Vodafone Vitamina - Mudar para: Votafone Directo

212121

Power Member
Alguem sabe se mudar de vodafone vitamina para o vodafone directo posso manter o saldo? O numero penso que sim... e o saldo?

Qual o numero do suporte da vodafone? é pago? è que estou sem carregar o meu telemovel embora tenha saldo nao posso fazer chamadas, para esse numero da vodafone posso?
 
Para mudares para a Vodafone directo tens de carregar o telemovel com 20€.

E se ligares para o 1212 (gratuito), eles explicam-te os espaços todos, vantagens e desvantagens.
 
Então as coisas melhoraram, quando eu mudei para vodafone directo tive de carregar 40 euros!

(Entretanto voltei a vodafone "normal")
 
Para mudares para a Vodafone directo tens de carregar o telemovel com 20€.

E se ligares para o 1212 (gratuito), eles explicam-te os espaços todos, vantagens e desvantagens.
Yep... e mantém-se o saldo.

Não há Wap Gsm com o vodafone directo pois não?:S
Na minha opinião a Vodafone teve uma idéia infeliz ao retirar os serviços como o GPRS / video-chamadas, etc...

Mas comigo quem perdem são eles: não se tem, não se usa. Não se usa, não se paga!! :p

É por isso que existe uma excelente alternativa chamada rede4.


Cumps. ;)
 
Desculpem o desenterranço, mas foi este tópico que me apareceu no search, ontem liguei para o 16911 para mudar para o vodafone directo, disseram para carregar com 20 euros e voltar a ligar, hoje carreguei e liguei agora e a senhora da gravação continua a dizer que preciso de carregar com 20 euros e ligar de novo. O que me está a falhar/faltar?
 
Back
Topo