Vodafone TV PLAY

Basta instalar por exemplo chrome/edge na box e fica desbloqueado a “tudo”!?!?
Boas.
Na app play Store baixe o navegador que quiser. Depois de instalado pode "navegar" por toda a net.... Se fica ou não desbloqueado a "tudo" isso não lhe sei dizer pois não sei o que pretende fazer ao utilizar qualquer browser que utilize.... Imagine um telemóvel android p.ex. Esta box funciona da mesma forma. Inclusive quem quiser ver conteúdo multimédia por pen usb no vlc p.ex. pode fazer. Tem é que formatar na box primeiro a pen e só depois utilizando um outro dispositivo (pc p.ex.) colocar lá esse conteúdo. Funciona depois perfeitamente no vlc. A minha relação com a vodafone era péssima pois tinha a Vbox4pro. Batalhei com a vodafone pois essa box simplesmente só dava problemas. A vodafone trocou-me a Vbox4pro pela Tv play e sem sombra de dúvidas é uma box excelente. Continuo a achar que a operadora tem pontos muito negativos mas em relação a esta box digo de novo: a melhor box android do mercado das operadoras de TV. Estão de parabéns (também é preciso salientar pontos positivos quando existem, não só os negativos).E quanto a ocultação de canais: Não conheço nenhuma box no mercado (android ou apple) que tenha essa função e a função de deslocar os canais na grelha. Só através de construção de um "bouquet" "Favoritos". Mas posso estar enganado apesar de já me terem passado pelas mãos dezenas de modelos de box android.....
Cumprimentos.

Última edição:
E quanto a ocultação de canais: Não conheço nenhuma box no mercado (android ou apple) que tenha essa função e a função de deslocar os canais na grelha. Só através de construção de um "bouquet" "Favoritos". Mas posso estar enganado apesar de já me terem passado pelas mãos dezenas de modelos de box android.....
Cumprimentos.
Não precisas de ir longe, a Vbox dá para fazer isso.

Não precisas de ir longe, a Vbox dá para fazer isso.
A vbox smart ? Estive a pesquisar e de facto tem razão. Nunca tive essa box e, se de facto é possível organizar canais alguma diferença na conceção e estrutura desse android que a box possui na mesma, deve existir, para permitir isso. Usa uma app especialmente concebida para aceder á lista de canais vodafone?

Última edição:
A vbox smart ? Estive a pesquisar e de facto tem razão. Nunca tive essa box e, se de facto é possível organizar canais alguma diferença na conceção e estrutura desse android que a box possui na mesma, deve existir, para permitir isso. Usa uma app especialmente concebida para aceder á lista de canais vodafone?
Essa nunca usei, referia-me à Pro 4K.
É uma opção nos menus, ocultar canais não subscritos. Parece-me algo bastante básico de implementar.

Essa nunca usei, referia-me à Pro 4K.
É uma opção nos menus, ocultar canais não subscritos. Parece-me algo bastante básico de implementar.
As Vbox Android da Vodafone não têm opção para ocultar canais, apenas ordenar e favoritos.

Não permitir ocultar canais é a única razão para eu não trocar a minha VBoxPro 4K.

Boas recebi ontem esta box, ainda não instalei.
Ainda vou ver onde vou colocar.
Expliquem me uma coisa sff, isto tem colunas em todos os lados menos atrás ? Frente, esquerdo, direito e cima ? Ou seja convém colocar num local totalmente desobstruído á volta ?

Outra questão , o som que sai das colunas da box é só de conteúdos a correr na box? Não há forma de por exemplo fazer bypass de som de outro dispositivo ligado noutra entrada hdmi da tv, uma consola ?

Boas recebi ontem esta box, ainda não instalei.
Ainda vou ver onde vou colocar.
Expliquem me uma coisa sff, isto tem colunas em todos os lados menos atrás ? Frente, esquerdo, direito e cima ? Ou seja convém colocar num local totalmente desobstruído á volta ?

