Vodafone - Tópico Oficial

Boa tarde, sou novo cliente Vodafone, venho de longos anos com a Meo e até agora estou satisfeito, mas como em tudo, um pequeno senão. Tanto a TV com box como a tv do quarto não apanham o MCM Pop. Não é nenhum drama mas estanhei ter o Top e or algum motivo este não. Confirmam que este canal foi descontinuado?
 
Boa tarde, sou novo cliente Vodafone, venho de longos anos com a Meo e até agora estou satisfeito, mas como em tudo, um pequeno senão. Tanto a TV com box como a tv do quarto não apanham o MCM Pop. Não é nenhum drama mas estanhei ter o Top e or algum motivo este não. Confirmam que este canal foi descontinuado?
Faça uma nova busca de canais na TV, deve resolver a situação.
 
Incrível. Os espanhóis que se cuidem. Numa altura em que a Vodafone está a caminhar a passos largos para ser ultrapassada pela NOS na rede móvel passando para o terceiro operador (que já é se incluirmos a internet móvel), e o serviço de televisão por subscrição cresce praticamente o mesmo que o líder do mercado com mais do dobro dos clientes, não é la grande cartão de visita. Eu acho que a relação qualidade preço da Vodafone já foi bem mais atrativa.

Espero sinceramente que este novo CEO consiga voltar a pôr a Vodafone no bom caminho.
 
Quando é que se percebe que as empresas só querem é os lucros, pouco estão atentos às queixas dos utilizadores, apenas quando começam a perder market share começam a lembrar-se que realmente tem de dar atenção aos clientes...
 
Tipo: Pós-pago
Nível: Tarifário
Período: 24 meses

17/11/2021
até
17/11/2023

Faltam
7 meses
até ao término

Encargo Mensal
€6,10
Encargo de Cancelamento
€23,73

Tipo: Contrato de Permanência Fixo
Nível: Tarifário
Período: 24 meses
17/11/2021
até
17/11/2023

Faltam
7 meses
até ao término

Encargo Mensal
€28,45
Encargo de Cancelamento
€88,60

Tipo: Equipamentos
Nível: Serviço Suplementar
Período: N/A
02/09/2020



Encargo de Cancelamento
€243,90
Multa
€243,90

Na área de cliente tenho isto. Se cancelasse agora, quanto teria que pagar?
 
o melhor é veres na fatura tem lá umas linhas caso queiras terminar o contrato
com esses valores é somar os "encargos de cancelamento" e depois multiplicas por 1,23 (por causa do iva23%)
 
Obrigado. Na factura não fala dos equipamentos, a questão é se temos que pagar isso ou é só se não os devolver.
 
Registei-me no forum, porque precisava de um esclarecimento.Sou já cliente Vodafone há uns anos e em Agosto estive quase para mudar de operadora que o pacote que tinha já andava quase nos 90€. Depois de uma proposta sem interesse nenhum e apos estar quase com um pé de volta a Nós lá surgiu a proposta com que estou agora.
NEt 500 Mb, 3 numeros com 20Gb de dados, 170 canais e HBO e Amazon prime por 24 meses. por 77,90.
A questão é que no mês passado por causa da cena da Inflação já aumentaram para 80,76.
Este mês estava a achar estranho nunca mais vir a factura e ao ir ao site ver aparece o valor de 83.18€
A questão é eles podem fazer isto? aumentar em dois meses seguidos a factura? para que raio serve a fidelização neste caso se todos os meses aumentam conforme lhes dá jeito?
Eu vou reclamar desta subida, já está praticamente 6€ acima do acordo, mas queria saber se eles se podem escudar com a treta da questão da inflação e que posso fazer?
Agradeço qualquer ajuda. Não sei se é o melhor topico, digam-me se assim não for.
 
Registei-me no forum, porque precisava de um esclarecimento.Sou já cliente Vodafone há uns anos e em Agosto estive quase para mudar de operadora que o pacote que tinha já andava quase nos 90€. Depois de uma proposta sem interesse nenhum e apos estar quase com um pé de volta a Nós lá surgiu a proposta com que estou agora.
NEt 500 Mb, 3 numeros com 20Gb de dados, 170 canais e HBO e Amazon prime por 24 meses. por 77,90.
A questão é que no mês passado por causa da cena da Inflação já aumentaram para 80,76.
Este mês estava a achar estranho nunca mais vir a factura e ao ir ao site ver aparece o valor de 83.18€
A questão é eles podem fazer isto? aumentar em dois meses seguidos a factura? para que raio serve a fidelização neste caso se todos os meses aumentam conforme lhes dá jeito?
Eu vou reclamar desta subida, já está praticamente 6€ acima do acordo, mas queria saber se eles se podem escudar com a treta da questão da inflação e que posso fazer?
Agradeço qualquer ajuda. Não sei se é o melhor topico, digam-me se assim não for.
Provavelmente na fatura anterior tinhas parte dos dias com aumentos e outra parte sem aumento (devido ao ciclo de faturação). Esta será a primeira que tens os dias todos com o aumento daí ser superior à do mês passado.

Não me parece nada de incorrecto nesta situação.
 
Verifica qual foi a tx que usaram e confirma o valor, já detectei vários erros de facturação, verdade seja dita sempre acertaram os erros posteriormente. Tiveste uma actualização de cerca de 6,8% na factura. Não sei se nesses meses podem subir esse valor, parece-me imenso.
 
€ 77,9 * 7,8%= €83,97.
Se pagas €83,18 o teu aumento foi inferior ao valor da inflação. O valor da última factura está correcto. E aconteceu-te o que o nipnip te disse. Parte do mês sem aumento e a outra parte com aumento.
 
Provavelmente na fatura anterior tinhas parte dos dias com aumentos e outra parte sem aumento (devido ao ciclo de faturação). Esta será a primeira que tens os dias todos com o aumento daí ser superior à do mês passado.

Não me parece nada de incorrecto nesta situação.
€ 77,9 * 7,8%= €83,97.
Se pagas €83,18 o teu aumento foi inferior ao valor da inflação. O valor da última factura está correcto. E aconteceu-te o que o nipnip te disse. Parte do mês sem aumento e a outra parte com aumento.
Depois de chamarem a atenção, realmente reparei que o período de facturação do mês passado tem dois valores, um do resto do mês de Fevereiro e outra da parte correspondente ao mês de Março(do período de facturação) já com o novo preço. Neste mês ja aparece o período todo de facturação com o mesmo valor e atinge os tais 83,18€. Segundo percebi sendo abaixo da infação não há muito que possa fazer no imediato. ou há?
 
Back
Topo