Vodafone vs Kanguru vs TMN

nunofsky

Membro
Oi pessoal! Acredito que esteja a ser repetitivo, mas não encontrei nenhum tópico que tivesse uma resposta concreta sobre este assunto.

Actualmente no mercado, qual a melhor Banda Larga Portátil?:nie2:

Hasta portem-se =)):009:
 
tmn! é a que tem melhor cobertura! tipuh se fores ao site da vodafone aquilo nem tens mapa e so diz que velocidades de 3.6 só estao nas principais cidades. E se fores ao mapa tmn e canguro, por exemplo onde moro a optimus diz que tem cobertura 384kb e a tmn 1.8kb!! Eu até vou por net tmn desse tipuh.... e das 9 as 16 tenho trafego ilimitado se aderir ate 30 de Novembro e para mais axu k atraves da net tmn posso utilizar wi-fi da pt!
 
olha ke tenho ouvido ai dizer ke a vodafone é a ke tem maior cobertura em todo o pais, seguidamente a kanguru e por ultimo a tmn...agora dos sitius isso depende....
 
Nao é por ter kanguru, mas tenho experienciais de outras, vou utilizar uma escola de 0 a 10;
Tmn : 5 Vodafone : 7 Kanguru :9.
Neste momento a kanguru é a q tem melhor cobertura, oferece melhor download e upload, e a estabilidade é mt boa, a uns tempos atraz s calhar aconselhava te outra, a vodafone, mas neste momento kanguru, e vais muito bem servido !
 
Nao é por ter kanguru, mas tenho experienciais de outras, vou utilizar uma escola de 0 a 10;
Tmn : 5 Vodafone : 7 Kanguru :9.
Neste momento a kanguru é a q tem melhor cobertura, oferece melhor download e upload, e a estabilidade é mt boa, a uns tempos atraz s calhar aconselhava te outra, a vodafone, mas neste momento kanguru, e vais muito bem servido !

grande anedota... já agora a zapp tb é mt boa

tmn e vodafone sao os melhores ISPs "moveis"
 
A tua pergunta é de resposta impossível, pois tudo o que te possamos dizer aplica-se à nossa zona.
A melhor para ti é aquela que tenha melhor cobertura 3G no local onde a pretendes usar, e isso pode ser qualquer uma das 3.

Infelizmente com net móvel é assim. Conheço pessoas a quem kanguru funciona impecavelmente e outras a quem mal conseguem que funcione. E o mesmo para as outras 2. (Não digo 3, porque não conheço ninguém com zapp).
 
Tenho um colega q tem kanguru e a cobertura aqui na regiao centro e a de longe a pior de entre TMN e Vodafone ao ler essa de q era a q tinha melhor cobertura da-me vontade de rir e onde tem cobertura muitas vezes ainda e so 3g e nao 3,5g
 
na minha zona só consigo apanhar 3G da tmn, tenho kanguru e tenho de ligar isto a 2g pouca sorte é lento lentinho, 236k a ligaçao.
 
Adiram à TMN depois queixem-se dos problemas de DNS que ainda ontem houveram mais uma vez.

Tal como já foi referido, não é possível dizer que esta é a melhor de todas e aquela a pior.

Numas zonas um serviço é excelente, alguns metros ao lado é péssimo.

A melhor forma de avaliar o serviço será utilizar os 4 no local onde pretendemos usar. Só assim temos a NOSSA resposta, porque quem diz que Vodafone, Kanguru, TMN ou Zapp é o melhor serviço, então não percebe absolutamente nada da tecnologia utilizada.
 
Boas!
eu uso da vodafone e n me queixo.. o unico sitio onde n tive cobertura foi na casa de férias de espiche (ao pé de lagos).. mas foi só subir a rua (uns 50metros) e tive logo cobertura 3G..
 
As melhores sao sem duvida TMN e Vodafone! Porque sao as que têm melhor cobertura de rede no país!

Quanto ao Kanguru...fraquinho demais! Tem sempre pior cobertura que as outras duas!
 
