1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Vita net

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cRaZyzMaN, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 45; Visualizações: 7696)

1. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Vita Net

O novo serviço de Banda Larga móvel recarregável!

A Vita Net é a oferta ideal para quem necessita ocasionalmente de internet móvel em Banda Larga.
    Sem mensalidade. Sem compromissos.

Sempre que carregar a sua Vita Net, poderá:
    Navegar durante o tempo que escolher, até ao limite de comunicações incluídas

Beneficiar de uma oferta de SMS

A Vita Net vem pronta a usar, já com 10 dias de acesso à internet em Banda Larga incluídos e até 300 MB de comunicações, a uma velocidade de até 512 Kbps. Para continuar a utilizar o serviço após este período, ou após esgotar este volume de dados, carregue a sua Vita Net, com valores a partir de €10, através de qualquer um dos meios de carregamento disponíveis.

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/Tarifarios/Tarifário Detalhado.htm

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É um serviço interessante mas 10€ só dar para 300MB é um pouco escasso a meu ver...

3. andyy

andyy Power Member

até me parecia bem se não ficasse tão caro : O

4. Migael

Migael Banido

Por acaso tenho duas placas de banda larga da TMN que vou desistir por não lhes dar muito uso. Se aparecesse uma coisa dessas se calhar pensaria duas vezes antes de as desactivar... ;)

5. Odracir

Odracir Power Member

Por acaso acho o serviço interessante. Só não sei se com 512Kb (se chegar a isso) na zona de Lx onde preciso tenho um jogo de WoW em condições....

Devia de haver um periodo de "trial" para se testar as velocidades e condições reais....

6. Green Lion

Green Lion Power Member

Não seja por isso... http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=345981 :p

7. Migael

Migael Banido

8. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

Acho demasiado caro para o trafego e velocidade que têm. e mais uma vez estamos perante uma copia entre operadoras (ja como é tipico). Nem sei quem copiou primeiro.
    Vamos a ver como se comporta o kanguru.

9. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Só falta mesmo a Optimus / Kanguru :)

Eu acho bom, porque quase toda a gente tem net por cabo/adsl em casa, e para levar nas férias ou num fim-de-semana, 10€ por 10 dias dá para consultar uns sites (não muito "pesados", lol) e para consultar emails... e messenger, claro!

Como o Kanguru é a net móvel com melhor cobertura de rede nacional, vou aguardar a resposta da Optimus, pode ser que tenha uma oferta superior aos 300MB. ;)

Cumps.

10. aff

aff Power Member

11. Falcon23

Falcon23 Power Member

Já agora tirem-me uma dúvida sff: Não é possivel subscrever um tarifário de dados (de mensalidade) durante um mês apenas - findo o periodo de permanência de 12 meses ou utilizando uma placa que não obrigue a contrato de permanência ?

12. lfcm

lfcm Power Member

não há nada como ires a uma loja ou ligares ao apoio, mas eu penso que quando compras uma placa com o cartão de dados, tens 30 dias para aderires a um tarifário e entretanto tens 200Mb para utilizares livremente como forma de teste, e onde eles metem a velocidade máxima (7,2Mbps) sendo também logo à partida possível testares velocidades nas zonas onde irias usar o serviço.

Antes de acabar este período experimental, se não ficares satisfeito, penso ser possível devolver tudo e eles devolverem o dinheiro da placa. Mas informa-te com eles.

13. only_me

only_me Power Member

que roubo, 10€ por 300mg daç

14. karlitos

karlitos Power Member

seria excelente é se fosse 10€ por 300Mb, mas sem limite de tempo... dava para ir consultando os mails fora de casa quase à borla....

agora 10€/300Mb/10Dias n é nd de especial. mas sempre é mais uma possibilidade de escolha.

15. lothar_m

lothar_m Power Member

disseste tudo.

16. XeniX

XeniX Power Member

é uma porcaria como todas as nets móveis. só dá jeito em determinadas situações excepcionais.

17. rdsb

rdsb Power Member

Aqui está!

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  18. rssv7

rssv7 Power Member

Esclareçam-me só uma coisa, quando eles dizem que são 10€ por 10 dias, têm de ser 10 dias seguidos ou não?

19. freakdahouse

freakdahouse Power Member

É bem provavel, deve ser tipo os telemoveis.

20. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Então tem de se gastar os 300mg nos 10 dias seguintes ao carregamento?
    E se não gastar-mos os 300mg nesses dias, será q podemos continuar a utilizar ate gastar os 300mg ou temos mesmo q fazer outro carregamento para continuar a utilizar?

Ja agora, acho q 300mg por 10€ mesmo mt caro..dasss

Partilhar esta Página