Vodafone - Tópico Oficial (novidades, notícias e perspectivas)

Tosta_Mista

Power Member
Pessoal, esgotei os dados móveis e foi ativado um plafond. A questão é que na app não consigo ver quanto é que foi ativado nem até quando tenho disponível para gastar esse plafond. Podem ajudar?
 

jonas78

Power Member
ydOc2aq.png
 

Rethew

Power Member
Ui, liguei agora para uma pessoa que não atendeu e a mensagem do voicemail mudou completamente e até tem inglês.

Será que está relacionado com as "atualizações do sistema"?
 

celituhh

Power Member
Esta deve ser uma atualização importante para o sistema deles. Talvez algo a ver com o sistema de faturação, uma mudança necessária para a resolução de problemas recentes, ou até uma reestruturação de todo o sistema interno. Esperar para ver...
 

portachaves

Power Member
Podes dar mais detalhes sobre em que é que isso consiste? Tem alguma vantagem para o cliente, ou permite novidades nesse sentido? Cumps.
É só a actualização no sistema que eles utilizam para alterarem/criarem serviços na conta do cliente, é a base de dados por assim dizer onde tem todas as informações
 

Rethew

Power Member
Ou seja no portal dos parceiros deve mudar alguma coisa.

Pelo que observei da outra vez a interface daquilo é uma grande confusão.
 
Última edição:

H-Racky

Power Member
Será que contabilizam o tráfego de dados? Ontem estava com pouco mais de 30MB disponíveis e acabei por não saber se os consumi ou não.
 
Topo