Vodafone - Tópico Oficial

Renovei recentemente o contrato com a Vodafone e tenho a oferta de 24 meses de HBO e Amazon Prime.

Já consegui ativar a conta de HBO... Nunca tive e por isso foi só criar a conta nova partindo do qr code da box.

O Amazon Prime não consigo ativar. Eu tinha Amazon Prime por ter usado uma promoção oferta de 1 mês... Quando abri o qr code aquilo disse que não dava porque já tinha Amazon Prime. Cancelei o Amazon Prime e mesmo assim continua a não dar porque diz que já tenho Amazon Prime naquela conta...

Ideias de como ativar o Amazon Prime?
 
Renovei recentemente o contrato com a Vodafone e tenho a oferta de 24 meses de HBO e Amazon Prime.

Já consegui ativar a conta de HBO... Nunca tive e por isso foi só criar a conta nova partindo do qr code da box.

O Amazon Prime não consigo ativar. Eu tinha Amazon Prime por ter usado uma promoção oferta de 1 mês... Quando abri o qr code aquilo disse que não dava porque já tinha Amazon Prime. Cancelei o Amazon Prime e mesmo assim continua a não dar porque diz que já tenho Amazon Prime naquela conta...

Ideias de como ativar o Amazon Prime?
Se tens uma subscrição a decorrer só quando essa terminar é que consegues usar a mesma conta para ativar a oferta da vodafone
 
Não têm tecnologia de fibra disponível para ir muito além do 1Gbps, ao contrário da MEO que tem.

Maior fantochada as operadoras, andam umas atrás das outras, sempre com as mesmas ofertas de pacotes e velocidades entre elas…
 
Não têm tecnologia de fibra disponível para ir muito além do 1Gbps, ao contrário da MEO que tem.

Maior fantochada as operadoras, andam umas atrás das outras, sempre com as mesmas ofertas de pacotes e velocidades entre elas…
Também não vês nenhum avanço na MEO apenas tens rumores, oferta publica nem vela.
É esperar pelos romenos para isto avançar.
 
Qual a melhor forma de rescindir contrato com a Vodafone? Móvel no caso. Arrogância da Vodafone já está em níveis insuportáveis. É literalmente pagas e não bufas.

Não resolvem o problema e pior, atiram desculpas absurdas para a frente quando eu lhes digo que serviço funcionava bem arw há pouco tempo.

É da orografia do terreno, das habitações....

Surreal....

Há forma de rescindir sem ter de pagar a indemnização? São logo 4 números, fica em mãos de 400€ a rescisão.
 
Renovei recentemente o contrato com a Vodafone e tenho a oferta de 24 meses de HBO e Amazon Prime.

Já consegui ativar a conta de HBO... Nunca tive e por isso foi só criar a conta nova partindo do qr code da box.

O Amazon Prime não consigo ativar. Eu tinha Amazon Prime por ter usado uma promoção oferta de 1 mês... Quando abri o qr code aquilo disse que não dava porque já tinha Amazon Prime. Cancelei o Amazon Prime e mesmo assim continua a não dar porque diz que já tenho Amazon Prime naquela conta...

Ideias de como ativar o Amazon Prime?
Tens que desativar/terminar sessão na que tens ativa e depois registar-te com outro e-mail através da Vodafone.
Isto é muito importante não podes usar o mesmo email de referência para as duas contas.
 
nem sei bem onde colocar esta pergunta, mas mais alguem está a ter problemas com DNS?

sempre tive servidores de DNS "hardcoded" na config do meu windows (a apontar para os do google, opendns, cloudflare, etc), hoje deixou de resolver.

so consigo ter acesso se utilizar o DNS default do router (DNS da vodafone), assim que tento colocar um especifico (8.8.8.8 por exemplo), deixa de resolver.

EDIT: resolvido com reboot ao router
 
Última edição:
nem sei bem onde colocar esta pergunta, mas mais alguem está a ter problemas com DNS?

sempre tive servidores de DNS "hardcoded" na config do meu windows (a apontar para os do google, opendns, cloudflare, etc), hoje deixou de resolver.

so consigo ter acesso se utilizar o DNS default do router (DNS da vodafone), assim que tento colocar um especifico (8.8.8.8 por exemplo), deixa de resolver.

EDIT: resolvido com reboot ao router
Também tive problemas de manhã mas entretanto ficou resolvido.
 
eu cancelei o amazon prime mas não ficou cancelado...

tive de cancelar outra vez... e agora já deu.

Tens que desativar/terminar sessão na que tens ativa e depois registar-te com outro e-mail através da Vodafone.
Isto é muito importante não podes usar o mesmo email de referência para as duas contas.

não foi preciso.

como já tinha dito em cima resolvi indo cancelar outra vez o amazon prime.

mantive o mesmo e-mail.
 
Alguém com falhas na Zona de Vila Franca de Xira? Desde as 2h que tenho o modem a piscar vermelho o telefone e a fibra

Edit: a luz da fibra fixou mas ainda sem serviços
 
Aqui também! Do nada a fazer zapping, tenho sport tv, eleven, btv em sinal aberto. No entanto ao digitar directamente o número do canal, diz que está bloqueado. Cenas.
 
Back
Topo