VODAFONE TV NET VOZ - 36€ para sempre - Acham que vale a pena?

Estou a ponderar aderir a Vodafone Fibra 50Mb/5Mb+telefone fixo, podem dar-me a vossa opinião relativamente à velocidade real, se existe Traffic Shaping no Torrents, etc?
Obrigado pelas dicas. :)
 
Tenho o pacote de 42,99€, só que com os 50mb/5mb de net. Será que posso mudar para o tarifário do mesmo valor com os 100mb/10mb? Ou terei que pagar mais?
 
Estou a ponderar aderir a Vodafone Fibra 50Mb/5Mb+telefone fixo, podem dar-me a vossa opinião relativamente à velocidade real, se existe Traffic Shaping no Torrents, etc?
Obrigado pelas dicas. :)

Existem N tópicos e mensagens por aqui a falar da fibra da VDF e que te respondem a todas essas questões, mas aqui vai:

- Velocidade é mais do que 50/5. Eu pelo menos tenho sempre mais do que isso.
- Não existe TS em nada, pelo menos de tudo o que já fiz.

Portanto, muda para a VDF que não te arrependerás de certeza :)
 
Estou a ponderar aderir a Vodafone Fibra 50Mb/5Mb+telefone fixo, podem dar-me a vossa opinião relativamente à velocidade real, se existe Traffic Shaping no Torrents, etc?
Obrigado pelas dicas. :)


O serviço da vodafone fibra é excelente. Não há quase nada a apontar: oferecem mais do que é oficialmente indicado, tal como o [O_o] o disse.

No entanto, a existir algo a apontar (no meu ver) será só isto:

- É bastante chato as chamadas feitas para o suporte serem todas cobradas (mesmo em casos em que o problema é da própria vodafone...o pior é que tem de se estar a pedir para devolverem o custo das mesmas - algo que deveria ser automático - mas nem sempre o é e por vezes vem na fatura esses custos)

- Também por vezes surgem algumas más facturações (normalmente em novos contratos), mas os erros quase sempre pendem para o lado da própria vodafone e não para o cliente.

Tirando isto e focando-me no serviço em si, é 5*.

Tenho o pacote de 42,99€, só que com os 50mb/5mb de net. Será que posso mudar para o tarifário do mesmo valor com os 100mb/10mb? Ou terei que pagar mais?

Miss Croft,

Pessoalmente acho que esse upgrade deveria ser automático e gratuito...mas lá está: se estiveres em período de fidelização, poder-se-ia dizer que estás com as condições que aceitaste contratualmente a quando do início do teu serviço fibra para com a vodafone.

O novo pacote com os 100/10mbits por esse preço (42,99€), deve unicamente servir para atrair novos clientes para a vodafone, querendo isto dizer que, teoricamente ao mudares para esse novo pacote de 100/10, poder-se-á dizer que as condições contratuais vão ser alteradas o que quer dizer que a vodafone pode também querer alterar o periodo da tua fidelização, o que para todos os efeitos, no meu ver, trata-se de um novo contrato.

É uma questão de falares com a vodafone e ver o que dizem...
 
[O_o];9575154 disse:
Existem N tópicos e mensagens por aqui a falar da fibra da VDF e que te respondem a todas essas questões, mas aqui vai:- Velocidade é mais do que 50/5. Eu pelo menos tenho sempre mais do que isso.- Não existe TS em nada, pelo menos de tudo o que já fiz.Portanto, muda para a VDF que não te arrependerás de certeza :)
O serviço da vodafone fibra é excelente. Não há quase nada a apontar: oferecem mais do que é oficialmente indicado, tal como o [O_o] o disse. No entanto, a existir algo a apontar (no meu ver) será só isto:- É bastante chato as chamadas feitas para o suporte serem todas cobradas (mesmo em casos em que o problema é da própria vodafone...o pior é que tem de se estar a pedir para devolverem o custo das mesmas - algo que deveria ser automático - mas nem sempre o é e por vezes vem na fatura esses custos)- Também por vezes surgem algumas más facturações (normalmente em novos contratos), mas os erros quase sempre pendem para o lado da própria vodafone e não para o cliente.Tirando isto e focando-me no serviço em si, é 5*.Miss Croft, Pessoalmente acho que esse upgrade deveria ser automático e gratuito...mas lá está: se estiveres em período de fidelização, poder-se-ia dizer que estás com as condições que aceitaste contratualmente a quando do início do teu serviço fibra para com a vodafone. O novo pacote com os 100/10mbits por esse preço (42,99€), deve unicamente servir para atrair novos clientes para a vodafone, querendo isto dizer que, teoricamente ao mudares para esse novo pacote de 100/10, poder-se-á dizer que as condições contratuais vão ser alteradas o que quer dizer que a vodafone pode também querer alterar o periodo da tua fidelização, o que para todos os efeitos, no meu ver, trata-se de um novo contrato.É uma questão de falares com a vodafone e ver o que dizem...
Obrigado a ambos mas já mudei de sapo ADSL 12mb para sapo fibra 30mb. Foi a opção mais fácil, demorou poucas horas. A Vodafone usa fibra óptica mesmo como a PT?
 
Boas, estou a ponderar a contratação do serviço TV Net Voz da Vodafone, uma vez que não há instalação na casa para onde vou por ser antiga, alguém me pode dar feedback do trabalho técnico efectuado a nível instalação de cabos, calhas técnicas e tomadas por eles colocadas? o que pretendo saber é se em caso concreto alguém teve razão de queixa ou pelo contrário ficou satisfeito com a montagem efectuada, para mim é um aspecto importante uma vez que vou pedir ao ISP que contratar que coloque mais de uma tomada de ligação.

Agradeço o feedback
 
resumindo 5 estrelas ... sou pioneiro desde adsl ... agora fibra sem razoes de queixa...nunca tive pagar nada a mais, e sempre tive upgrades em relacao novas promocoes nunca tive que regatiar como acontece nas outras operadoras...
 
resumindo 5 estrelas ... sou pioneiro desde adsl ... agora fibra sem razoes de queixa...nunca tive pagar nada a mais, e sempre tive upgrades em relacao novas promocoes nunca tive que regatiar como acontece nas outras operadoras...

Olá
Diz me uma coisa, quando passaste de ADSL a Fibra, ficaste a pagar o mesmo ou ofereceram-te 5 euros de desconto por 24meses / ilimitado?
 
alguem por aqui mais "expert" nestas areas me pode ajudar...

qual é a forma mais facil de trocar o serviço ZON pelo serviço Vodafone, em termos de facturas logistica e tudo isso...

ou seja

quando dar baixa da zon?
quando contactar a vodafone para activar o serviço?
por vezes o serviço que activamos automaticamente "anula" o nosso outro serviço ...n sei se a vodafone faz isso...

se alguem me pudesse ajudar agradecia muito :D
 
Tem de dar baixa na Zon até ao meio do mês. Está na altura. É telefonar e dar baixa e depois ir levar o material da Zon a uma loja. Quanto à instalação da Vodafone... costuma ser rápida.
 
Back
Topo