vodafone tv net e tel. puxada como??? ajuda

Boa tarde

Neste momento estou prestes a por em casa a vodafone com net tv e telf, queria que alguem me ajuda se e me disse-se como se faz as puxadas desta rede a zon ja sei agora nesta nao ajudem-me obrigado
 
estou a falar de adsl isto pk aki onde moro so da adsl...
neste momento tenho zon e tenho akele sistema por cabo o que e facil fazer puxada mas como keria mudar nao sei como depois fazer...
 
Depende se a vodafone tem cobertura na zona....e não sei se voltaram novamente as adesões ao adsl, porque á bem pouco tempo já não aceitavam adesoes.
 
Depende se a vodafone tem cobertura na zona....e não sei se voltaram novamente as adesões ao adsl, porque á bem pouco tempo já não aceitavam adesoes.

sim ,voltaram a ter adsl,mas em adsl só conceges ter tv com box,no maximo 3 .dependendo da linha....
não dá para injectar sinal no cabo coaxial,só em fibra.
 
sim ,voltaram a ter adsl,mas em adsl só conceges ter tv com box,no maximo 3 .dependendo da linha....
não dá para injectar sinal no cabo coaxial,só em fibra.


Dar dá, mas precisa de um modulador (ou um vídeo gravador antigo a funcionar como modulador) e só vais ver o canal que está seleccionado na box. Acresce o facto de que se quiseres mudar de canal noutra divisão da casa, precisas de um repetidor IR para enviar o comando para a box.
 
Back
Topo