis, e um desempenho mais do que satisfatório para as tarefas mais recorrentes. Utilizo-o para alguns jogos como o Clash Royale, redes sociais e pesquisas. É bastante rápido e fluído e permite-me alternar entre muitas aplicações sem quaisquer tipos de encraves.

O V8 surpreendeu-me pela positiva em quase todos os aspectos. Apenas acho lamentável que tanta gente, sem sequer conhecer o produto, não hesite em menosprezá-lo e a sugerir aos restantes membros smartphones bem mais caros, mas não necessariamente melhores, apenas porque pertencem a uma marca mais conhecida. Li tanto disparate não fundamentado sobre este telemóvel quando aqui vim pedir opiniões que quase me deixei levar pela tentação de comprar algo mais caro apenas por causa da marca, mas felizmente tive o bom senso de não o fazer. Não é, de facto, a melhor máquina que alguém pode comprar, mas diria que é bem mais do que o suficiente para a utilização que lhe dou. E mesmo por vezes puxando um bocadito mais por ele não noto qualquer sinal de quebra no desempenho. Em comparação com um S7 que tenho cá em casa é uns 2 ou 3 segundos mais lento a abrir certos jogos e tem cores ligeiramente menos saturadas(apesar de ser muito mais brilhante), mas o S7 custou 500 euros e este custou 90.

Para quem o conseguir a um bom preço acho que é uma excelente aposta. Pelos 200 e tal euros que estão a pedir por ele, talvez nem tanto. Mas pelo que paguei, duvido que tivesse arranjado melhor.
 
Bem, voltou a estar em promoção, e neste momento posso adquiri-lo por 125€. Recomendam a esse preço, ou é um bocado puxado?? Eu ainda estava com a esperança que o P SMART baixasse para os 130/140, mas não estou a ver jeito.
Já agora, em comparação com o novo N9, vale bem a pena o V8 certo!? como é a nível de gaming??
 
Sim, claro que vale a pena. A nível de gaming nunca tive problemas, PUBG roda bem, FIFA, PES, NBA na boa.
Bem, voltou a estar em promoção, e neste momento posso adquiri-lo por 125€. Recomendam a esse preço, ou é um bocado puxado?? Eu ainda estava com a esperança que o P SMART baixasse para os 130/140, mas não estou a ver jeito.
Já agora, em comparação com o novo N9, vale bem a pena o V8 certo!? como é a nível de gaming??
 
Boas, queria pedir uma ajuda aos mais entendidos nesta matéria.
Tenho um Smart Ultra 6 que começa a dar sinais de cansaço :) , aquece imenso e está super lento para as mais triviais tarefas, daí que esteja a ponderar dar-lhe reforma, este é inevitavelmente um equipamento que pondero, neste momento com pontos tenho que despender 92,50€ via loja online.
Gostaria de saber opinião de quem efetuou a mesma troca, valerá a pena? Quanto ao desempenho a evolução existe de um para outro? Outra questão importante, o SU6 é pouco robusto na minha opinião, este é também melhor nesse aspeto?
Estou algo indeciso, para mais porque o Huawei P Smart está neste momento na mesma operadora por 136,75€. Certo, é um valor quase mais 50% mais alto, mas o ecran é maior e as dimensões mais pequenas p.ex. vale o que vale.
Ajudem-me pf a decidir.
 
Boas, queria pedir uma ajuda aos mais entendidos nesta matéria.
Tenho um Smart Ultra 6 que começa a dar sinais de cansaço :) , aquece imenso e está super lento para as mais triviais tarefas, daí que esteja a ponderar dar-lhe reforma, este é inevitavelmente um equipamento que pondero, neste momento com pontos tenho que despender 92,50€ via loja online.
Gostaria de saber opinião de quem efetuou a mesma troca, valerá a pena? Quanto ao desempenho a evolução existe de um para outro? Outra questão importante, o SU6 é pouco robusto na minha opinião, este é também melhor nesse aspeto?
Estou algo indeciso, para mais porque o Huawei P Smart está neste momento na mesma operadora por 136,75€. Certo, é um valor quase mais 50% mais alto, mas o ecran é maior e as dimensões mais pequenas p.ex. vale o que vale.
Ajudem-me pf a decidir.

Alguém?
 
Back
Topo