1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Web Phone + Huawey MT882v2

Discussão em 'Vodafone' iniciada por daend, 21 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2810)

1. Boas... a minha dúvida é a seguinte:
    Tive curiosidade em utilizar este novo software da vodafone... mas com o meu router (Huawey MT882v2) não o consigo usar... um colega meu tentou usar o meu username a minha pass no pc dele..(ele tem o aolynk qq coisa) e conseguiu entrar... Liguei pro apoio a cliente e a resposta que obtive era a que já estava à espera: "TENTE METER O CARTÃO NOUTRO EQUIPAMENTO QUE ASSIM JÁ IRÁ CONSEGUIR UTILIZAR O SOFTWARE!" -> Um viva às pessoas ignorantes!!

-> O software em questão utiliza a porta 80 ... apesar de saber que esta porta vem sempre aberta... manualmente abri essa porta e mesmo assim não consigo aceder... Já desactivei a firewall... e nada... Mudei umas opções no router.. e nada...

Alguém que tenha o mesmo problema ou teve e que me possa explicar como resolver isto? É que no apoio a cliente da clix.. o que mandaram fazer foi... o que estou a fazer... Escrever nos fóruns... :004:

Agradeço uma resposta...

Cumps

2. th3_0ne

th3_0ne Power Member

o software em questao nao utiliza a porta 80... a questao é que muitos dos routers gostam d "brincar" com o pacotes, conclusao, n funciona..

comigo aconteceu o mesmo (Speedtouch 570) mas um amigo meu que trabalhou no desenvolvimento desse software disse-m qual era o protocolo e a porta e eu fiz o "unbind" ao router..

quanto ao teu caso, n conheco o router mas se quiseres posso saber a porta e o protocolo do SW...

cumprimentos
    :kfold:

3. Boas.. obrigado pela resposta... se me pudesses saber então qual é a porta e o protocolo.. agradecia :)

Obrigado, abraço

4. th3_0ne

th3_0ne Power Member

porta 5060
    protocolo SIP

, nalguns variados routers a forma de resolver passa por acederes ao router por telnet e escrevers o comando:

nat unbind application=SIP port=5060

cumprimentos

5. Tentei entrar por telnet... pede-me o user e pass...mas dps... fecha a linha d comandos... sabes explicar-me pk? :\

Depois procurei por toda a página do router, fala em tudo menos em protocolo SIP!

não sei mesmo o que fazer... fdx! >( l

6. jotenko

jotenko Banido

tou com o mesmo problema @ SpeedTouch 516v6

7. th3_0ne

th3_0ne Power Member

eu n conheco esse router, n te posso ajudar mais... =S talvez se procurares por ai na net para saberes como se faz o unbind..

com os routers speedtouch ja vi muito por ai na net ;) e so uma pesquisazita

8. JohnnyC

JohnnyC Power Member

Ola... Desculpem la desenterrar este topico mas......
    mandei este mail à vodafone:

E recebi a seguinte resposta...

A mim resultou (à 2ª tentativa de ligação e depois de reiniciar o XAVI)... Já que o XAVI n suporta SIP, ou pelo menos eu n o sei configurar, e tendo em conta que ha quase 1 ano que tento ligar-me pelo webphone, fica aqui a solução para quem tem o router XAVI da clix.

Boa sorte

Johnny

Partilhar esta Página