Vodafone Web Phone

pelo ip acho que não é visto que o meu ip muito raramente muda e ele continua a pedir. penso que é uma vez por dia, mas já começa a chatear pois dizem que é apenas nas primeiras vezes e já lá vai mais de uma semana e continua a pedir.
 
Ontem, dia 18 recebi 3 mensagens. Dia 17 tenho 6.... Após um tempo de logout, deves "ter" que receber uma sms com o código.
 
Estranho.... eu tinha o meu a iniciar com o Windows e só nessa altura (quando fazia login no serviço) é que enviava uma SMS. E só aconteceu das primeiras 10 vezes ? Agora faço login e não envia SMS. Comigo foi assim.
 
Já recebi o meu.

É um pack Webcam (só 100k) + Headset da Canyon :-D
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9266
 
Já recebi o meu.

É um pack Webcam (só 100k) + Headset da Canyon :-D
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9266

como é k sabes k é ess o pack?

eu nao recebi nenhum sms de confirmaçao ,mas ligaram m da vodafone a pedir os dados pessoais novamente...e confirmaram m k dentro de 15 dias irei receber o "pack" pelo correio...:)
 
e no vista?

comprei a camara com os auscultadores pelos pontos vodafone. so agora que tentei instalar é que vi k n é assim tão recente e n tem drivers para o vista... fui tónhó! se poderem ajudar.. o cd d instalaçãoa te funcionou.. depois kd liguei a camara é k n funca... diz que não consegue concluir
 
bem pessoal ? eu tenho o tarifario vita 91sms 1500sms por semana free , no entanto eu quando envio sms pela serviço VWP, eu pago as mensagens ?

estou estranahar porque la diz que o tarifario era mesmo sendo assim nao deveria estar a pagar.
 
Back
Topo