Txii... abres um tópico já com um problemaAbro o presente tópico para discutirmos sobre a aplicação móvel da Vodafone TV.
Estou sem uma grande parte dos canais (RTP1, SIC, TVI, TVI24, SIC Mulher e muitos outros)... Alguém já tentou reportar ao apoio técnico?
Txii... abres um tópico já com um problema
Mas aviso que não tenho problema... se calhar resolveram o problema...
Sempre que abro a APP perco uns canais. Agora começa logo na SIC Noticias...
Eu não perco os canais, simplesmente ao tentar reproduzir qualquer canal aparece:
"Erro de reprodução
Não foi possível reproduzir o conteúdo.
Por favor tente novamente mais tarde.
(MV1803)"
Tenta desinstalar e voltar a instalar.
Ok, obrigado. Eu tenho uma Smart TV Samsung recente, mas parece-me que não tem ChromeCast built-in. Sendo assim, o melhor seria investir numa Android TV box não?
Ok, obrigado. Eu tenho uma Smart TV Samsung recente, mas parece-me que não tem ChromeCast built-in. Sendo assim, o melhor seria investir numa Android TV box não?
Os pacotes que incluem telemóvel incluem 10 gigas em cada número.Sabem confirmar como funciona o uso de dados móveis com a app? Usa apenas o pacote de dados da conta ou continua a ter um plafond grátis (10Gb) antes de iniciar a usar o pacote de dados?
Obrigado.
Se deu foi um "erro" que te beneficiou. Essa oferta de dados extra para a app sempre interpretei como sendo nos móveis agregados ao serviço fixo.Boa Noite
É só a mim ou está acontecendo a todos o seguinte?
A app Vodafone TV quando usada em dados móveis está a consumir tarifa do meu pacote de dados,mesmo sem ultrapassar os tais 10 GB gratuitos mensais.
No site diz que a promoção terminou no final de setembro.
Passo a transcrever
(O acesso à app Vodafone TV é gratuito e apenas está disponível em
território nacional e em roaming nos países no Espaço Económico
Europeu. O tráfego é taxado de acordo com a ligação de internet
selecionada - Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G - do seu operador. Se for
cliente de um tarifário Vodafone com Televisão e Telemóvel incluído e
usar respetiva app nas redes 3G/4G da Vodafone, aproveite e usufrua até
10GB por mês (apenas na APN net2.vodafone.pt). Após esgotar os 10GB,
o tráfego móvel será taxado de acordo com o seu tarifário. Promoção
válida até 30/09/2021.)
Liguei para o apoio e só me disseram que tinha que ter 4P
Eu tenho Reds separado do tvnetvoz e sempre deu.
Mais alguém na mesma situação?