1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone/Tv cabo wi-fi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por luckystriked, 5 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2101)

1. luckystriked

luckystriked Power Member

Boa noite, ha umas semanas decidi instalar a net da vodafone cá em casa, recebi o meu modem wi fi por correio mas entretanto surgiu um problema e afinal vou por netcabo. a minha questão é se eu posso usar o modem fornecido pela vodafone mas com o serviço da tv cabo, o pacote traz:

1 Router Alcatel ST585 ADSL 2+ (4 portas Ethernet, Wi-Fi 802.11g)
    Wi-Fi (802.11g) com velocidades até 54Mbps
    1 cabo Ethernet RJ-45
    1 cabo RJ-11
    1 microfiltro duplo
    1 microfiltro simples
    1 Transformador de corrente

2. luckystriked

Alguma ajuda por favor... ?

3. marcio_cruz

marcio_cruz Power Member

em prencipio dá,deve bastar ligar o modem da netcabo ao router,agora a grande questão é se o modem vem bloqueado a vodafone,e melhor contactares o sac para te esclarecerem isso

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

E esse modem suporta? É isso que tens que ver na embalagem se vem preparado somente para DSL.

5. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Atenção que eu acho que não dá. Tive uma situação semelhante há tempos. Tenho um router DLink 604T e meti netcabo. Liguei o modem multimedia da netcabo ao meu router e só tinha ligação ao computador ligado por ethernet, o pc ligado por wireless nao tinha rede. O router não era compativel.

6. luckystriked

Entao se calhar vou mandar para tras e compro outro, alguém tem sugestoes? um assim nao muito caro.. a minha casa tem dois andares e é para ligar o pc e a ps3

7. luckystriked

8. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

manda vir o da tvcabo, em relação ao preço acho que tá bom, em principio tb o vou mandar vir (vou mudar de casa e trocar oni por netcabo).

Partilhar esta Página