Outra questão , o som que sai das colunas da box é só de conteúdos a correr na box? Não há forma de por exemplo fazer bypass de som de outro dispositivo ligado noutra entrada hdmi da tv, uma consola ?
Apesar de eu não usar porque tenho uma Soundbar com Dolby Atmos, se ligares a Box à entrada HDMI ARC ou eARC da TV, podes ver outras fontes e o som passa pela Box como se fosse uma Soundbar. Sim, funciona.

Apesar de eu não usar porque tenho uma Soundbar com Dolby Atmos, se ligares a Box à entrada HDMI ARC ou eARC da TV, podes ver outras fontes e o som passa pela Box como se fosse uma Soundbar. Sim, funciona.
Boas. Quando ligo a minha box por eArc à TV LG, não consigo controlar o som com o comando remoto da TV, apenas os canais. Sabem porquê ou se dá para configurar?

Ok obrigado vou experimentar.
Tenho uma sound bar da LG mas é um modelo básico, do que testei ontem o som desta box pareceu me melhor que a minha sound bar

Testa desativando o HMDI CEC para o som, na box.
Obrigado, mas não deu. E na TV é deixar o sound out para HDMI ARC correto?.porque quando coloco infernal speaker o som que o comando altera é 9 da própria TV. Mas com HDMI ARC selecionado não dá para controlar nada, aparece um sinal circular com traço ao meio...

Obrigado, mas não deu. E na TV é deixar o sound out para HDMI ARC correto?.porque quando coloco infernal speaker o som que o comando altera é 9 da própria TV. Mas com HDMI ARC selecionado não dá para controlar nada, aparece um sinal circular com traço ao meio...
Tenho uma dúvida pertinente, essa box já é compatível com ARC/eARC?

Se estiverem a ver uma aplicação de streaming da TV, o som já sai pela coluna da box?

Nota: Há muita gente com o mesmo problema, não conseguem controlar o som com o comando da TV.

Boas,
Tenho esta box e esta semana começou a aparecer uma mensagem a dizer que possui pouco espaço.
Eu não tenho instalado muitas apps externas mas de facto o armazenamento é pequeno.
Apaguei HBO Max e Apple TV que não uso mais.
Com pendrive é possível aumentar o espaço de armazenamento disponível?

Tenho uma dúvida pertinente, essa box já é compatível com ARC/eARC?

Se estiverem a ver uma aplicação de streaming da TV, o som já sai pela coluna da box?

Nota: Há muita gente com o mesmo problema, não conseguem controlar o som com o comando da TV.
Comigo não dá, não sei se há alguma configuração que eu não saiba, mas não consigo passar o som das apps da TV para a coluna da box

Boas, alguém que consiga confirmar as diferenças de específicacoes entre a Box tv play e a vbox smart? Já li as páginas para trás mas fiquei com dúvidas devido à Vodafone não confirmar se as boxes em Portugal vêm de facto com as specs de outros países.

Em Portugal a vbox smart tem realmente 16gb de ROM e 3 gb de RAM? Se assim for tem mais armazenamento que esta Box tv play e com a mesma ram.

Boas, alguém que consiga confirmar as diferenças de específicacoes entre a Box tv play e a vbox smart? Já li as páginas para trás mas fiquei com dúvidas devido à Vodafone não confirmar se as boxes em Portugal vêm de facto com as specs de outros países.

Em Portugal a vbox smart tem realmente 16gb de ROM e 3 gb de RAM? Se assim for tem mais armazenamento que esta Box tv play e com a mesma ram.
A Smart tem 2g de RAM e 16gb de memoria interna, CPU quad Core, a TV play tem 3 gb de RAM e 16 gb de memória interna se não me engano, e melhor CPU quad Core.

Obrigado, estranho, na tv play que um colega meu tem, apenas é 8gb de memória interna...
É porque é o que deve ter de memória livre, o sistema de android ocupa x espaço, que são alguns gigas.
Tens aqui um user que teve de meter um SSD externo só para instalar mais apps.

Back