Vodafone - Tópico Oficial

A Vodafone cada dia que passa está-se a degradar cada vez mais, tanto no móvel como no fixo.
Dá pena o que era e o que é agora a Vodafone Portugal.
Passou da melhor rede móvel para a pior, TV cheia de problemas, e a Net fixa é o que ainda a vai salvando.
 
A Vodafone cada dia que passa está-se a degradar cada vez mais, tanto no móvel como no fixo.
Dá pena o que era e o que é agora a Vodafone Portugal.
Passou da melhor rede móvel para a pior, TV cheia de problemas, e a Net fixa é o que ainda a vai salvando.
Essa é que é a grande verdade, só problemas, qualidade cada vez pior mas toca a aumentar os preços com um serviço a cair cada vez mais.
 
A Vodafone cada dia que passa está-se a degradar cada vez mais, tanto no móvel como no fixo.
Dá pena o que era e o que é agora a Vodafone Portugal.
Passou da melhor rede móvel para a pior, TV cheia de problemas, e a Net fixa é o que ainda a vai salvando.
Quiseram passar a ser um operador premium quando não tem esse tipo de serviço... Admira me é a malta engolir e calar
Essa é que é a grande verdade, só problemas, qualidade cada vez pior mas toca a aumentar os preços com um serviço a cair cada vez mais.
 
É inacreditável permitirem a uma empresa que comercializa um bem essencial e que tem este tipo de lucros aumentar as tarifas em 7 ou 8 %
 
E está a crescer quer em clientes fixos, há vários anos, sendo a que capta mais clientes e está a recuperar e a ganhar de novo clientes no móvel..
De facto a Vodafone faz me lembrar uma Apple em termos de marketing, é fortíssima nesse aspecto
 
Serviços móveis 3.o trimestre de 2022. Excerto do último relatório da ANACOM

“Quotas dos prestadores

A MEO foi o prestador com a quota mais elevada dos acessos móveis ativos com utilização efetiva (39,6%), seguida da Vodafone (29,0%), da NOS (28,1%), da NOWO (1,9%) e da Lycamobile (1,4%). Face ao período homólogo, as quotas de acessos móveis da NOS, da Lycamobile e da NOWO aumentaram em 1,2 p.p., 0,2 p.p. e 0,1 p.p., respetivamente, tendo as quotas da Vodafone e da MEO diminuído 0,8 p.p. e 0,7 p.p., respetivamente.”

E mesmo no fixo (pacotes de serviços) está a ganhar clientes tal como o seu principal concorrente a MEO que é de longe o maior operador e tem mais do dobro da quota. A custa da diminuição da NOS e NOWO por não terem fibra até casa do cliente.
 
Alguém com problemas na rede móvel Vodafone?
Querem ver que foram atacados de novo?

é a rede móvel que utilizo a nível de trabalho, já fomos notificados para comunicar via rede fixa.
Isto é tão ridículo, e depois vamos ao site da Vodafone e apresenta o estado da rede como sem problemas.
 
Alguém com problemas na rede móvel Vodafone?
Querem ver que foram atacados de novo?

é a rede móvel que utilizo a nível de trabalho, já fomos notificados para comunicar via rede fixa.
Isto é tão ridículo, e depois vamos ao site da Vodafone e apresenta o estado da rede como sem problemas.

Durante o dia de ontem e ainda no momento em que estou a responder-te notei alguma quebra de velocidade dos dados na rede móvel, porém o maior problema, pelo menos aqui na zona, foi o serviço fixo. Especialmente telefone e Internet. Houve alturas do dia em que tinha uns 2 Mbps em download e latência altíssima. Neste momento normalizou o ping mas a velocidade ainda está muito instável.
 
aqui foi problemas a nível de voz, dados estava ok.
entretanto fomos notificados que os problemas já tinhas sido resolvidos, por volta das 22:00
 
surreal, ontem tentei ligar para a assistência técnica, 20m a ouvir música e a chamada cai abruptamente. (cerca das 19h) - serviço tv irregular, lip-sync, etc. ainda pior que o habitual (vboxes).

hoje, constato que no iphone e no mac o multiscreen deixa de funcionar, porque pelos vistos não tenho boxes associadas à minha conta (!) e tenho 3.

ligo de novo, minutos atrás, para a assistência técnica. desta vez atendem depressa. Quem atende informa que estão sem sistema, sem CRM, sem nada, para tentar ao final do dia ou amanhã contactá-los. Questiono se não podiam entrar em contacto comigo, não podem, não tem como tirar notas, nem como comunicar internamente...

isto não se inventa... mau de mais.
 
A impressão que tenho destes últimos anos na Vodafone tv é que houve um desinvestimento ao nível tecnológico e da qualidade da assistência e um forte investimento ao nível do marketing, aparentemente comercialmente continua a correr bem mas a longo prazo provavelmente vai correr mal apesar de relativamente à internet continuo muito satisfeito, tenho tido zero problemas cá em casa. Antes estava na Meo e nem conhecia esta secção do fórum, tinha muito poucos problemas.
 
Correr mal? É a única operadora que cresce desde que iniciou o seu serviço fixo..
A VDF pode ter um grande poder de marketing, mas também algo de bom deve ter para continuar a crescer
 
Sim tem coisas boas, a internet, as ofertas hbo prime, a vbox está a funcionar bem agora. A verdade é que apesar dos problemas pesei os prós e os contras e renovei há dois meses.
 
Back
Topo