Vodafone vs ZON

Czar

Power Member
Vou instalar um serviço triple play e procuro o mais barato possivel, com boa qualidade net.

Assim tenho duas opções:

1. ZON pacote empresarial básico com 50 e tal canais, mais internet de 30 megas e telefone ilimitado - 33€ +-

2. VDF pacote básico 100 megas net, 100 canais, telefone ilimitado - 35€

já tive serviço ZON e não tenho razão de queixa, como se comporta a VDF em TV e internet? boas velocidades de downloads? serviço estável?

pela comparação direta o VDF parece ser melhor negócio, qual recomendam?

Existe alguma outra opção que não estou a considerar?
 
Vou instalar um serviço triple play e procuro o mais barato possivel, com boa qualidade net.

Assim tenho duas opções:

1. ZON pacote empresarial básico com 50 e tal canais, mais internet de 30 megas e telefone ilimitado - 33€ +-

2. VDF pacote básico 100 megas net, 100 canais, telefone ilimitado - 35€

já tive serviço ZON e não tenho razão de queixa, como se comporta a VDF em TV e internet? boas velocidades de downloads? serviço estável?

pela comparação direta o VDF parece ser melhor negócio, qual recomendam?

Existe alguma outra opção que não estou a considerar?


VDF ja verificas-te se podes ter fibra?
se sim e bom.......

agora nao te esqueças de perguntar se isso é com iva ou sem iva....

outra opçao se for negocio de restauraçao, ha sempre serviços 3P proprios apenas para restauraçao
se nao for, e dado ser uma empresa, os canais tv sao assim tao importantes?
 
Vi agora o pacote ainda mais basico da VDF por 24.90 + 5€da box por mes

é contrato por empresa, mas para uma casa, por isso a tv é relativamente importante.

A net chega-me bem 30 megas
 
a sim, se 30 megas te chega, entao vai em frente, mas ja viste se tens cobertura fibra?

se tens cobertura vdf fibra, tambem tens optimus, eles esta semana acho que estao com uma campanha de 50 megas em vez de 30
 
Optimus não se sabe o que vai acontecer depois da fusão, jogar pelo seguro é ir para a VDF, para não falar que a nível de box é superior.
 
Optimus não se sabe o que vai acontecer depois da fusão, jogar pelo seguro é ir para a VDF, para não falar que a nível de box é superior.
precisamente...vodafone...
atênção ao serviço de apoio ao cliente...da minha experiência,que ja fui cliente de todas as operadoras....recomendo a vodafone,embora não seja perfeita...
 
SAC da OPT foi considerado o melhor do Mundo. Isto vale o que vale... Mas pronto. A box da Vodafone é melhor sim senhora, mas a OPT no pacote equivalente oferece 50/5 Mb em vez dos 30/3 Mb da Vodafone. Agora cabe a cada um ver o que é melhor para si. Em relação à fusão o cliente só tem a ganhar com isso. Não vejo como podem ver isso como um ponto negativo se é uma coisa que até pode permitir ao cliente mudar de operador ou negociar um contrato ainda mais vantajoso.
 
Última edição:
a box da vdf e melhor sim sr, e tambem os pontos a dobrar para o serviço movel, ganhos so por se pagar o fixo, na opt nada disso
em contra partida opt 5% desc durante 12 meses a que aderir a F.E. + SDD

SAC= melhor do mundo? depende de quem atende.

em relaçao a fusao o cliente so tem a ganhar? depende........ nao sabes o que eles se poderao aproveitar ou nao apos a fusao, para estarem com tanta pressa para que a ADC aprove a mesma tem algum truque na manga
 
Foi considerada a melhor do mundo? Deve ter sido por causa da música que toca meia hora seguida (quando calha) quando ligamos para lá. O pessoal que votou nisso deve gostar da música.

Fui cliente Zon (extinta TV Cabo) durante 5 anos. Sempre que ligava para lá era um martírio. Mais de 20 minutos à vontade a ouvir música e a pagar a chamada.
 
Em relação ao SAC da OPT se demorasse meia hora para ser atendido eu já não era cliente. Quando ligo para lá e quero falar com um operador não demora um minuto até o operador atender a chamada. Só acho mal aquilo agora passou a ser pago (como na Vodafone). E obviamente que foi considerado o melhor do Mundo não por votação. Foi um concurso Mundial onde a Zon e Vodafone inclusive participaram, mas a OPT venceu-o.

bssilva eles estão com pressa pela simples razão do Meo e a Vodafone já andarem com ofertas 4Play e eles estão limitados. Até já dizem que o processo pode demorar mais de 1 ano a ser realizado. Isto obviamente irá representar um atraso a nível de mercado gigantesco.

Em relação ao tópico em si. Se o utilizador valoriza a experiência televisiva eu recomendo a Vodafone. Sem dúvida que o seu serviço de IPTV é superior ao da Optimus. Se por outro lado só vê televisão esporadicamente e quer mais internet então a Optimus é a escolha ideal.
 
Em relação ao SAC da OPT se demorasse meia hora para ser atendido eu já não era cliente. Quando ligo para lá e quero falar com um operador não demora um minuto até o operador atender a chamada. Só acho mal aquilo agora passou a ser pago (como na Vodafone). E obviamente que foi considerado o melhor do Mundo não por votação. Foi um concurso Mundial onde a Zon e Vodafone inclusive participaram, mas a OPT venceu-o.

bssilva eles estão com pressa pela simples razão do Meo e a Vodafone já andarem com ofertas 4Play e eles estão limitados. Até já dizem que o processo pode demorar mais de 1 ano a ser realizado. Isto obviamente irá representar um atraso a nível de mercado gigantesco.

Em relação ao tópico em si. Se o utilizador valoriza a experiência televisiva eu recomendo a Vodafone. Sem dúvida que o seu serviço de IPTV é superior ao da Optimus. Se por outro lado só vê televisão esporadicamente e quer mais internet então a Optimus é a escolha ideal.


nao deve demorar mais de 1 ano nao, a ADC ja recebeu o pedido de aprovaçao, devera faze-lo durante o 2º trimestre de 2012, la para julho agosto a fusao deve estar feita.
 
Back
Topo