vodafone via ctt um autentico desastre!

Status
Fechado a novas mensagens.

Tag351

Power Member
recentemente pedi um cartão através do portal e só 2 semanas depois o recebi ,achei muito tempo em comparação com um cartão da optimus pedido nas mesmas circunstâncias e que demorou 3 dias. há 2 semanas atrás pedi a 2a via de um cartão da vodafone e nada.. ou melhor eles dizem que o enviaram a 29 set. cada vez embirro mais com estes tipos da vodafone. resumindo disseram-me para ir a uma loja. obrigadinho vodafone.
 
Point of this thread?
Se tens queixas dirijete ao posto ctt(ou loja vodafone) mais proximo.

Até já (hope tmn doesnt sue me ahahah)
 
Última edição:
16912 - Apoio genérico. +351 91 16912 ou +351 91 1691200 em roaming.
e-mail:[email protected]

Força aí!! desabafa ai para este numero ou por mail!!

Vais ver que te vão mandar à m€rda muito educadamente. São peritos nisso.
 
16912 - Apoio genérico. +351 91 16912 ou +351 91 1691200 em roaming.
e-mail:[email protected]

Força aí!! desabafa ai para este numero ou por mail!!

Vais ver que te vão mandar à m€rda muito educadamente. São peritos nisso.

nunca tal me aconteceu. evidente que antes de aqui vir já falei com eles. disseram para ir a uma loja vodf q me dão o cartão na hora.
 
a ironia é pedir a 2a via por 16912 e ter que o ir buscar a uma loja que não fica nada perto de onde vivo. mas eu também sei que para quem gosta bastante da vodafone até lhes podem dar com um pau na cabeça que está tudo bem.
 
a ironia é pedir a 2a via por 16912 e ter que o ir buscar a uma loja que não fica nada perto de onde vivo. mas eu também sei que para quem gosta bastante da vodafone até lhes podem dar com um pau na cabeça que está tudo bem.
Se tens problemas com a Vodafone, se estás insatisfeito com o seu comportamento como fornecedores de serviço, existem bastantes operadores quer oficiais quer MVMO que te poderão satisfazer mais do que a que presentemente tens.

Certamente que nem a Vodafone é um saco de pancada (e cada caso é um caso) e a Techzone não é um muro de lamentações ou um génio que irá concretizar os teus desejos
 
uso as 3 redes,tenho uns dois posts a comentar isso mesmo. nao tenho favoritos,falo do que me parece mal. e ja estou habituado aos fansboy de operador.
 
Gosto da vodafone, mas tanto a Vodafone como os outros enviam me os cartoes em cerca de 4 a 5 dias uteis. Se houve um problema , foi certamente por parte dos CTT que nao tem uma distribuiçao bem organizada
 
Gosto da vodafone, mas tanto a Vodafone como os outros enviam me os cartoes em cerca de 4 a 5 dias uteis. Se houve um problema , foi certamente por parte dos CTT que nao tem uma distribuiçao bem organizada

ui...esses dos CTT são a maior cambada de ladrões que Portugal já conheceu. QUando os ctt estão estão na história é porque vai haver m**rda
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo