Vodafone Vita net

cRaZyzMaN

Power Member
Vita Net


O novo serviço de Banda Larga móvel recarregável!

A Vita Net é a oferta ideal para quem necessita ocasionalmente de internet móvel em Banda Larga.
Sem mensalidade. Sem compromissos.

Sempre que carregar a sua Vita Net, poderá:
Navegar durante o tempo que escolher, até ao limite de comunicações incluídas

Beneficiar de uma oferta de SMS


A Vita Net vem pronta a usar, já com 10 dias de acesso à internet em Banda Larga incluídos e até 300 MB de comunicações, a uma velocidade de até 512 Kbps. Para continuar a utilizar o serviço após este período, ou após esgotar este volume de dados, carregue a sua Vita Net, com valores a partir de €10, através de qualquer um dos meios de carregamento disponíveis.


http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/Tarifarios/Tarifário Detalhado.htm
 
Por acaso tenho duas placas de banda larga da TMN que vou desistir por não lhes dar muito uso. Se aparecesse uma coisa dessas se calhar pensaria duas vezes antes de as desactivar... ;)
 
Por acaso acho o serviço interessante. Só não sei se com 512Kb (se chegar a isso) na zona de Lx onde preciso tenho um jogo de WoW em condições....

Devia de haver um periodo de "trial" para se testar as velocidades e condições reais....
 
Acho demasiado caro para o trafego e velocidade que têm. e mais uma vez estamos perante uma copia entre operadoras (ja como é tipico). Nem sei quem copiou primeiro.
Vamos a ver como se comporta o kanguru.
 
Só falta mesmo a Optimus / Kanguru :)

Eu acho bom, porque quase toda a gente tem net por cabo/adsl em casa, e para levar nas férias ou num fim-de-semana, 10€ por 10 dias dá para consultar uns sites (não muito "pesados", lol) e para consultar emails... e messenger, claro!

Como o Kanguru é a net móvel com melhor cobertura de rede nacional, vou aguardar a resposta da Optimus, pode ser que tenha uma oferta superior aos 300MB. ;)


Cumps.
 
Já agora tirem-me uma dúvida sff: Não é possivel subscrever um tarifário de dados (de mensalidade) durante um mês apenas - findo o periodo de permanência de 12 meses ou utilizando uma placa que não obrigue a contrato de permanência ?
 
Já agora tirem-me uma dúvida sff: Não é possivel subscrever um tarifário de dados (de mensalidade) durante um mês apenas - findo o periodo de permanência de 12 meses ou utilizando uma placa que não obrigue a contrato de permanência ?

não há nada como ires a uma loja ou ligares ao apoio, mas eu penso que quando compras uma placa com o cartão de dados, tens 30 dias para aderires a um tarifário e entretanto tens 200Mb para utilizares livremente como forma de teste, e onde eles metem a velocidade máxima (7,2Mbps) sendo também logo à partida possível testares velocidades nas zonas onde irias usar o serviço.

Antes de acabar este período experimental, se não ficares satisfeito, penso ser possível devolver tudo e eles devolverem o dinheiro da placa. Mas informa-te com eles.
 
seria excelente é se fosse 10€ por 300Mb, mas sem limite de tempo... dava para ir consultando os mails fora de casa quase à borla....

agora 10€/300Mb/10Dias n é nd de especial. mas sempre é mais uma possibilidade de escolha.
 
É bem provavel, deve ser tipo os telemoveis.
Então tem de se gastar os 300mg nos 10 dias seguintes ao carregamento?
E se não gastar-mos os 300mg nesses dias, será q podemos continuar a utilizar ate gastar os 300mg ou temos mesmo q fazer outro carregamento para continuar a utilizar?

Ja agora, acho q 300mg por 10€ mesmo mt caro..dasss
 
Back
Topo