1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone vs Kanguru (Módulo USB)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RaffaSa, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1329)

1. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Qual destes dois serviços de Internet móvel, Vodafone vs Kanguru, é melhor?
    Refiro-me aos módulos que se ligam por USB, com forma de sabonete. :D
    Comparem as velocidades, a qualidade do serviço, o atendimento e resolução de problemas e a sua cobertura nacional.

PS: Uso da Internet num Mac.

2. pdf

pdf Banido

Depende de onde vais usar isso.

O meu primeiro impulso seria dizer Vodafone, mas não sou cliente deles porque é precisamente a única que não tem cobertura 3G no sítio onde costumo passar férias e fins de semana, em Trás-os-montes. Estou com a tmn e estou satisfeito. Mas como pelos vistos nem sequer a consideras...

3. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Eu iria usar mais em Lisboa, em casa e noutros locais, mas também poderia usar no Norte (quando lá vou passar férias com a família) e mais especificamente na zona de Bragança. :D

4. boas, tenho um duvida!!! vou 8 dias para fora, e queria net estou em pensar aderir a vodafone e depois devolver alegando má cobertura na minha casa, dá para fazer isso, alguem sabe??? pois eu sei que em minha casa nao dá, ja exprimentei, e como vou para lisboa fazia isso.

5. pdf

pdf Banido

É ires aos sites e informares-te, nas duas operadoras, da cobertura que existe nos sítios onde costumas estar.

Tens 15 dias para experimentar com X (não sei ao certo) MBs de 'saldo', para realizares testes. Não precisas de alegar nada.

6. pdf

pdf Banido

Tens sempre 15 dias para experimentar.

7. aff

aff Power Member

Nem um nem outro!!!! banda larga tmn é que é para mim a melhor! Consigo atingir as velocidades maximas e vivo numa aldeia!!!!!! Nunca tive problemas com a placa e assim... Um amigo meu tem vodafone e ta bue arrependido!

8. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Eu é mais o contrário. Tenho um amigo que teve TMN e cancelou por nunca conseguir rede de jeito. Isto para não falar da velocidade... Quando à Kanguru, tenho uma amiga muito satisfeita.
    Não sei, pelos preços e serviços, é apontar o dedo e escolher...

Partilhar esta Página