1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vodafone tv net e tel. puxada como??? ajuda

Discussão em 'Vodafone' iniciada por alexandregomes, 13 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 2403)

1. Boa tarde

Neste momento estou prestes a por em casa a vodafone com net tv e telf, queria que alguem me ajuda se e me disse-se como se faz as puxadas desta rede a zon ja sei agora nesta nao ajudem-me obrigado

2. totita1986

totita1986 Power Member

Estas a falar de fibra ou adsl?

3. estou a falar de adsl isto pk aki onde moro so da adsl...
    neste momento tenho zon e tenho akele sistema por cabo o que e facil fazer puxada mas como keria mudar nao sei como depois fazer...

4. mr_zener

mr_zener Power Member

Depende se a vodafone tem cobertura na zona....e não sei se voltaram novamente as adesões ao adsl, porque á bem pouco tempo já não aceitavam adesoes.

5. totita1986

totita1986 Power Member

sim ,voltaram a ter adsl,mas em adsl só conceges ter tv com box,no maximo 3 .dependendo da linha....
    não dá para injectar sinal no cabo coaxial,só em fibra.

6. obrigado pelas dicas
    neste caso ja nao sei pelo que optar
    obrigado

7. sem2006

sem2006 Power Member

Dar dá, mas precisa de um modulador (ou um vídeo gravador antigo a funcionar como modulador) e só vais ver o canal que está seleccionado na box. Acresce o facto de que se quiseres mudar de canal noutra divisão da casa, precisas de um repetidor IR para enviar o comando para a box.

Partilhar esta Página