1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vodafone via ctt um autentico desastre!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tag351, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1080)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Tag351

Tag351 Power Member

recentemente pedi um cartão através do portal e só 2 semanas depois o recebi ,achei muito tempo em comparação com um cartão da optimus pedido nas mesmas circunstâncias e que demorou 3 dias. há 2 semanas atrás pedi a 2a via de um cartão da vodafone e nada.. ou melhor eles dizem que o enviaram a 29 set. cada vez embirro mais com estes tipos da vodafone. resumindo disseram-me para ir a uma loja. obrigadinho vodafone.

2. Popsai

Popsai Power Member

Point of this thread?
    Se tens queixas dirijete ao posto ctt(ou loja vodafone) mais proximo.

Até já (hope tmn doesnt sue me ahahah)

Última edição: 13 de Outubro de 2008
  3. Tag351

Tag351 Power Member

quem não entende bem o teu post sou eu. e fica descansado que a tmn não te vai processar. fala português meu.

4. Tag351

Tag351 Power Member

nunca tal me aconteceu. evidente que antes de aqui vir já falei com eles. disseram para ir a uma loja vodf q me dão o cartão na hora.

5. Bairro

Bairro Power Member

tem razão...

6. only_me

only_me Power Member

ai que ironia!!!!

7. Tag351

Tag351 Power Member

a ironia é pedir a 2a via por 16912 e ter que o ir buscar a uma loja que não fica nada perto de onde vivo. mas eu também sei que para quem gosta bastante da vodafone até lhes podem dar com um pau na cabeça que está tudo bem.

8. Seavoices

Seavoices Power Member

Se tens problemas com a Vodafone, se estás insatisfeito com o seu comportamento como fornecedores de serviço, existem bastantes operadores quer oficiais quer MVMO que te poderão satisfazer mais do que a que presentemente tens.

Certamente que nem a Vodafone é um saco de pancada (e cada caso é um caso) e a Techzone não é um muro de lamentações ou um génio que irá concretizar os teus desejos

9. Tag351

Tag351 Power Member

uso as 3 redes,tenho uns dois posts a comentar isso mesmo. nao tenho favoritos,falo do que me parece mal. e ja estou habituado aos fansboy de operador.

10. Cabalo

Cabalo Power Member

tendo o teu nick o nome do tarifario mais famoso da optimus, que se há de dizer acerca desta thread...

11. Tag351

Tag351 Power Member

entao tu seras ..? nick

12. marioguilherme

marioguilherme Power Member

Porque não pediste a 2ª via do cartão numa loja da Vodafone? Ou não pediste lá o outro cartão?

13. daishi

daishi Power Member

AH!!!!!

Tão mauzinhos que vocês são tenham calma não é preciso insultarem-se!

Acho que devia ser encerrado este topico não?

14. CGAC99

CGAC99 Power Member

Gosto da vodafone, mas tanto a Vodafone como os outros enviam me os cartoes em cerca de 4 a 5 dias uteis. Se houve um problema , foi certamente por parte dos CTT que nao tem uma distribuiçao bem organizada

15. VFS0007

VFS0007 Banido

ui...esses dos CTT são a maior cambada de ladrões que Portugal já conheceu. QUando os ctt estão estão na história é porque vai haver m**rda

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página