Vodafone (TV + NET + VOZ)

Algum usa este serviço, mas com net 3G?
no site da vodafone foi esse o resultado que obtive para ter este serviço!.... mas ao telefonar para eles, tentaram vender-me o outro serviço 3G
ou seja, eles têm no site a net normal 3G, e outra 3G para quem tenta aderir à tv net e voz...e as condiçoes oferecidas sao diferentes!!!

eu quero ver se passo numa loja e vejo a reaçao da gaja que me atender! algo nao bate certo
 
Algum usa este serviço, mas com net 3G?
no site da vodafone foi esse o resultado que obtive para ter este serviço!.... mas ao telefonar para eles, tentaram vender-me o outro serviço 3G
ou seja, eles têm no site a net normal 3G, e outra 3G para quem tenta aderir à tv net e voz...e as condiçoes oferecidas sao diferentes!!!

eu quero ver se passo numa loja e vejo a reaçao da gaja que me atender! algo nao bate certo

O serviço Net 3G do serviço TV Net Voz é um serviço que funciona em local fixo, ou seja dentro de uma determinada zona definida por x antenas de telemóvel (com possibilidade de usar fora dessa área com custo adicional/dia):
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/Internet/tarifario_internet_3G.htm

O outro serviço 3G, funciona em qq lugar em Portugal:
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/blm_pospaga/blm_pospaga_tarifario.htm
 
roger, obrigado pelos links ;)
a operadora do call center penso que nao sabia dessa diferença heheh

Aproveito, algum de voces usa ou usou uma pen da zon com cartao da vodafone????
(Vou desistir do serviço movel da zon e colocar este 3G da vodafone....sempre csg 15gb por mês....melhor que 1gb!)
 
Boa Noite
Tenho um contrato TV, Net e Voz com a Vodafone, neste momento pretendo mudar a residência. Existe o mesmo tipo de serviço- fibra. Já contactei a operadora para a mudança, a questão é, eles alegam que apenas por mudar de residência, terei de fazer novo contrato e iniciar o meu período de fidelização. É mesmo assim? Terei que voltar a ter um período de fidelização, só porque mudei de residência?
Obrigado:

Cumps

João
 
Olá, tenho uma questão em relação a este produto.
No passado mês fui a uma loja da vodafone e assinei contrato para este serviço com 30 megas (aquele pacote dos 24,90€). Na altura disse que não queria box e disseram-me que no meu predio havia fibra da vodafone, portanto a ligação ficava com Fibra sem Box.
Agora recebo um sms a dizer que a ligação vai ser feita em ADSL o que eu não quero.
Será erro deles ou de facto mentiram na loja quando disseram que serviço podia ser Fibra SEM box, por outras palavras pode haver serviço Fibra sem BOX?
Agradeço desde já a vossa ajuda/opinião.
 
Última edição:
Olá, tenho uma questão em relação a este produto.
No passado mês fui a uma loja da vodafone e assinei contrato para este serviço com 30 megas (aquele pacote dos 24,90€). Na altura disse que não queria box e disseram-me que no meu predio havia fibra da vodafone, portanto a ligação ficava com Fibra sem Box.
Agora recebo um sms a dizer que a ligação vai ser feita em ADSL o que eu não quero.
Será erro deles ou de facto mentiram na loja quando disseram que serviço podia ser Fibra SEM box, por outras palavras pode haver serviço Fibra sem BOX?
Agradeço desde já a vossa ajuda/opinião.
Sim. Pode haver fibra sem box.
ficas com 70 canais analógicos
 
Há que salientar também que não existe nenhum pacote de Fibra a 30 Megas, o pacote básico tem 50.

Já ADSL só pode ir até 24 Megas.
 
Boas pessoal! Aproveito este tópico para colocar uma questão.

Fiz a rescisão do contrato com a NOS e já recebi uma mensagem a confirmar que os serviços só estarão activos até ao final do mês. Pretendo mudar para a Vodafone, a minha pergunta é: a partir do momento em que ligar para lá a aderir, quanto tempo demoram a enviar os técnicos para fazer a instalação? (não queria ficar sem net cá em casa).
 
Boas pessoal! Aproveito este tópico para colocar uma questão.

Fiz a rescisão do contrato com a NOS e já recebi uma mensagem a confirmar que os serviços só estarão activos até ao final do mês. Pretendo mudar para a Vodafone, a minha pergunta é: a partir do momento em que ligar para lá a aderir, quanto tempo demoram a enviar os técnicos para fazer a instalação? (não queria ficar sem net cá em casa).
liga para a vodafone e agenda a data de instalação para uns 4-5 dias antes da zon ficar desligada...
dessa forma garantes que nunca irás ficas sem serviço...
 
Back
Topo