Vodafone TV PLAY

Bom dia,
Do que mais me tenho a queixar da VBox 4k é:
- perda de gravações manuais
- ser penoso navegar nas gravações automáticas, por vezes uma pessoa tenta ir para o início e quando está quase lá, volta para o direto)
- esconder/reordenar lista de canais (era possível antes da VBox 4k)
Alguém já testou alguma destas coisas?
Estou a ponderar pagar e ir buscar uma para testar também, já que me falta 1 mês para acabar o contrato e já estava com um pé fora para ir para a MEO.
 
Boas,

Alguém pode verificar, se nas definições, acessibilidade se existe a opção TalkBack?
Sou deficiente visual, e se for possível ativar o leitor de ecrã na Box, seria uma mais valia lá para casa.

Obrigado.
 
Não há nenhuma alma caridosa que disponibilize o APK da APP?

Já agora para quem tem a box como entram na APP? Têm que fazer login?
 
Não há nenhuma alma caridosa que disponibilize o APK da APP?

Já agora para quem tem a box como entram na APP? Têm que fazer login?
Qual apk? Se for o da app para Android TV está na play store. Não há diferença no que usas nesta box ou outra box android qualquer.
 
Qual apk? Se for o da app para Android TV está na play store. Não há diferença no que usas nesta box ou outra box android qualquer.

Nope. Esta APP que esta nova box usa não é a mesma que está na playstore. Por isso é que estou a pedir o APK.
 
Eu penso que a Vodafone foi mais longe e integrou o Vodafone TV no menu inicial da Box.
Mas se alguém ajudar, posso sacar o apk da box
 
Eu penso que não vai dar para fazer a extração do apk, porque é o próprio interface da box. E mesmo que desse, duvido que conseguissem fazer a sintonia de canais. A única autenticação que fazemos quando instalamos a box é a conta google.
 
Estive numa loja a ver a nova Box e pude ver q a nova app está nas Aplicações de Sistema com o appid Com.vodafone.vtv.avsb
A app da Play Store tem o appid Com.vodafone.vtv.pt

Para fazer extrair podem instalar um explorador de ficheiros como o Solid Explorer, ir às aplicações e copiar o .apk para outro local. Depois fazer upload para o Google Drive ou semelhante.
 
Pode ser também uma questão de ajustes. Lembro-me que na Meo o pessoal teve que editar o "client id" no APK para funcionar nas boxs que não estavam na lista da Meo.
 
Certamente a Vodafone terá uma camada de autenticação do lado deles que não deixará utilizadores sem esta box registada no sistema autenticar-se na aplicação.

Tal como a NOS faz com boxes AndroidTV alugadas por eles, a aplicação só funciona nas boxes alugadas se não tiverem o NOSTV+ subscrito.
 
Boas,

Recebi este box ontem e o que reparei foi com a vbox 4k o volume da soundbar metia a 20 com esta nova para o mesmo volume tenho de subir para +/- 40. Já meti o som da box no máximo, deverá ser algum bug possivelmente
 
Back
Topo