O dimino neste caso é do ISP. Tal como umprefixo 91 é da Vodafone, 93 da NOS é 96 da MEO e ainda assimé possível fazer portabilidade.
Exato, nem sequer faz sentido, se calhar queria que a Vodafone transferisse o seu domínio para outro ISP xD Isto já é birra do user.duas coisas que não são tecnologicamente comparáveis mas ok...
Para rir é o seu comentário. O dimino neste caso é do ISP. Tal como umprefixo 91 é da Vodafone, 93 da NOS é 96 da MEO e ainda assimé possível fazer portabilidade. No e-mail deveria ser igual. O facto do domínio ser do ISP não é desculpa para que isso não seja possível. Os fanboys da Vodafone tentam ridicularizar a situação, mas eu tenho razão!
Não amigo!não é a mesma coisa que um número 91 93 e 96, isso foi só uma invenção das operadoras, que por sinal já acabou há muito tempo. Não é assim que um domínio funciona, não é assim que internet funciona. Um domínio é apenas umas máscara ou melhor, um registo que aponta para um servidor, neste caso de e-mail. Fazer a portabilidade de um único endereço É impossível. É impossível fazer com que um endereço seja entregue num servidor e outro do mesmo domínio noutro! Não é assim que o e-mail foi desenhado. Se tem queixas...vá se queixar a quem desenhou a forma como os emails funcionam ...desde os anos 70 . Não é culpa da Vodafone nem de operadora nenhuma.
Se calhar também era bom ir se informar um bocadinho....
P.s. Eu não sou FAN boy da Vodafone. As minhas respostas nada têm a ver com a Vodafone. Se fosse outro operador responderia da mesma forma. Só estou a tentar que entenda como é que a tecnologia funciona , mais nada.
Não se precupe que a queixa já seguiu para o livro de reclamações e para a DECO. É abuso de posição dominante.
Se tem custos? É claro que tem. Mas serão certamente irrelevantes. As operadoras tem eliminado serviços e mais serviços apenas na ânsia dos lucros, não oferecendo alternativa aos seus clientes.
Todo o teu direito (acho), mas as acusações e comparações que estas a fazer são de cabeça quente e algumas das justificações que estas a dar e inclusive refutar por a malta aqui ser "fanboy" são coisas de leigo.É uma alteração contratual unilateral da parte da VDF, logo poderei rescindir o meu contrato por justa causa, que é o que irá acontecer.
Volto a dizer. Todo o tempo que o user está a perder já tinha criado outra conta. !! Já percebi que não vale a pena qualquer argumento..
Boa sorte com DECO e denunciar um contrato por cancelamento de um serviço de e-mail. Uma coisa é certa o amigo vai ter mesmo de arranjar uma conta nova!
Acho que ainda não percebeu que o problema não está na criação de conta. Mas sim recordar quais são os serviços aos quais esse e-mail está associado.
Ainda hoje descobri que a conta do um determinado serviço estava associado a essa conta. É apenas por isso...