Cruzaderdream
Membro
Boas.Basta instalar por exemplo chrome/edge na box e fica desbloqueado a “tudo”!?!?
Na app play Store baixe o navegador que quiser. Depois de instalado pode "navegar" por toda a net.... Se fica ou não desbloqueado a "tudo" isso não lhe sei dizer pois não sei o que pretende fazer ao utilizar qualquer browser que utilize.... Imagine um telemóvel android p.ex. Esta box funciona da mesma forma. Inclusive quem quiser ver conteúdo multimédia por pen usb no vlc p.ex. pode fazer. Tem é que formatar na box primeiro a pen e só depois utilizando um outro dispositivo (pc p.ex.) colocar lá esse conteúdo. Funciona depois perfeitamente no vlc. A minha relação com a vodafone era péssima pois tinha a Vbox4pro. Batalhei com a vodafone pois essa box simplesmente só dava problemas. A vodafone trocou-me a Vbox4pro pela Tv play e sem sombra de dúvidas é uma box excelente. Continuo a achar que a operadora tem pontos muito negativos mas em relação a esta box digo de novo: a melhor box android do mercado das operadoras de TV. Estão de parabéns (também é preciso salientar pontos positivos quando existem, não só os negativos).E quanto a ocultação de canais: Não conheço nenhuma box no mercado (android ou apple) que tenha essa função e a função de deslocar os canais na grelha. Só através de construção de um "bouquet" "Favoritos". Mas posso estar enganado apesar de já me terem passado pelas mãos dezenas de modelos de box android.....
Cumprimentos.
Última edição: