Vodafone Web Phone

boas,

sacei o programa e vou a tentar fazer login..nada>( diz sempre "erro de ligaçao" ja abri as portas que mencionaram neste topico e nada...pedi a um amigo para tentar no pc dele e ele conseguiu..e eu nao cnsigo de maneira nenhuma

o q poderá ser?
 
mas nao é do isp..veiu ca um amigo a minha casa e entrou no web phone a partir do pc dele mas em minha casa, ou seja, com o mesmo ip e tudo e consegui.. e eu no meu pc nao da.. diz sempre erro de ligação.. que devo fazer?
 
boas,

alguem sabe porque é q me ta a dar erro quando tento efectuar login no Vodafone web phone?

ja tentei de tudo..cheguei a conclusao que o problema nao é do isp, nem router nem nada disso pq ja testei noutro pc em minha casa e deu tudo bem e no meu pc nao da.. diz sempre "Erro de ligação", quando tento efectuar o login.
Ja formatei o PC e a primeira coisa q fiz foi instalar o programa e mesmo assim deu o mesmo erro.. tenh um portatil CORE 2 duo.. nao sei se isto ajuda.:S

que posso fazer?
 
boas,

sacei o programa e vou a tentar fazer login..nada>( diz sempre "erro de ligaçao" ja abri as portas que mencionaram neste topico e nada...pedi a um amigo para tentar no pc dele e ele conseguiu..e eu nao cnsigo de maneira nenhuma

o q poderá ser?

a mim tb acontece o mesmo...como é k se abre essas tais portas?
 
Back
Topo