1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone - SMS com delay?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DoubleM, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1500)

1. DoubleM

DoubleM Power Member

Alguém sentiu alguma anomalia com as SMS na Vodafone à cerca de uma hora para cá?

Acontece que as mensagens que eu enviava ficavam todas como pendentes mas após uns minutos recebia de rajada os relatórios de entrega e simultaneamente as SMS de resposta

Testei com outro telemóvel e a mensagem também ficou como pendente mas fiquei na dúvida se seria do tlm ou da rede

2. JaK

JaK Power Member

Estou com o mesmo problema.

Até pensei que era do meu cartão que já está velhinho , mas sendo assim já fico descansado.

Mensagens que não são entregues , mensagens entregues que aparecem como pendentes, Aviso de telemovel desligado quando o mesmo esta ligado ao fazer uma chamada, sms's recebidas com atraso.

São estes os problemas que estou a ter. Espero que amanha esteja tudo resolvido

3. Pedro82

Pedro82 Power Member

Os mesmos problemas aqui...

Mensagens e relatórios atrasados... espero bem que isto seja uma situação pontual :S

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ultimamente na Vodafone tem sido moda...

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também me aconteceu ontem, por volta das 22h enviei uma mensagem que não foi recebida. Já me tinha acontecido com MMS, mas desta vez foi mesmo SMS.

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

A mim também aconteceu. É muito chato porque as pessoas confiam nas sms por por norma devem ser um meio, rapido e economico.
    A vodafone anda a desleixar-se

7. BuG

BuG Power Member

Confirmo.
    Tambem tive o mesmo problema ontem à noite quando enviei uma msg...

Cptos

8. Migael

Migael Banido

O mesmo se passou na Maia... e eu a pensar que era do Motorola novo, mas afinal o equipamento está sem falhas como sempre.

:lol:

9. p&c

p&c Banido

E eu a dormir descansado quando recebo uma sms 'as 6.30h em que deveria de a ter recebido 'as 00.30h.

10. CardosoC

CardosoC Power Member

Hoje também recebi sms por volta das 11h e foi enviada às 7h30...

11. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Olha eu a pensar que era o único.
    Há cerca de uma semana as mensagens para optimus não eram entregues, para vdf sim...
    Esquisito.

12. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Anda mal a Vodafone ..

As SMS's falham muitas vezes o envio, ficam pendentes, etc ..

Porque será ? ..

Partilhar esta Página