Vodafone - SMS com delay?

DoubleM

Power Member
Alguém sentiu alguma anomalia com as SMS na Vodafone à cerca de uma hora para cá?

Acontece que as mensagens que eu enviava ficavam todas como pendentes mas após uns minutos recebia de rajada os relatórios de entrega e simultaneamente as SMS de resposta

Testei com outro telemóvel e a mensagem também ficou como pendente mas fiquei na dúvida se seria do tlm ou da rede
 
Alguém sentiu alguma anomalia com as SMS na Vodafone à cerca de uma hora para cá?

Acontece que as mensagens que eu enviava ficavam todas como pendentes mas após uns minutos recebia de rajada os relatórios de entrega e simultaneamente as SMS de resposta

Testei com outro telemóvel e a mensagem também ficou como pendente mas fiquei na dúvida se seria do tlm ou da rede

Estou com o mesmo problema.

Até pensei que era do meu cartão que já está velhinho , mas sendo assim já fico descansado.

Mensagens que não são entregues , mensagens entregues que aparecem como pendentes, Aviso de telemovel desligado quando o mesmo esta ligado ao fazer uma chamada, sms's recebidas com atraso.

São estes os problemas que estou a ter. Espero que amanha esteja tudo resolvido
 
Também me aconteceu ontem, por volta das 22h enviei uma mensagem que não foi recebida. Já me tinha acontecido com MMS, mas desta vez foi mesmo SMS.
 
A mim também aconteceu. É muito chato porque as pessoas confiam nas sms por por norma devem ser um meio, rapido e economico.
A vodafone anda a desleixar-se
 
O mesmo se passou na Maia... e eu a pensar que era do Motorola novo, mas afinal o equipamento está sem falhas como sempre.

:lol:
 
Back
Topo