1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone - Tarifário Online

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por APLinhares, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2673)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Bem, lembrei-de de dar 1 volta pelo site da vodafone, qd vi
    https://loja.vodafone.pt/tarifarios/online/

Construir o tarifário à medida do cliente 8|
    e os preços, de onde vêm aqueles preços ...

A titulo de ex, pode-se por ex ficar com 1 tarifário 0.09€ (vdf), 0.19€ (outras), 0.09€ (sms), sem sms gratis por 12.5€/mês ou entao com sms gratis e 15€/mês.

(já agora, a TMN terá algo semelhante ??)

2. jay_x

jay_x Power Member

eu tentei fazer um.... mas dá sempre um erro qualquer, e diz que as alterãções não foram efectuadas >(

vou tentar outra vez..

cumps

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e que tarifário tens actualmente?
    senao chateia-os (leia-s apoio clientes ;) )

4. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Eu meti o meu a uns dias e já cá anda, bem que se poupa bastante em chamadas.

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Clube Viva
    Ao aderir a um Tarifário Online não poderá acumular pontos do Clube Viva.

Cuidado com isto..

E os tarifarios apresentados nem são compensadores... consegues 0,5Cent para 91..

6. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Pode não compensar para chamadas para Vodafone, mas mesmo assim compensa para que liga mais para outras redes (no meu caso: Optimus).

Atenção às pessoas que tenham tarifários como o VITA TOTAL (19 cênt. para todas as redes), mudem para este! Compensa bastante...

Eu estou a pensar se mude o meu "Vodafone Directo" para este "Online", mas mesmo assim o "Directo" compensa-me mais: tenho a Vodafone como segunda rede. Uso mais a Optimus e a maioria dos meus contactos são 93. :)

Mesmo assim... parabéns Vodafone por esta iniciativa! Sempre à frente dos concorrentes!

Cumprimentos.

7. henriquem

henriquem Power Member

Boas.
    O único inconveniente deste tarifário é o não ter pontos do Clube Viva? Mais alguma condição/limitação?
    O carregamento fica disponível como saldo para as chamadas/sms, certo?
    Para mim tinha pensado no 0,21€ para chamadas para todas as redes; 0,133€ para as sms; carregamentos de 5€.
    Fica mais em conta que os tarifários sem carregamentos, por exemplo o Vita Light Total (claro está, para o mesmo valor gasto dá mais minutos). E este valor mensalmente está dentro do que prevejo gastar para este cartão vodafone.

8. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Sim, o único inconveniente é mesmo não ter pontos, pelo menos em teoria, porque na prática não sei se isso se aplica.

Partilhar esta Página