Vodafone - Tópico Oficial

e gastaste dinheiro com a chamada para o 911691200 ?
edit: se telefonar para este ou para o 16912 diretamente aparece o aviso que o ap cliente existe via whatsApp gratuitamente
 
boas.

existe maneira de bloquear números no telefone fixo? (serviço TV NET VOZ)

ontem e hoje já recebi umas 5 chamadas do mesmo número que atendo e ninguém fala... deve ser daqueles serviços de marketing chatos...

era bom que houvesse forma de bloquear como nos telemóveis!
 
Alguem recebeu sms por causa do hbo? Basicamente dizem que a partir de 8 de marco o hbo muda para max e tenho de pagar 4.99

Eu tinha hbo portugal de graça e agora vou ter um aumento de 4.99 na fatura por um servico que nao necessito, o hbo portugal servia-me bem.
 
Alguem recebeu sms por causa do hbo? Basicamente dizem que a partir de 8 de marco o hbo muda para max e tenho de pagar 4.99

Eu tinha hbo portugal de graça e agora vou ter um aumento de 4.99 na fatura por um servico que nao necessito, o hbo portugal servia-me bem.
A mudança não é uma escolha da vodafone. Contudo quem tinha ofertas a decorrer vai manter essas ofertas.

Informação sobre a mudança aqui.
 
Alguem recebeu sms por causa do hbo? Basicamente dizem que a partir de 8 de marco o hbo muda para max e tenho de pagar 4.99

Eu tinha hbo portugal de graça e agora vou ter um aumento de 4.99 na fatura por um servico que nao necessito, o hbo portugal servia-me bem.
Também recebi essa mensagem.
Tenho HBO incluído na mensalidade, e se retirarem a HBO do pacote, têm que baixar a mensalidade.
 
A oferta vai continuar conforme o que têm contratado. Mas preparem-se que com a Vodafone a passagem para o HBO Max pode ser "atribulada". Esperemos que seja tudo automático e funcione sem problemas, mas estejam preparados para o contrário. Se não for é reclamar.
 
"Se estiver a usufruir de uma oferta, essa oferta vai continuar até ao final. No final do período de oferta, a subscrição transita automaticamente para uma subscrição no valor de €5,99/mês."

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/apps-tv/hbo/hbo-max-vbox-4k-info.html

e7YUdd3.jpg


É melhor guardarem a imagem do site, pode dar jeito para a reclamação no livro...
 
A oferta vai continuar conforme o que têm contratado. Mas preparem-se que com a Vodafone a passagem para o HBO Max pode ser "atribulada". Esperemos que seja tudo automático e funcione sem problemas, mas estejam preparados para o contrário. Se não for é reclamar.
heh Tive de ligar para lá 3x por causa do HBO estar a ser cobrado com a minha nova fidelização portanto há-de ser giro...
 
A Vodafone Portugal vai ter de restituir aos clientes os pagamentos que lhes tenham sido cobrados na sequência da ativação automática de serviços adicionais não solicitados, de acordo com o acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, consultada pela Agência Lusa. Esta sentença resulta da um ação promovida e liderada pela Citizens Voice – Consumer Advocacy Association, uma associação satélite da ATM – Associação de Investidores, e por dois outros autores.

“Pelo exposto, concede-se a revista e revoga-se a decisão recorrida, condenando-se a ré Vodafone S.A. à restituição, aos autores populares, dos pagamentos adicionais que lhes tenham sido cobrados, em virtude da ativação automática de serviços adicionais não solicitados”, lê-se na sentença de 2 de fevereiro, citada pelo jornal Eco.

Desta forma, os clientes da Vodafone a quem tenham sido cobrados valores nos últimos anos pela ativação de serviços de Internet extra – ativado automaticamente quando excedem os dados disponíveis no pacote subscrito – ou o serviço automático de conversão de mensagem de voz para texto podem exigir receber esses montantes.

Ainda de acordo com o Eco, após o trânsito em julgado, vai ser pedido que seja apurado a estimativa do valor que foi cobrado a mais a todos os clientes pela Vodafone, pelo menos nos últimos quatro anos. Posteriormente, a Vodafone Portugal terá de ter disponível esse valor “durante três anos” para qualquer cliente que reclame, findo o qual será entregue ao Estado o que não for reclamado.
 
Boas,

Adquiri um Apple Watch 7 Cellular e queria ativar o one number, no entanto ao aceder o menu mobile data da app do Apple Watch não me deixa fazer setup e apenas tem a mensagem "your plan is not eligible...". Sou cliente empresarial com yorn pos pago, pelo informação que me foi passada não tenho nenhum impedimento. Sabem se isto pode estar relacionado os problemas ou é melhor tentar contactar o apoio assim que as linhas forem restabelecidas?
 
Esse comunicado é verdadeiro? so dura 5 dias? Visto que na vodafone PT não disseram nada fiquei na duvida.

Edit: talvez seja melhor ligar para a vodafone para garantir... mas sendo que o comunicado é da vodafone em geral e não da tuga... quem me atender pode não saber de nada...
 
Última edição:
Vocês continuam com problemas no acesso à internet no telemóvel?? Eu continuo sem conseguir aceder a browser, youtube, e outras apps com rede móvel...
 
Está tudo muito caladinho em relação a eventuais compensações ou ofertas aos clientes pelo facto da rede ter estado em baixo.
Não há compensações nem o pessoal reclama.
 
Back
Topo