Vodafone TV PLAY

A mim aínda aparece esse menu. Pode me dizer qual a versão da sua box?
É possivel, já agora, sempre que ligo a box fazer com que abra numa app que tenha instalada ou abre sempre na "app" da vodafone?
Cumprimentos.
Compilação do SO do Android TV
RTT4.240824.001.2.2402.48
Atualmente para conseguires que abra uma app, só com apps de terceiros que consigam criar esse automatismo.

Última edição:
Caso ainda não se tenha dito aqui, saiu uma versão nova da TV Play, em termos visuais a única diferença que vi é ser completamente preta (a V1 tem a soundbar cinzenta) e disseram-me que já anda a circular a versão final

Caso ainda não se tenha dito aqui, saiu uma versão nova da TV Play, em termos visuais a única diferença que vi é ser completamente preta (a V1 tem a soundbar cinzenta) e disseram-me que já anda a circular a versão final
A minha instalada em Fevereiro é toda preta, mas achei estranho hoje o apoio técnico ligar-me a perguntar se a box têm tido problemas ou se estava tudo bem🤨🤨

Mas a box tem alguma diferença no hardware?
Alguém que possa instalar o aida64 e ponha aqui umas fotos, e diga se o CPU, RAM e rom é a mesma que a box anterior.
A TVplay actual tem CPU broadcom quad Core 2.6ghz, 3gb RAM e 8gb de rom.
Broadcom BCM72180
CPU
Quad-core 2.6 GHz (ARM Cortex-A53)

ON6Rl1m.jpeg

ON6Rl1m.jpeg

Mas agora em vez de aprimorar as boxes atuais a nível de software, todos os anos lançam uma nova box em modo beta?
Isto tem alguma lógica para o utilizador?

Mas agora em vez de aprimorar as boxes atuais a nível de software, todos os anos lançam uma nova box em modo beta?
Isto tem alguma lógica para o utilizador?
Infelizmente é o que o pessoal actualmente pretende...novidade em vez de estabilidade :facepalm:

É melhor uma nova versão do hdmi ou, como o colega @ring69 acima indica (novo CPU amilogic. super poderoso, e supostamente com melhor upscaling)...do que uma box capaz e com as funcionalidades principais de uma box a funcionar em pleno e livre de bugs.

Compilação do SO do Android TV
RTT4.240824.001.2.2402.48
Atualmente para conseguires que abra uma app, só com apps de terceiros que consigam criar esse automatismo.
Na minha box esta noite também fizeram alteração no software (já tenho a versão da box do "danixaxo", pois também já não aparece a barra ao iniciar a box (pelo menos no modo standby). Mas reparei que o "nível do patch de Segurança do SO do Android TV" regrediu : 1 de novembro de 2024 (???). Ia jurar que ontem à noite o patch era de 1 de Abril deste ano....
Curioso. Mas pelo menos assim fica melhor sem a barra pelo menos. Aínda não vi se é possível ordenar os canais sem depois voltar a ter que reordenar.

Última edição:
Tens pm

Saquei o ficheiro apk, em zip.

Tens 2 ficheiros:
Versão 0.32.03...
E o novo 0.38.03...

TV Play - vtv_launcher_0.32.03.5057484.apk e o novo vtv_launcher_0.38.03.1b2fb6a.apk

Boas;

Obrigado, mas ao inserir a pen na box, dá-me um erro "sandisk tem um erro" ou algo do genero.

De qualquer forma, nem sei bem como a box iria actualizar se não desse este erro. Era automatico? Tinha de "encaminhar a box" para este ficheiro? Como?

Obrigado mais uma vez.

Fiquem bem.

Back