Vodafone - Tópico Oficial

Sim, claro. Eu falo por mim, mas também vejo os relatos constantes dos problemas nas Vbox (problemas com mais de 2 anos), etc, etc - e, não há duvidas que a Vodafone é a mais cara das 3!
Eu já sabia que era mais cara quando mudei da Meo para Vodafone, mas nunca pensei que o serviço, equipamentos, etc, etc fossem tão maus - nem assistência tão incompetente... estava tão bem na Meo a pagar menos 5,50€/mês e com um serviço superior em tudo!...
Pois eu fui tão maltratado pela Meo que dificilmente voltarei, as vezes temos de experimentar para poder ver as coisas boas e más das operadoras
 
Pois eu fui tão maltratado pela Meo que dificilmente voltarei, as vezes temos de experimentar para poder ver as coisas boas e más das operadoras
Estou com a mesma opinião da Vodafone... tive menos problemas em 4 anos na Meo do que no primeiro mês na Vodafone (vou no 10º mês)!
Em 4 anos tive ZERO dias sem serviço na Meo - na Vodafone já perdi a conta... vou na 7ª box, já fiz duas reclamações no livro de reclamações, etc, etc...
 
Estou com a mesma opinião da Vodafone... tive menos problemas em 4 anos na Meo do que no primeiro mês na Vodafone (vou no 10º mês)!
Em 4 anos tive ZERO dias sem serviço na Meo - na Vodafone já perdi a conta... vou na 7ª box, já fiz duas reclamações no livro de reclamações, etc, etc...
Não queiras ter um problema de difícil resolução na meo, ainda te insultam… a experiência de cada um difere. Mas só se vê como é cada operadora quando as coisas correm mal.
 
Na vdf pode não funcionar mas não te tratam mal. Na altice se não funcionar a culpa é tua e nem sequer te deixam falar.

Ahah

Ai o que passei na altice
 
Na vdf pode não funcionar mas não te tratam mal. Na altice se não funcionar a culpa é tua e nem sequer te deixam falar.

Ahah

Ai o que passei na altice
Não é de todo verdade, há cerca de um ano que contactei o apoio técnico da vdf devido a um problema na Net, a atendedora foi bastante rude ao tentar "ajudar" a resolver um problema.
 
Na vdf pode não funcionar mas não te tratam mal. Na altice se não funcionar a culpa é tua e nem sequer te deixam falar.

Ahah

Ai o que passei na altice

Ja eu na Altice só tenho a recomendar... prontos a ajudar, e sempre bem dispostos! E ainda puseram dois postes para trazer a fibra para a minha casa.
 
Pessoal, como já perceberam todos têm boas e más experiências com algum operador, agora vamos voltar ao assunto do tópico: Vodafone.
 
Não queiras ter um problema de difícil resolução na meo, ainda te insultam… a experiência de cada um difere. Mas só se vê como é cada operadora quando as coisas correm mal.
Na vdf pode não funcionar mas não te tratam mal. Na altice se não funcionar a culpa é tua e nem sequer te deixam falar.

Ahah

Ai o que passei na altice
Preferia ser insultado do que ser completamente ignorado - como já aconteceu!!
 
Saiu ontem o relatório da ANACOM sobre os serviços móveis. A Vodafone perdeu 1,1pp e está quase a ser apanhada pela NOS que subiu 1,2pp.

Sinceramente não me admiro muito deste resultado da Vodafone. Continuem que vão no bom caminho. Eu com 20 e tal anos de cliente fui praticamente convidado a sair com a proposta de renovação que fizeram.

https://anacom.pt/render.jsp?contentId=1722580
 
No móvel parece que até fazem questão de perder clientes. As propostas são absurdas. Neste momento estou na WTF da NOS e surpreendentemente satisfeito com a qualidade da rede. A NOS melhorou muito. Pelo menos aqui na zona do Porto.

Já no fixo a história é completamente diferente. A NOS continua com o seu HFC (Porto) a cair de podre e a Vodafone continua a crescer e com cada vez melhores propostas. Por isso é que no último trimestre teve o dobro do crescimento da Meo. E a NOS para não variar continuou a perder quota.
 
No móvel parece que até fazem questão de perder clientes. As propostas são absurdas. Neste momento estou na WTF da NOS e surpreendentemente satisfeito com a qualidade da rede. A NOS melhorou muito. Pelo menos aqui na zona do Porto.

Já no fixo a história é completamente diferente. A NOS continua com o seu HFC (Porto) a cair de podre e a Vodafone continua a crescer e com cada vez melhores propostas. Por isso é que no último trimestre teve o dobro do crescimento da Meo. E a NOS para não variar continuou a perder quota.
Já eu não me posso queixas, 12,90 dois números com 20 gigas, tidal, hbo e Amazon prime.Deram me um tempo limite mas o que é certo é que vai renovando eheh.
Claro que são casos pontuais, mas também tem de se salientar que quando querem tb são agressivos para segurar o cliente, também depende de quem nos está a atender também há que ser referido também
 
@Parkway são casos mesmo pontuais e muito mais difíceis de se conseguir comparativamente com a concorrência.

Eu já tenho HBO e a Amazon Prime grátis através do serviço fixo. Na WTF as ofertas não são grande coisa, mas sempre dá um bilhete grátis no cinema e entregas grátis na Uber eats ^^ Neste momento pago 10€/mês também por 20GB+APPs e vou tentar renovar no final desta oferta. Estou bastante satisfeito com o serviço! O tarifário suporta Volte, WifiCall, 5G... E tudo tem funcionado bem!
 
Última edição:
@Parkway são casos mesmo pontuais e muito mais difíceis de se conseguir comparativamente com a concorrência.

Eu já tenho HBO e a Amazon Prime grátis através do serviço fixo. Na WTF as ofertas não são grande coisa, mas sempre dá um bilhete grátis no cinema e entregas grátis na Uber eats ^^ Neste momento pago 10€/mês também por 20GB+APPs e vou tentar renovar no final desta oferta. Estou bastante satisfeito com o serviço! O tarifário suporta Volte, WifiCall, 5G... E tudo tem funcionado bem!
Sim , de facto também estão muito bons
 
@Parkway são casos mesmo pontuais e muito mais difíceis de se conseguir comparativamente com a concorrência.

Eu já tenho HBO e a Amazon Prime grátis através do serviço fixo. Na WTF as ofertas não são grande coisa, mas sempre dá um bilhete grátis no cinema e entregas grátis na Uber eats ^^ Neste momento pago 10€/mês também por 20GB+APPs e vou tentar renovar no final desta oferta. Estou bastante satisfeito com o serviço! O tarifário suporta Volte, WifiCall, 5G... E tudo tem funcionado bem!
Por acaso, tenho um cartão Woo e fiquei surpreendido tanto pela rede como por o Volte funcionar sem espinhas. Nunca consegui colocar o meu cartão Vdf a funcionar no Xiaomi. Na Woo foi sem mexer nada.
 
@Dat55 na Vodafone antigamente era necessário pedir para ativar o Volte no número porque vinha por defeito desativo. Não sei como é hoje porque já não sou cliente no móvel há muito tempo.
 
Back
Topo