Vodafone - SMS ALTERADAS !!!!!!!

Desconhecia esta aplicação (e que este era um bug conhecido). Embora no meu Moto G já mal aconteça, decidi instalar e encontrou 10 SMS assim. Many thanks! ;)
 
Está farto de me acontecer agora no moto g. Já falei com os developers do textra que podia ser da app ou mesmo do Lollipop mas muitas vezes ligo para o 800 910 098 para desbloquear um mensagem que não envia ou não recebo (aconselho a todos a guardarem o número do telemóvel) e tenho mensagens com problemas.
Nunca experimentei essa a app, vou experimentar!
 
Boas!

Em resposta ao meu primeiro Post, confirmo que isso acontece. Acabou mesmo agora de acontecer.

Supostamente a pessoa envia uma sms com um texto e a sms aparece completamente alterada, normalmente com sms que foram previamente enviadas: por exemplo:

dia 08 (passado) enviada sms: amanha vamos ao cinema?

Mensagem que supostamente enviou(presente): Tens de ver esta cena mesmo marada!!

Mensagem recebida (presente): amanha vamos ao cinema? e ver esta cena mesmo marada!

Illuminati confirmed!!!

edit: a supostamente sms (passado) ja tinha sido eliminada.

Julgo provavelmente ser algum conflito na base de dados da operador.
 
Isso tb acontece entre mim e a minha namorada, mas engraçado que só no tlm dela e só com mensagens minhas. Anyway, vou experimentar essa app. Desconhecia.
 
Boas.

Desculpem desenterrar este tópico mas começo a ficar farta da situação e, parece que há mais pessoas com este problema.

Recebo muitas vezes mensagens alteradas, mensagens misturadas com partes de mensagens antigas e mensagens em duplicado, às vezes triplicado.

Tenho 2 redes, Zon (já fui meo) e Vodafone. Já me aconteceu com as 3 redes. Depois de substituir cartões, mandar o tlm pra reparação troquei de tlm. Samsung S Duos para um alcatel pop c5.
Como recebia mensagens antigas apaguei as mensagens todas que tinha mas a situação persiste. Tanto acontece de iphone para Android como entre Androids.
Alguém tem uma solução para isto?
 
Boas.

Desculpem desenterrar este tópico mas começo a ficar farta da situação e, parece que há mais pessoas com este problema.

Recebo muitas vezes mensagens alteradas, mensagens misturadas com partes de mensagens antigas e mensagens em duplicado, às vezes triplicado.

Tenho 2 redes, Zon (já fui meo) e Vodafone. Já me aconteceu com as 3 redes. Depois de substituir cartões, mandar o tlm pra reparação troquei de tlm. Samsung S Duos para um alcatel pop c5.
Como recebia mensagens antigas apaguei as mensagens todas que tinha mas a situação persiste. Tanto acontece de iphone para Android como entre Androids.
Alguém tem uma solução para isto?
Usam uma APP para SMS ou somente o sistema Android como de origem?

Enviado do meu MPDC1006 através de Tapatalk
 
A mim aconteceu-me o mesmo.

A parte final da mensagem recebida é diferente da enviada.
Aconteceu-me duas vezes.
Entre os mesmo números de telemóvel.

Um é da NOS (o que envia) e o outro da WTF (o que recebe) que também é NOS
Em ambos o sistema operativo é Android.

Os telemoveis são um Samsung Galaxy (o que envia) e o que recebe (Huawei)
Aconteceu em Agosto e Setembro de 2017.

Na NOS e na ANACOM dizem nunca terem ouvido falar em nada disto.
Tentam culpar os equipamentos.
Parece-me que, esteja o problema onde estiver deviam informar que isto pode acontecer.
Muitos nem se acreditam.

Estranho também não se ler nada em lado nenhum.
 
Só vou reavivar isto para relatar que isto também me acontece. Recebo mensagens que não têm sentido nenhum e depois lá percebo que são mensagens antigas (sempre enviadas pelo remetente) que se misturam todas. Só me acontece com um contacto mas é bastante frequente. São mensagens que nem eu nem o remetente têm guardadas portanto as misturas têm que partir da operadora, não??
 
Só vou reavivar isto para relatar que isto também me acontece. Recebo mensagens que não têm sentido nenhum e depois lá percebo que são mensagens antigas (sempre enviadas pelo remetente) que se misturam todas. Só me acontece com um contacto mas é bastante frequente. São mensagens que nem eu nem o remetente têm guardadas portanto as misturas têm que partir da operadora, não??

Acontecia-me isso com um Nokia E72 (Symbian) se tivesse a caixa de entrada carregada de SMS. E quando digo carregada, era já com uns milhares. Recebia SMS como novos, e quando os abria reparava que já era um SMS antigo, ou que era um SMS com várias partes de diferentes SMS antigos! Limpar a caixa de entrada resolvia-me o problema.

Lembro-me de ver mais pessoas com o mesmo problema no fórum da Vodafone, mas tudo apontava para ser problema dos telemóveis, dado que a operadora não guarda os SMS...

Também apenas com um contacto (o mais frequente).
 
Acontece com vários aparelhos diferentes com vários OS. Daí supor que terá que ser da Vodafone que não trata bem algumas sms.
 
Back
Topo