Muito obrigado.
Eu posso escolher ADSL OU FIBRA. Pelo que disseste, o mais seguro seria optar por adsl. Posteriormente se tiver algum problema com o alarme ( pq por vezes deixa de funcionar ) a Vodafone ficará responsável por assegurar esse funcionamento ? (pergunto pq ao ligar para a Vodafone de certo modo quiseram colocar-se de parte) Actualmente qdo tenho problemas com o alarme a PT sempre se prontificou a ajudar. Ou sugerem alguma empresa Portuense que preste tais serviços?
Porque não deixas a linha apenas de telefone da pt em funcionamento, e metes tv+net+voz independente?
Não. Tenta dessa forma ou se tiveres possibilidade de registares contrato a nivel empresarial vê com eles se têm alguma opção, sei que por exemplo para os elevadores existe agora para alarmes não te sei dizer.Muito obrigado.
Eu posso escolher ADSL OU FIBRA. Pelo que disseste, o mais seguro seria optar por adsl. Posteriormente se tiver algum problema com o alarme ( pq por vezes deixa de funcionar ) a Vodafone ficará responsável por assegurar esse funcionamento ? (pergunto pq ao ligar para a Vodafone de certo modo quiseram colocar-se de parte) Actualmente qdo tenho problemas com o alarme a PT sempre se prontificou a ajudar. Ou sugerem alguma empresa Portuense que preste tais serviços?
Não. Tenta dessa forma ou se tiveres possibilidade de registares contrato a nivel empresarial vê com eles se têm alguma opção, sei que por exemplo para os elevadores existe agora para alarmes não te sei dizer.
Em ultimo caso metes só a PT a tratar disso, metes um tarif só de tlf e metes fibra vdf (visto que tens cobertura)
edit: mas o que tem um alarme de especial que precisa de algo diferente ? isso não é uma simples função que é quando o alarme é accionado faz uma ligação automática para a central?