1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Vodafone] Web Phone no Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Squillace, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 7949)

1. Squillace

Squillace Power Member

Olá a todos,

Alguém sabe como pôr (se é que dá tecnicamente) a funcionar o Vodafone Web Phone no Windows Vista? É que eles só têm uma versão no site e essa versão manda sempre um aviso a dizer que necessita do XP+SP2, mesmo em modo de compatibilidade.

Parece-me ser uma aplicação jeitosa mas o raio dos gajos parece que não sabem expandir a sua área de acção...!!

Help!

Abraços

2. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Muito provavelmente vamos ter de esperar que façam essa versão compativel com o Vista.
    Podes sempre mandar um Mail para o suporte tecnico da Vodafone a LEMBRAR aos gajos que já saiu há quase 4 meses, o Windows Vista :lol:.

3. Squillace

Squillace Power Member

Foi o que eu fiz ontem, por acaso. Ainda não obtive resposta. :D

4. EinZteiN

EinZteiN To fold or to FOLD?

Hmm..
    Eu também não sabia, mas hoje estava à procura de alternativa também para OSX e calhei de ver na página da Vodafone o seguinte pormenor NADA noticiado:
    Ainda não testei...

5. Morton

Morton What is folding?

Funciona!

6. EinZteiN

Confirmo... testei hoje! :)
    Pena pena é não dar pra usar as promoções de SMS (as 1500) :(

Também recebo várias vezes o código de confirmação por SMS, quando isso só devia acontecer das primeiras vezes (e eu já tinha usado algumas vezes no WinXP) :/ É chato... especialmente quando não temos o tlmv por perto e o webphone até podia remediar isso :/

:)

7. _flash_

_flash_ Power Member

Boas, a mim dá erro de ligação, alguem sabe porque? será perciso fazer port forwarding?? se sim alguem sabe quais as portas?

8. EinZteiN

em princípio não deves precisar de forwarding nenhum... pelo menos no meu caso nunca precisei!!
    mas isto tá meio marado... continuo sempre a receber os códigos no telemóvel (devia ser só das primeiras vezes) e as mensagens não são entregues... e ainda não as recebo no webphone :|

basicamente: USELESS :|

bah

9. _flash_

_flash_ Power Member

bah.. mas eu nem envia o codigo de confirmação eu ponho o numero e a pass ponho ligar, e ele da' erro de ligação.

10. Squillace

Squillace Power Member

Acontece exactamente o mesmo comigo: erro de ligação. Isto no Windows Vista com e sem o modo de compatibilidade (XP SP2) activo.

Que fazer?

11. EinZteiN

Hmm..
    Experimentem sacar a nova versão!! Em princípio não deveria haver problemas de ligação! Isso já me aconteceu, mas sempre temporário...

Estranho... :S

PS: Acho mal a vodafone nem sequer indicar no site ou no ficheiro de download do webphone, a versão actual... enfim..

12. Squillace

Squillace Power Member

Tirei-a do site da Vodafone há um quarto de hora atrás.

13. vodafone webphone

Boas pessoal, alguem sabe onde arranjar o microsoft .net framework 2.0 compativel com o windows vista? E que no site da vodafone, diz que o programa deles funca com este framework!!

14. wviegas

wviegas Power Member

eu uso no meu vista sem modos de compatibilidade e da-se muito bem com o sistema...

15. Romani48

Romani48 Power Member

o .net 2.0 e .net 3.0 já vêm instalados com o vista ;)

16. Eu não consigo usar no meu. Da sempre erro de ligação. Bem se o vista ja tem esses instalados, so me resta esperar que um dia destes lancem uma versão do webphone completamente compativel.;)

17. Instalar no VISTA

Pessoal eu preciso de ajuda.

Eu tento instalar no meu portatil com o windows vista e não lhe é permitida a instalação deste programa, dá erro ao instalar o RTC client, diz que não sou o administrador o que é mentira.

Alguém já teve o mnesmo problema ou sabe como por o programa a funcionar?

Obrigado ;)

18. patee

patee Power Member

Boa pergunta.. o meu vista tb me diz a mesma coisa :-(

19. no meu Vista dá exactamente o mesmo erro que dá no do Gotty, diz que nao tenho autorização do administrador, o que é impossivel, porque eu sou o único a usar o portatil, e sou o administrador

20. tava com o mesmo problema... este Vista, só complica!

- Basta, depois de fazerem download da aplicação, abrirem as propriedades do instalador (botao direito do rato | Propriedades), e no separador Compatibilidade seleccionar a opção "[nivel de privilegio] Executar este programa como admnistrador"...

..e ta feito, é so confirmar, e instalar..

Partilhar esta Página