Vodafone - SMS ALTERADAS !!!!!!!

A mim acontece-me exactamente o mesmo tipo de problema. A mensagem vem alterada na parte final e só de um remetente.
Alguém já descobriu o que pode ser? Um Hacker no telemóvel?
 
Não terão recebido uma sms anormal para abrir determinado ficheiro? ontem recebi uma sms com link mt estranho, analisei o link no pc e vi que era virus
 
Bom dia! A mim aconteceu-me o mesmo ontem à noite!
Enviei uma mensagem para a minha companheira, a mensagem que eu tenho guardada no telemóvel está bem escrita, a que ela recebeu a meio está alterada.
Logo não é escrita inteligente, nem nada disso, é algures entre carregar no botão enviar e chegar ao telemóvel dela. Se alguém souber de alguma coisa diga.
 
Última edição:
A mim aconteceu-me o mesmo em tempos e ainda cheguei a ter algumas discussões por causa disso. O raio do telemóvel, alterava as mensagens que eu enviava e algumas vezes era mesmo inconveniente. Na altura, ele ia buscar pequenos excertos de mensagens que eu já tinha enviado no passado e acrescentava à mensagem actual.

Ela ficava convencida que era eu que escrevia aquilo. No meu telemóvel a mensagem enviada estava tudo normal, no dela toda alterada. Depois de lhe mostrar o que efectivamente tinha escrito e que em nada correspondia ao que ela tinha recebido, fomos de propósito a uma loja optimus expor o caso. Disseram que nada tinha a ver com a rede, seria problema de software. Como ela tinha um optimus madrid na altura e aquilo não valia nada, sempre pensei que a causa fosse o telemóvel dela. Mas como o único telemóvel em comum com o autor do tópico é o meu iphone 4, desconfio que o problema era mesmo no iphone.
 
Também já me aconteceu igual ao enviar uma mensagem escrita do meu Galaxy S4 na altura com um cartão particular Vodafone para um amigo que é Vodafone e que possui um Nokia 1800.
 
Ja me chegou a acontecer isto no meu S3 (ou N95?). Era hilariante pois algumas mensagens continuavam com sentido! Ocorreu durante uma semana ou outra ocasionalmente mas depois parou
 
Isto também acontecia comigo e com a minha namorada, tinha eu um Nexus 5 e ela um Galaxy Gio e às vezes ela deixava de receber mensagens da minha parte, ficavam retidas durante dias, como trocamos os dois de telefones no mesmo dia não chegamos a descobrir de quem era o problema mas agora com um G2 e um Moto G respectivamente, o problema ficou resolvido. Apesar de eu desconfiar do Gio...
 
Ja me chegou a acontecer isto no meu S3 (ou N95?). Era hilariante pois algumas mensagens continuavam com sentido! Ocorreu durante uma semana ou outra ocasionalmente mas depois parou

Exactamente... Isto aconteceu-me n vezes! Excertos de mensagens que eu tinha enviado e ela não tinha recebido, enviava passado dias ou meses. Mensagens que se perdiam... Receber ou "enviar" excertos de outras pessoas quaisquer (Confidencialidade acima de tudo ftw). Ficar 3, 4m(!!!) a apagar mensagens pendentes no 800910098, interminávelmente, para descobrir que continuava a acumular. Fazer reinstalações de software, etc. A rede (Vodafone) sempre a desmarcar-se do assunto e a empurrar para o telemóvel, um Xperia J. Ainda hoje isso acontece. Curiosamente quando usei um Galaxy Gio era muito mais raro. Mas com telemóveis diferentes, tanto eu quanto ela, recebemos coisas alteradas de vez em quando. Mensagens pendentes então, é quase amiúde. O máximo que consegui sacar foi que o android tem alguns problemas com a rede que causam isso, tanto que eles criaram uma linha de propósito para isso (A tal que falei acima), mas disseram-me que era o SO e não um ou outro telemóvel.

Uma verdadeira desgraça. No fundo, no fundo, a culpa é das operadoras e não querem admitir, pois pelo que vejo aqui, até com iPhones acontece. Qual é a desculpa aí?
 
Isso chegou a acontecer-me, mas era com o Nokia X3 e era um problema do próprio aparelho,porque quando reiniciava tudo voltava ao normal.Bastava estar perto do limite de msgs.
O mais chato que tive nessa altura foi ter recebido uma notificação de mensagem de voz em que apareceu o sinal no telemóvel,uma espécie de 8 deitado a imitar uma fita de cassete e nunca mais saiu! A Vodafone dizia que nãe era problema da parte deles...
 
Boas,
apareceu-me o mesmo mal recentemente, há uns dias deixei de conseguir enviar SMS para a minha namorada, ficam pendentes. No entanto consigo receber SMS dela bem como enviar para qualquer outro número. Tenho um htc one, ela tem um xperia L. Usando mensagens através de dados, seja WhatsApp, Viber ou qualquer outra app não há constrangimento nenhum.
Coisa estranha...
 
A mim acontece-me exactamente o mesmo, com um só remetente (com a minha namorada) também, as vezes as mensagens que passam do numero de caracteres passam a contar como duas sms, a segunda msg (dentro da mesma mas segunda parte) troca o conteúdo por uma mais antiga que já tenha sido enviada, isto é completamente aleatório, somos os dois NOS, ex-ZON, e éramos Vodafone, mantivemos os dos o numero 91. Isto já me acontece a algum tempo e já começa a enervar, já fui a zon e eles tb não sabem o que se passa com isto nem sabem dar explicação a não ser culpar o telemoveis, apesar dos dois já terem sido formatados n's de vezes... O meu é um Nexus 5 e o da minha namorada é um Moto G. Já testamos varias Apps de sms, e eu ja testei várias ROM's mesmo assim, não a nada a fazer, eu só posso culpar a rede por isto, não encontro outro culpado...
 
Back
Topo