A mudança não é uma escolha da vodafone. Contudo quem tinha ofertas a decorrer vai manter essas ofertas.Alguem recebeu sms por causa do hbo? Basicamente dizem que a partir de 8 de marco o hbo muda para max e tenho de pagar 4.99
Eu tinha hbo portugal de graça e agora vou ter um aumento de 4.99 na fatura por um servico que nao necessito, o hbo portugal servia-me bem.
Provavelmente não tens vBox?Alguem recebeu sms por causa do hbo? Basicamente dizem que a partir de 8 de marco o hbo muda para max e tenho de pagar 4.99
Eu tinha hbo portugal de graça e agora vou ter um aumento de 4.99 na fatura por um servico que nao necessito, o hbo portugal servia-me bem.
Também recebi essa mensagem.Alguem recebeu sms por causa do hbo? Basicamente dizem que a partir de 8 de marco o hbo muda para max e tenho de pagar 4.99
Eu tinha hbo portugal de graça e agora vou ter um aumento de 4.99 na fatura por um servico que nao necessito, o hbo portugal servia-me bem.
Tenho vbox pro e recebi a mensagemProvavelmente não tens vBox?
heh Tive de ligar para lá 3x por causa do HBO estar a ser cobrado com a minha nova fidelização portanto há-de ser giro...A oferta vai continuar conforme o que têm contratado. Mas preparem-se que com a Vodafone a passagem para o HBO Max pode ser "atribulada". Esperemos que seja tudo automático e funcione sem problemas, mas estejam preparados para o contrário. Se não for é reclamar.
A Vodafone Portugal vai ter de restituir aos clientes os pagamentos que lhes tenham sido cobrados na sequência da ativação automática de serviços adicionais não solicitados, de acordo com o acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, consultada pela Agência Lusa. Esta sentença resulta da um ação promovida e liderada pela Citizens Voice – Consumer Advocacy Association, uma associação satélite da ATM – Associação de Investidores, e por dois outros autores.
“Pelo exposto, concede-se a revista e revoga-se a decisão recorrida, condenando-se a ré Vodafone S.A. à restituição, aos autores populares, dos pagamentos adicionais que lhes tenham sido cobrados, em virtude da ativação automática de serviços adicionais não solicitados”, lê-se na sentença de 2 de fevereiro, citada pelo jornal Eco.
Desta forma, os clientes da Vodafone a quem tenham sido cobrados valores nos últimos anos pela ativação de serviços de Internet extra – ativado automaticamente quando excedem os dados disponíveis no pacote subscrito – ou o serviço automático de conversão de mensagem de voz para texto podem exigir receber esses montantes.
Ainda de acordo com o Eco, após o trânsito em julgado, vai ser pedido que seja apurado a estimativa do valor que foi cobrado a mais a todos os clientes pela Vodafone, pelo menos nos últimos quatro anos. Posteriormente, a Vodafone Portugal terá de ter disponível esse valor “durante três anos” para qualquer cliente que reclame, findo o qual será entregue ao Estado o que não for reclamado.
Já reiniciaste o telemóvel?Vocês continuam com problemas no acesso à internet no telemóvel?? Eu continuo sem conseguir aceder a browser, youtube, e outras apps com rede móvel...
Uma data de vezes. Cada vez que tento e não dá tento reiniciar. Então não é normal?Já reiniciaste o telemóvel?
Eu (e a maioria das acho eu) não estou a ter problemas, ou seja, velocidades e etc estão como antes do ataque.Vocês continuam com problemas no acesso à internet no telemóvel?? Eu continuo sem conseguir aceder a browser, youtube, e outras apps com rede móvel...