[Vodafone] Web Phone no Windows Vista

Squillace

Power Member
Olá a todos,

Alguém sabe como pôr (se é que dá tecnicamente) a funcionar o Vodafone Web Phone no Windows Vista? É que eles só têm uma versão no site e essa versão manda sempre um aviso a dizer que necessita do XP+SP2, mesmo em modo de compatibilidade.

Parece-me ser uma aplicação jeitosa mas o raio dos gajos parece que não sabem expandir a sua área de acção...!!

Help!


Abraços
 
Olá a todos,

Alguém sabe como pôr (se é que dá tecnicamente) a funcionar o Vodafone Web Phone no Windows Vista? É que eles só têm uma versão no site e essa versão manda sempre um aviso a dizer que necessita do XP+SP2, mesmo em modo de compatibilidade.

Parece-me ser uma aplicação jeitosa mas o raio dos gajos parece que não sabem expandir a sua área de acção...!!

Help!


Abraços

Muito provavelmente vamos ter de esperar que façam essa versão compativel com o Vista.
Podes sempre mandar um Mail para o suporte tecnico da Vodafone a LEMBRAR aos gajos que já saiu há quase 4 meses, o Windows Vista :lol:.
 
Hmm..
Eu também não sabia, mas hoje estava à procura de alternativa também para OSX e calhei de ver na página da Vodafone o seguinte pormenor NADA noticiado:
O Vodafone web phone foi desenhado e testado para Windows XP Service Pack 2 e Windows Vista, com o Microsoft .NET Framework 2.0

Ainda não testei...
 

Confirmo... testei hoje! :)
Pena pena é não dar pra usar as promoções de SMS (as 1500) :(

Também recebo várias vezes o código de confirmação por SMS, quando isso só devia acontecer das primeiras vezes (e eu já tinha usado algumas vezes no WinXP) :/ É chato... especialmente quando não temos o tlmv por perto e o webphone até podia remediar isso :/

:)
 
em princípio não deves precisar de forwarding nenhum... pelo menos no meu caso nunca precisei!!
mas isto tá meio marado... continuo sempre a receber os códigos no telemóvel (devia ser só das primeiras vezes) e as mensagens não são entregues... e ainda não as recebo no webphone :|

basicamente: USELESS :|


bah
 
Acontece exactamente o mesmo comigo: erro de ligação. Isto no Windows Vista com e sem o modo de compatibilidade (XP SP2) activo.

Que fazer?
Hmm..
Experimentem sacar a nova versão!! Em princípio não deveria haver problemas de ligação! Isso já me aconteceu, mas sempre temporário...

Estranho... :S

PS: Acho mal a vodafone nem sequer indicar no site ou no ficheiro de download do webphone, a versão actual... enfim..
 
vodafone webphone

Boas pessoal, alguem sabe onde arranjar o microsoft .net framework 2.0 compativel com o windows vista? E que no site da vodafone, diz que o programa deles funca com este framework!!
 
Eu não consigo usar no meu. Da sempre erro de ligação. Bem se o vista ja tem esses instalados, so me resta esperar que um dia destes lancem uma versão do webphone completamente compativel.;)
 
Instalar no VISTA

Pessoal eu preciso de ajuda.

Eu tento instalar no meu portatil com o windows vista e não lhe é permitida a instalação deste programa, dá erro ao instalar o RTC client, diz que não sou o administrador o que é mentira.

Alguém já teve o mnesmo problema ou sabe como por o programa a funcionar?

Obrigado ;)
 
Pessoal eu preciso de ajuda.

Eu tento instalar no meu portatil com o windows vista e não lhe é permitida a instalação deste programa, dá erro ao instalar o RTC client, diz que não sou o administrador o que é mentira.

Alguém já teve o mnesmo problema ou sabe como por o programa a funcionar?

Obrigado ;)

Boa pergunta.. o meu vista tb me diz a mesma coisa :-(
 
no meu Vista dá exactamente o mesmo erro que dá no do Gotty, diz que nao tenho autorização do administrador, o que é impossivel, porque eu sou o único a usar o portatil, e sou o administrador
 
tava com o mesmo problema... este Vista, só complica!

- Basta, depois de fazerem download da aplicação, abrirem as propriedades do instalador (botao direito do rato | Propriedades), e no separador Compatibilidade seleccionar a opção "[nivel de privilegio] Executar este programa como admnistrador"...

..e ta feito, é so confirmar, e instalar..
 
Back
Topo