Vodafone TV PLAY

Na minha box esta noite também fizeram alteração no software (já tenho a versão da box do "danixaxo", pois também já não aparece a barra ao iniciar a box (pelo menos no modo standby). Mas reparei que o "nível do patch de Segurança do SO do Android TV" regrediu : 1 de novembro de 2024 (???). Ia jurar que ontem à noite o patch era de 1 de Abril deste ano....
Curioso. Mas pelo menos assim fica melhor sem a barra pelo menos. Aínda não vi se é possível ordenar os canais sem depois voltar a ter que reordenar.
Boa tarde ,
A minha box também já atualizou e já não aprece a barra .Boa

Boas;

Obrigado, mas ao inserir a pen na box, dá-me um erro "sandisk tem um erro" ou algo do genero.

De qualquer forma, nem sei bem como a box iria actualizar se não desse este erro. Era automatico? Tinha de "encaminhar a box" para este ficheiro? Como?

Obrigado mais uma vez.

Fiquem bem.
Formata a pen em FAT32.

Podes também enviar o ficheiro apk para a box através da APP Send Files to TV (telemóvel e box) link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.yablio.sendfilestotv

Dá as permissões necessárias à APP na box. Com a APP aberta na box, partilha/envia o ficheiro apk para a box.

@hnm opções de programador -> Áudio processing -> ativas o enable customer audio processing settings
Obrigado. Consegui fazer aparecer o dual output. Quando ativo essa opção dá som na minha TV nas internal speakers ao mesmo tempo, no entanto não dá som na soundbar, mudando na TV para o output ser a soundbar. Tentei de várias formas, ligando a soundbar na porta HDMI eArc, por porta ótica e também por HDMI normal.
Neste momento tenho a box Vodafone ligada à porta HDMI eArc, e a soundbar ligada por hdmi

Obrigado. Consegui fazer aparecer o dual output. Quando ativo essa opção dá som na minha TV nas internal speakers ao mesmo tempo, no entanto não dá som na soundbar, mudando na TV para o output ser a soundbar. Tentei de várias formas, ligando a soundbar na porta HDMI eArc, por porta ótica e também por HDMI normal.
Neste momento tenho a box Vodafone ligada à porta HDMI eArc, e a soundbar ligada por hdmi
A ligação correta é barra de som na porta HDMI da TV com ARC/eARC e a box noutra porta HDMI da TV.

Conseguem fazer upload e partilhar aqui? Obrigado

O que faz esse ficheiro? Obrigado :beerchug:

A última atualização da APP launcher "Vodafone TV" (da box TV Play).

Infelizmente não dá para atualizar por cima da anterior, conforme já o tinha feito anteriormente (atualizar). Mas, agora não é possível.

De qualquer das formas, conforme outros user já postaram por aqui, a última atualização já vem sendo a ser atualizada automaticamente pela Vodafone. Como sempre, a atualização não é para todos "ao mesmo tempo", mas sim faseadamente nos próximos dias (ou semanas).

A minha box TV Play também atualizou, mas depois não funcionava mais. Dava erro de falta de espaço.
Tive que fazer reset de fábrica.
Box Premium com espaço de box barata.
Literalmente, a mesma box noutros mercados tem mais memória interna, só que no mercado português, bem, eles se esqueceram do resto da memória lol

Já agora vem aí nova box, com novo chip da amilogic super poderoso, supostamente vai haver 2 versões da mesma box, que provavelmente até emulador de jogos consegue correr kkkk

Boas;

Depois de ler aqui "tantos" relatos de que a barra irritante, já não aparecia contactei a Vodafone.

Falei com um "tecnico" ao telefone, testes e mais testes, reposição de fabrica a box, actualização de novo e....NADA, igual.

Solução do tecnico ao telefone, "vamos ter que mandar um colega a sua casa para trocar a box". Ao que eu disse "Ok", já sabendo que muitoooo provavelmente não iria adiantar de nada.

Hoje lá veio o "tecnico" a casa, e assim que eu lhe expliquei do que se tratava "Ou amigo, mas isso aparece sempre, aparece em todas as boxes".

Tentei explicar que tinha havido uma actualização que supostamente remove a barra ao iniciar a box, entretanto estamos com a linha de engenharia da vodafone ao telefone, e o homem (do departamento de engenharia) jura a pes juntos, que não existe nenhuma actualização que remova a barra.

Troca de box, feitas as actualizações e...TUDO IGUAL.

Resumindo, tudo na mesma com a barra a aparecer.

Eu realmente noto que algo mudou nos menus da box (tipo ver a informção do que estamos a ver), agora a barra? Essa continua lá. :grumpy:

E é isto.

Fiquem bem.

Boas;

Depois de ler aqui "tantos" relatos de que a barra irritante, já não aparecia contactei a Vodafone.

Falei com um "tecnico" ao telefone, testes e mais testes, reposição de fabrica a box, actualização de novo e....NADA, igual.

Solução do tecnico ao telefone, "vamos ter que mandar um colega a sua casa para trocar a box". Ao que eu disse "Ok", já sabendo que muitoooo provavelmente não iria adiantar de nada.

Hoje lá veio o "tecnico" a casa, e assim que eu lhe expliquei do que se tratava "Ou amigo, mas isso aparece sempre, aparece em todas as boxes".

Tentei explicar que tinha havido uma actualização que supostamente remove a barra ao iniciar a box, entretanto estamos com a linha de engenharia da vodafone ao telefone, e o homem (do departamento de engenharia) jura a pes juntos, que não existe nenhuma actualização que remova a barra.

Troca de box, feitas as actualizações e...TUDO IGUAL.

Resumindo, tudo na mesma com a barra a aparecer.

Eu realmente noto que algo mudou nos menus da box (tipo ver a informção do que estamos a ver), agora a barra? Essa continua lá. :grumpy:

E é isto.

Fiquem bem.
Por aqui atualização, e o ecrã incial passa logo para o programa, nada de barra......

Por aqui atualização, e o ecrã incial passa logo para o programa, nada de barra......
Boas;

Pois, não sei o que dizer, a quem diga aqui que sim que é como descreves. A mim depois de toda a "aventura" descrita acima, continua tudo igual, AKA, a barra irritante 😡 , continua a aparecer.

Fiquem bem.

Por aqui também sem aparecer a barra desde a última actualização.
Entra logo para o canal que estava escolhido antes de a desligar.

Tenho a box desde Julho do ano passado. :beerchug:

Boas;

Pois, não sei o que dizer, a quem diga aqui que sim que é como descreves. A mim depois de toda a "aventura" descrita acima, continua tudo igual, AKA, a barra irritante 😡 , continua a aparecer.

Fiquem bem.
Tentaste fazer um reset para configurações de fábrica? Tem um botão na box que faz isso.
Comigo só funcionou com isso

Como conseguimos saber a versão da box play? Eu tenho box play desde Dezembro de 2023 e na ultima atualização pula direto para o canal (como era esperado)
Só sei que á uma versão com a coluna de som com a cor em cinzento e a minha já é preto, e houve aqui membros a dizerem que isso era porque era versões diferentes.

Back