Vodafone SmS de Notificação

Marco Cipriano

Power Member
boa tarde,

Quando me ligam enquanto estou ao telefone em outra chamada dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me tentaram ligar!!

Como devo fazer para ativar esta opção?

Temho iPhone.

Obrigado
 
boa tarde,

Quando me ligam enquanto estou ao telefone em outra chamada dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me tentaram ligar!!

Como devo fazer para ativar esta opção?

Temho iPhone.

Obrigado
123, opção activar notificações...
 
Actualmente está activo a notificação caso eu esteja numa chamada quem tentou ligar-me recebe uma SMS a dizer que o meu número já está disponível mas eu não recebo SMS a dizer que tentaram ligar.
 
Só desliguei no iPhone.
Mensagem encontrada no fórum da Vodafone

"Verificamos que o aviso de contacto encontra-se ativo no seu número. Sugerimos que reinicie o equipamento e assim que possível, confirme se a funcionalidade está operacional.

Se continuar sem acesso, recomendamos a desativação do serviço VoLTE, uma vez que estão identificadas incompatibilidades entre estas duas opções."

Por isso aconselho falares com o apoio ao cliente...
 
Mensagem encontrada no fórum da Vodafone

"Verificamos que o aviso de contacto encontra-se ativo no seu número. Sugerimos que reinicie o equipamento e assim que possível, confirme se a funcionalidade está operacional.

Se continuar sem acesso, recomendamos a desativação do serviço VoLTE, uma vez que estão identificadas incompatibilidades entre estas duas opções."

Por isso aconselho falares com o apoio ao cliente...
Desactivar o VoLTE, significa o que? Menos velocidade net?
 
Back
Topo