Vodafone - Tópico Oficial

cropped-optical-fiber-2077976_1920.jpg

Nos e Vodafone juntam-se à dstelecom para nova rede de fibra
Boas notícias, assim talvez possa acabar o monopólio da Altice e haver mais concorrência e menos dependência de uma só operadora.
De louvar estas parcerias, agora percebo também o não haver interessados na compra da fibra da Altice.
 
Bugs no site:

Link para "fatura" é este: https://r2x56.app.goo.gl/faturacao

Um endereço encurtado fica mal...


Neste link: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html
A "Vodafone Power Lab" ficou sem hiperligação, o que leva a concluir, que isto é feito página a página. Alguém faltou às primeiras aulas de web, visto que era desejável que o cabeçalho fosse sempre importado por um qualquer script de modo a ficar uniformizado em qualquer parte do site, sempre que se tiver de mexer :p
 
A Vodafone não cresce mais em número de clientes devido à revisão das suas políticas de preço, que atualmente são os mais caros do mercado.
 
cropped-17804671233_41c88c35bf_k-6.jpg

Receitas da Vodafone Portugal sobem 3,3% para 261 milhões
Lusa, 26 Julho 2019
Rede de fibra da Vodafone Portugal já chega a 3,2 milhões de lares e empresas e grupo decide rever plano de expansão, comprometendo-se agora a atingir 5,3 milhões de lares.

Para quem diz que a VDF está em quebra ora está a resposta
E pelo que se lê, irá ter a mesma dimensão de cobertura fibra da ALTICE, espero que sim.

Neste momento a Aldeia onde vivem os meus pais, passou de zero operadores Fibra ate Dezembro, e agora já tem NOS/VDF e MEO lol

Se houvesse uma empresa externa que fibrasse e depois abrisse o mercado para as 3 operadoras já estava o país todo fibrado... agora assim, andasse a gastar imensos recursos físicos nas mesmas zonas...
 
A Vodafone não cresce mais em número de clientes devido à revisão das suas políticas de preço, que atualmente são os mais caros do mercado.
Sim, isso é verdade.
Mas lá está, ainda não tem a corda ao pescoço como tem a NOS e sobretudo a Altice.
Ainda tem um balão de oxigénio para ser intransigente nos preços, e não sente necessidade de o fazer porque continua trimestre após trimestre a crescer, ano após ano.
 
As antenas do grupo Vodafone vão passar para uma nova empresa, logo no imediato entrará receita mas os activos da Vodafone Portugal vão diminuir. Isso é irrelevante porque a empresa não está na bolsa pelo que julgo saber.

Deve ser a contar com essa receita adicional que faz eles anunciarem mais esta "grande" expansão.
 
As antenas do grupo Vodafone vão passar para uma nova empresa, logo no imediato entrará receita mas os activos da Vodafone Portugal vão diminuir. Isso é irrelevante porque a empresa não está na bolsa pelo que julgo saber.

Deve ser a contar com essa receita adicional que faz eles anunciarem mais esta "grande" expansão.
Penso que será a casa mãe que irá alienar milhares de torres em vários países em que tem filiais..
O mercado a mandar para também realizar verbas extraordinárias.
 
Vodafone domina ligações móveis nas 5 maiores cidades em Portugal



qualidade e velocidade das redes móveis nas principais cidades em Portugal e Espanha dá, no nosso país, uma vitória absoluta à Vodafone, com Lisboa a ficar no topo em termos de qualidade de ligação (78.5% e 12.6Mbps) e o Porto a ficar à frente nas velocidades (77.4% e 13.7Mbps).



De resto, também Faro, Coimbra e Braga mantiveram valores próximos, com qualidades de 75.8% a 77.2% e velocidades de 12.3 a 12,5Mbps. Sempre com a particularidade de ser a Vodafone a obter os melhores resultados em todas estas cidades.

No entanto, há ainda lugar para melhorias. Comparativamente com Espanha, cidades como Valência e Sevilha superam os 80% de qualidade, e chegam a velocidades de 17 e 18Mbps de média (e também como curiosidade, havendo maior diversidades entre os melhores operadores em cada cidade: Movistar e Yoigo).
 
Vodafone domina ligações móveis nas 5 maiores cidades em Portugal



qualidade e velocidade das redes móveis nas principais cidades em Portugal e Espanha dá, no nosso país, uma vitória absoluta à Vodafone, com Lisboa a ficar no topo em termos de qualidade de ligação (78.5% e 12.6Mbps) e o Porto a ficar à frente nas velocidades (77.4% e 13.7Mbps).



De resto, também Faro, Coimbra e Braga mantiveram valores próximos, com qualidades de 75.8% a 77.2% e velocidades de 12.3 a 12,5Mbps. Sempre com a particularidade de ser a Vodafone a obter os melhores resultados em todas estas cidades.

No entanto, há ainda lugar para melhorias. Comparativamente com Espanha, cidades como Valência e Sevilha superam os 80% de qualidade, e chegam a velocidades de 17 e 18Mbps de média (e também como curiosidade, havendo maior diversidades entre os melhores operadores em cada cidade: Movistar e Yoigo).
A VDF é a melhor empresa de telecomunicações de Portugal, em rede fixa e móvel, o problema são mesmo os preços de retenção que pratica.
 
Malta, não existe nenhuma opção na Vodafone para escolher o tipo de programa que já tenha dado na programação? Na Nos dava para filtrar p.ex. filmes de terror que tenham dado ontem e aqui não estou a encontrar essa opção.
 
Malta, não existe nenhuma opção na Vodafone para escolher o tipo de programa que já tenha dado na programação? Na Nos dava para filtrar p.ex. filmes de terror que tenham dado ontem e aqui não estou a encontrar essa opção.

Se tiveres box HD ou a 4K antiga sim dá. É só ires às gravações automáticas, seleccionares filmes/séries e depois género. Depois é só ires aos filmes de terror.

Na VBox acho que não dá.
 

A Vodafone já há cerca de um ano que quando ligo para lá me pedem para fazer videochamada.
Eu recuso-me terminantemente, acho completamente idiota eu ter de fazer o papel de técnico, e trabalho nesta área precisamente.
Acredito que haja muita gente que ache piada a isto, mas sendo politicamente incorrecto isto é comparável a quando há cerca de 20 anos deixou de haver operadores para abastecer carros nas bombas de gasolina, é mais uma medida que empurra para as mãos do cliente um serviço que o operador tem de garantir.
É uma medida que vai levar à extinção de postos de trabalho sempre com vista ao aumento de lucros por parte dos accionistas...
Quem fala disto, fala do que se passou nas bombas de gasolina, das caixas automáticas nos supermercados, etc...
Reparem a monumental linha de caixas existente nos hipermercados onde existem 2 ou 3 operadores para 50 caixas, e mesmo assim dizem sempre ao cliente para experimentar ir à caixa self service.
 
Uma equipa de 80 pessoas, 3 anos e sai assim? Realmente... pensei que fossem meia dúzia e com poucos meios afinal não têm desculpa para o que aconteceu...
 
Back
Topo