Vodafone - Tópico Oficial

Ofertas de Natal habituais já disponíveis!
A seleção do presente de Natal que os Clientes escolhem para si pode ser feita, a partir de hoje, na App My Vodafone (através da opção do menu "Ofertas de Natal"). Os Clientes podem escolher uma das seguintes opções, para usarem entre o dia 13 e 1 de janeiro:
  • 15GB de dados para acederem à Internet;
  • 2.000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS;
  • 40 minutos de chamadas internacionais;
  • 6 shakes da Yorn Shake It;
  • Entre outras ofertas.
Também através da App My Vodafone, os Clientes podem presentear os seus familiares e amigos, clientes móveis Vodafone, com um dos seguintes serviços de comunicações:
  • 5GB de dados para acederem à Internet;
  • 500 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS;
  • 3 shakes da Yorn Shake It;
  • Entre outras ofertas.
Estes delights de Natal podem ser oferecidos até ao dia 23 de dezembro, para serem usufruídos entre os dias 23 de dezembro e 1 de janeiro.

Cheers
 
Digam-me uma coisa: se aceitarmos a oferta da eleven, como é feita a ativação? Posso aceitar a oferta e ativar na box que eu quiser?
 
Alguém que tenha conseguido activar no Apple Watch o one Number, qual o valor que a Vodafone pede por mes?
Podemos activar e desactivar sempre que queiramos, correcto?


Ao que parece não é possível usar e-sim no iphone e ter o mesmo número no Apple Watch.
O apoio técnico diz que só com
SIM físico é possível de momento. Está previsto só para o segundo trimestre de 2022 ser possível usar o esim e o mesmo número no Apple Watch.
 
Última edição:
Alguém que tenha conseguido activar no Apple Watch o one Number, qual o valor que a Vodafone pede por mes?
Podemos activar e desactivar sempre que queiramos, correcto?


Ao que parece não é possível usar e-sim no iphone e ter o mesmo número no Apple Watch.
O apoio técnico diz que só com
SIM físico é possível de momento. Está previsto só para o segundo trimestre de 2022 ser possível usar o esim e o mesmo número no Apple Watch.
Eu já tenho ativado (tenho cartão físico, portanto, não sei essa questão do eSIM)
É gratuito nos primeiros 6 meses e 4,50€ a partir daí
É possível ativar e desativar. Agora, não sei se, ao desativar, pára a contagem dos 6 meses
 
@davgomes95 só por curiosidade, qual o teu feedback em relação ao serviço? Não tiveste problemas na ativação e tem funcionado normalmente?

Apesar de ainda não estar disponível oficialmente, é bom saber que a Vodafone avançou mesmo com o serviço ao contrário do que se tinha falado no tópico do Apple Watch Cellular. Devem estar a testar primeiro como deve ser, antes de o lançar nos meios habituais.

Seja como for parece que as condições serão as mesmas, 6 meses gratuito e depois o mesmo valor que a NOS. Podiam seguir o exemplo das outras Vodafone estrangeiras e incluir o mesmo de forma gratuita em alguns pacotes/tarifários.

Eu consegui ativar finalmente o Smart Number na NOS, depois de uma falha de comunicação que bloqueava o processo de ativação e do que experimentei até agora tem funcionado bem.
 
@rubenfmsilva, não tive problemas nenhuns e até agora a utilização tem sido perfeitamente normal, sem nada a apontar.
Já deixei a sugestão da inclusão no tarifário no Fórum da Vodafone ontem
Eu li no outro local do problema e que já tinhas resolvido. Tenho familiares que já têm o cellular ativo na NOS há mais de 6 meses e não tiveram problemas. Foi mesmo azar com algumas pessoas
 
Nem de propósito, já aparece ao fundo da página principal do site os Apple Watch Cellular para comprar, com referência ao One Number aqui. A opções disponíveis são o 7 e o SE, nos dois tamanhos e cores branca e/ou preta.

No site da Apple ainda só aparece a NOS como operadora compatível.

Ainda não encontrei página dedicada ao serviço no site.
 

SIC chega a acordo com a Vodafone para alargar distribuição da plataforma de gaming Advnce​

image001-300x157.png

Após ter assegurado no arranque deste ano a presença da sua plataforma de gaming e esports na interface do serviço de televisão do Meo e da NOS, a SIC encerra o ano com um acordo que permitirá alargar a distribuição da Advnce através da Vodafone. “A marca do universo SIC dedicada ao gaming e aos esports passa a estar disponível na Vodafone TV com TV Box. De forma a responder às actuais tendências do mundo do gaming, a app Advnce da Vodafone aposta nos melhores conteúdos, programas e maiores competições de esports do país”, anuncia a Impresa em comunicado.

A marca criada pela SIC para o segmento de gaming e esports passa a disponibilizar os seus conteúdos através da box da Vodafone, onde poderão ser acedidos, a partir desta quarta-feira, sem custos associados. Entre os conteúdos incluídos, destaca a operadora, estão programas como o Advnce Show, apresentado por Diogo Valsassina, o Advnce, com Cristiana Reis, Gameplay, apresentado por Nelson ‘AC’ Silva, ou RetroGamers, com Marco Fresco. João Vitória apresenta ainda o programa de tecnologia bits e o youtuber Nuno Agonia assina Fora da Caixa, numa oferta que inclui também conteúdos internacionais Gamerz, Age of Corona Virus, “Prémios eSports Brasil e EUA, Fortnite World Cup ou Origins.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...-distribuicao-da-plataforma-de-gaming-advnce/
 
Back
Topo