Vodafone - Tópico Oficial

Sim zona dos incêndios.. O siresp deve estar a ser usado Através de Satélite..
Tanto alarido que fizeram a uns tempos dizendo que se o siresp utilizasse Vodafone estariam lixados, etc e olha a realidade...
Sem contar quando a MEO andou a brincar às SMS's de aviso a incêndios e a Vodafone falhou em um dia de testes houve um iluminado cá no fórum que disse "oxalá quando houver um incêndio a Vodafone não falhe" e acontece justamente o contrário. Clientes Vodafone avisados com sucesso e MEO logo sem rede e sem aviso.

Cheers
 
Tanto alarido que fizeram a uns tempos dizendo que se o siresp utilizasse Vodafone estariam lixados, etc e olha a realidade...
Sem contar quando a MEO andou a brincar às SMS's de aviso a incêndios e a Vodafone falhou em um dia de testes houve um iluminado cá no fórum que disse "oxalá quando houver um incêndio a Vodafone não falhe" e acontece justamente o contrário. Clientes Vodafone avisados com sucesso e MEO logo sem rede e sem aviso.

Cheers
A MEO é uma anedota na rede móvel. Na minha experiência consegue ser pior que a NOS.
 
Boa noite, ontem por volta das 12 eu, meu irmão e mãe fizemos o pedido de portabilidade da Nos para a Vodafone, tratei de tudo na Loja da Vodafone, nos deram o cartão, disseram que hoje por volta das 15:30 estaria ativo, por volta das 16 o meu cartão da Nos ficou desativado assim como o do meu irmão e mãe, troquei o cartão e pus o da Vodafone, pedi ao meu irmão mais velho que estava a sair do Work para carregar o 3 números com 20 euros cada, ele foi a caixa multibanco e na opção da Vodafone quando punha o nº 93...….. não dava e então foi para a opção de carregar foi para a Nos e pôs la o $$, desde que pôs i $$ até a esta hora não tenho saldo.. o engaçado é que telefono por ex: para a minha mãe e da para telefonar e ela atender e falar.. não percebo o que se passa.. até já recebi 2 mensagens da Vodafone durante a tarde..
 
Devia de dar.. O meu é 93 e está na Vodafone e dá na perfeição pelo multibanco. Acho que devias de falar com o teu banco ou com a NOS para tentar ir buscar esse dinheiro de volta, porque ele não me parece que vá calhar no número da Vodafone.. É como se fosses à MEO pagar a fatura da EDP..
 
Boa noite, ontem por volta das 12 eu, meu irmão e mãe fizemos o pedido de portabilidade da Nos para a Vodafone, tratei de tudo na Loja da Vodafone, nos deram o cartão, disseram que hoje por volta das 15:30 estaria ativo, por volta das 16 o meu cartão da Nos ficou desativado assim como o do meu irmão e mãe, troquei o cartão e pus o da Vodafone, pedi ao meu irmão mais velho que estava a sair do Work para carregar o 3 números com 20 euros cada, ele foi a caixa multibanco e na opção da Vodafone quando punha o nº 93...….. não dava e então foi para a opção de carregar foi para a Nos e pôs la o $$, desde que pôs i $$ até a esta hora não tenho saldo.. o engaçado é que telefono por ex: para a minha mãe e da para telefonar e ela atender e falar.. não percebo o que se passa.. até já recebi 2 mensagens da Vodafone durante a tarde..
Erraste ao selecionar “NOS”. O dinheiro nunca vai chegar ao teu cartão dessa forma. A Vodafone é quem tem que receber o teu dinheiro a partir de agora. Fala com a NOS e vê se consegues reaver o dinheiro, ou eles próprios enviarem-no à Vodafone.
 
Já fiz o processo para reaver o $$ na Nos, mas até agora nada de telefonar.. Quando fiz o pedido eles 'telefonaram' 3 vezes enquanto estava la, mas como eu tenho os números privados 'rejeitados' lembrei de ir ver e reparei nisso, desbloqueei isso e falei a senhora que fez o processo todo e disse-me, eles voltam a telefonar, mas até agora nada.. Enfim, para cobrar e fazer outras coisas é de caminho, mas quando é para reaver o que é nosso e que foi por engano parar a outro sitio é o ….
 
Vodafone Lança a app "Vodafone My Family".

A App "Vodafone My Family" permite-lhe:
  • Gerir os eventos familiares ou individuais
  • Criar Listas de compras partilháveis e editáveis por qualquer membro
  • Aceder às localizações partilhadas por todos os membros da família
  • Receber notificações quando os membros da sua família entram ou saem de casa
  • Definir horários de utilização da internet para todos os telemóveis, tablets, computadores
  • Definir horários de utilização das televisões de casa
  • Partilhar mensagens, fotos e vídeos na TV e no telemóvel
+ INFO: https://www.vodafone.pt/telemoveis/apps-servicos/my-family/


Cheers
 
A Vodafone Portugal em breve irá modernizar a rede móvel para disponibilizar o 5G.
Eu sei daí o meu comentário, vão oferecer pelo menos 1Gbps no lançamento de 5G, não vão querer ter o fixo só com 1Gbps de máximo, se não vão ver pessoas a escolherem mais o 5G e com isso perderem clientes no fixo.
 
Back
Topo