Eu prefiro gastar mais e comprar um telefone numa loja, do que através de pontos.as fidelizações das empresas são uma anedota.
ainda por cima a vodafone tem fidelizaçãoes do serviço no caso dos pós-pagos e de pontos como o clube viva.
se por exemplo adquirir um telemovel num plano pós-pago logo no inicio é na boa por causa dos 2 anos e o clube viva é 1.5 anos
em caso de rescisão as multas acumulam. quer do serviço p4 + clube viva se aplicavel
vamos ao cenário de a fidelização do 4p acabou mas o clube viva ainda está a decorrer.
terá de ou refidelizar o nº móvel num 4p ou pós-pago. em alternativa passar para 1 pré-pago e cumprir o tempo remanescente e com o valor mínimo que eles definem.
boa ideia, nem me lembrei disso.ObrigadoTroquem por filmes no videoclube
Enviei agora solicitação para terminar contrato pela plataforma de cessação de contratos. Vamos ver no que dá.Manda-os para aquele sítio... Eles eram obrigados a referir todas as condições qd te ofereceram dados ilimitados nomeadamente o facto de haver um novo período de fidelização, se não o fizeram problema deles. No entanto se te informaram e não deste importância ao facto a razão está do lado deles, mas não m parece q seja o caso.
Olá a todos mais uma vez
Primeiro recusaram fornecer os dados relativos ao contrato. Voltei a tentar, dizem que tenho de pagar 246€, enquanto que na minha área de cliente não tenho nenhuma fidelização ativa
Existe alguma forma de reclamar junto da ANACOM ou de outro departamento dentro da Vodafone?
Existe alguma maneira de reclamar
Vê na fatura...o que estiver lá é a tua base legalOlá mais uma vez,
A vodafone diz que tenho fidelização até 03/2024, no minha area de cliente não aparece nehuma fidelização ativa , acabou no dia 21/05/2023.
Dizem que fiz uma nova fidelizaão por telefone. Sinceramente não me lembro, a ultima vez que fui contatado foi para me " oferecerem" dados moveis ilimitados, concordei mas fiquei a pagar mais, mas nunca me falaram de nova fidelização.
Quero sair da vodafone, o que acham que devo fazer?
As imagens da minha area de cliente .
Agradeço desde já toda a ajuda
Principais reclamações é o aumento de preço, falha no serviço é liderado pelas outra operadorasRealmente a deco proteste bateu no fundo e não tem a menor credibilidade. Isto para não dizer que são claramente desonestos. Um inquérito on-line? Imagino.
No relatório da Anacom que é o regulador e é quem analisa as reclamações (no link abaixo) a Vodafone é o operador com mais reclamações. E eu nem precisava de ler, fui cliente da Vodafone e por exemplo no serviço de fibra tive muito mais razões de queixa do que tenho em ano e meio com o serviço da Meo. Quando passo no Colombo em frente das lojas da Vodafone e da Meo normalmente há muito mais gente na da Vodafone.
Só de me lembrar das chatices que tive, a ter de provar com um papel que eles me entregaram de que tinha entregue os equipamentos todos e de dizer aos cobradores da Vodafone de que não devia os 300 euros que me queriam cobrar a força… até fico mal disposto.
https://www.anacom-consumidor.pt/reclamacoes-no-sector-das-comunicacoes/principais-resultados
Sabes ver os valores no MS Power BI?Principais reclamações é o aumento de preço, falha no serviço é liderado pelas outra operadoras