Vodafone - Tópico Oficial

Por ter tudo Apple já tive esse pensamento, mas o facto de (especialmente em net móvel e internet em casa, e por ter um pacote porreiro) ser imbatível já me deixei dessa ideia de mudar para a meo por isso mesmo.
 
Por ter tudo Apple já tive esse pensamento, mas o facto de (especialmente em net móvel e internet em casa, e por ter um pacote porreiro) ser imbatível já me deixei dessa ideia de mudar para a meo por isso mesmo.

Eu vou ver como é até ao final do contrato, móvel mantenho sempre na Vodafone, serviço fixo estou a ponderar mudar, ainda hoje me ligaram por estar próximo do fim de contrato e expus esta questão, que poderia ser impedimento para renovar..
 
Neste momento a Vodafone é a única que não tem nada para Apple TV, a MEO foi a primeira a ter em Novembro mas desde ontem que a NOS também já tem, daí ter perguntado, alguém poderia saber de alguma coisa em relação à Vodafone. :)

Não é a única, a Nowo também não tem. Pelo lado oposto a Vodafone e a Nowo são as únicas com APP para Android TV e a Meo/NOS não têm.
 
Há um ano e meio mudei de VDF para MEO e devo confessar que no início senti-me arrependido porque a qualidade do serviço não era a mesma. Foi melhorando com o tempo e depois de introduzirem a aplicação para Apple TV nunca mais liguei a box e não tenho notado grande problemas com o serviço. A box está encostada num canto desde então. No entanto, faltam agora 6 meses para terminar o contrato e estava a considerar voltar para a VDF porque têm ofertas interessantes, nomeadamente o HBO por 24 meses, só que o facto de não terem app para Apple TV é um deal-breaker. Do que tenho seguido nos fóruns deles, não me parece sequer que esteja nos planos a curto-prazo, o que é uma pena.
 
Não, não é fibra...
Teste realizado em 4G+ com o meu S10+

6244544399.png
 
Boas

A minha mãe tem Vodafone TV em casa e tem muitos pontos.

Mas não tem móvel associado ao tv net voz

É possível trocar pontos por telemóveis a mesma?
 
Back
Topo