Anedota ? ja tive experiencia das 4 incluindo a zapp q é boa ??? isso sim é uma grande anedota ! A zap é pessima, alem de haver enormes problemas de legalizaçao, mas isso ja é outro assunto.
Eu nao optava pela zapp nem tmn, deixava em aberto, vodafone e kanguru.
Eu escolhi kanguru, pq aqui no porto no " centro " da cidade a vodafone tem 2g lol... é q nem 3g tem, a kanguru tem 3.5g, obtenho velocidades bem superiores.
Algarve q é onde vou passar ferias algumas x por ano, tb kanguru sem duvida.
Desloco me para varios locais, e estou mais q satisfeito c kanguru, mas cada qual tem a sua opiniao :)
Nao é por acaso q a kanguru é a banda larga preferida dos portugueses ;)
 
Anedota ? ja tive experiencia das 4 incluindo a zapp q é boa ??? isso sim é uma grande anedota ! A zap é pessima, alem de haver enormes problemas de legalizaçao, mas isso ja é outro assunto.
Eu nao optava pela zapp nem tmn, deixava em aberto, vodafone e kanguru.
Eu escolhi kanguru, pq aqui no porto no " centro " da cidade a vodafone tem 2g lol... é q nem 3g tem, a kanguru tem 3.5g, obtenho velocidades bem superiores.
Algarve q é onde vou passar ferias algumas x por ano, tb kanguru sem duvida.
Desloco me para varios locais, e estou mais q satisfeito c kanguru, mas cada qual tem a sua opiniao :)
Nao é por acaso q a kanguru é a banda larga preferida dos portugueses ;)

tava a ser ironico quanto a zapp mas nao chegaste lá temos pena..

Pois é está visto que vais em cantigas publicitárias.. basta ver os tópicos que se percebe que EM GERAL e nas areas mais importantes a TMN e a Vodafone oferecem um serviço de qualidade superior
 
Última edição:
escolha facil

bem a escolha para quem quer um servico destes e facil, primeiro tem se ter boa cobertura na zona de residencia pq todos usamos o pc em casa depois e so ver a cobertura em geral ou nos sitios que mais se frequenta. no meu caso gosto muito da voda mas como nao tenho rede ca em casa tive que optar por tmn ate agora por onde ja andei nao me posso queixar. ja experimentei o tao famoso kanguru mas o raio do bicho nao salta em todo lado tenho um colega meu que tem kanguru e para ligar em casa vai para a varanda e mesmo assim.......... eu tive que optar pelo tmn pela simples razao que ate agora e o unico que ainda mexe ca em casa. ja fiz um pedido a voda para reforco de rede mas nao parece ca chegar embora tenho acesso a 3g (telemovel) a 100mts de casa por isso escolham o operador que trabalha bem dentro e fora de casa o servico e quase igual entre todos e os tarifarios tambem. e so uma questao de experimentar um de cada vez visto que agora tem todos um tempo de experiencia
 
Obrigado =))

Obrigado por tudo o que disseram e comentaram =)) Entretanto vou optar por Kanguru =)) não há nada como experimentar, se vir que não dá para o k kero, ainda a devolvo no prazo experimental xD

Obrigadão a tds =)):009:
 
Mais uma bela discussão sobre o sexo dos anjos....:lol:
Isto é como discutir gostos, e cada um tem o seus... mas neste caso nada melhor que usar o período de experiência que cada operador oferece para ver qual é que realmente interessa.
Se realmente houvesse um que fosse melhor que os outros iriam todos a correr para esse e depois esse passava de melhor a pior, quem tentar perceber como funciona esta tecnologia vai perceber o que quero dizer.
Tentem ser realistas, este tipo de comparações(qual é o melhor dos moveis ou dos electrodomésticos:x2:), como esta actualmente esta tecnologia implementada, são impossíveis de fazer, vejam no site dos operadores as coberturas e(como já disse anteriormente) experimente no prazo que têm para o fazer e depois decidam vocês(não andem cá só por verem andar os outros) pois o que é bom para o vizinho pode não o ser para ti (...como os gostos:zzz:).
Portem-se...mas com estilo:banana:
 
Última edição:
Back
Topo