Vodafone Web Phone

Vodafone Web Phone + XP

Instalei agora o Web Phone da Vodafone no meu Windows XP.
Instalei tudo o que me pediram pelo caminho... mas mesmo assim não funciona.
Estou numa residência de estudantes da Alemanha, a ligação à internet é um pouco estranha mas por cabo.
Quando tento ligar o web phone diz simplesmente "Erro de Ligação".
Fui às configurações e o "Endereço HTTP Proxy" está em branco, assim como o "Login" e a "Password".

Podem-me dar uma ajuda? Gostava de usufruir do web phone principalmente pelo facto de estar no estrangeiro... sabem também dizer-me se fica em rooming ou assume o tarifario normal (Vita 91 Extreme)? ;););)
 
Nas configurações eu também tenho endereço proxy em branco e funciona bem. No entanto as vezes também acontece que não me consigo ligar, tanto em casa como na empresa.

Em relação ao tarifário, na página está tudo explicado! :) É exactamente como o teu tarifário, tal como se estivesses em território português!
 
...

Segundo o site da Vodafone nas FAQ:

"Posso usar o Vodafone WEB Phone fora de Portugal?


Pode usar o Vodafone WEB Phone quando estiver fora de Portugal. Basta ter um acesso em banda larga.O preço das comunicações é o mesmo, tal como se estivesse em Portugal. "
 
Nas configurações eu também tenho endereço proxy em branco e funciona bem. No entanto as vezes também acontece que não me consigo ligar, tanto em casa como na empresa.

Em relação ao tarifário, na página está tudo explicado! :) É exactamente como o teu tarifário, tal como se estivesses em território português!


Obrigada! Encontrei! Continuo é sem perceber porque é que não me consigo ligar...
Tentarei hoje à noite e amanhã.
 
Alguém guardou o ficheiro de instalação da versão 2.0?

Actualizei para a versão 3.0 mas já me arrependi (não gosto da nova interface gráfica)
 
hj voltei a tentar instalar isto em linux e finalmente deu... ainda n tinha tentado a v3.0 e foi mm à primeira sem truques.
funcionou no wine mm bem. ainda n testei chamadas, mas mensagens dá tranquilamente.

n sei se ja tinha sido dito.. n tive a ler os posts todos, mas de qlqr das formas fica aqui:P

cumps
 
Alguém guardou o ficheiro de instalação da versão 2.0?

Actualizei para a versão 3.0 mas já me arrependi (não gosto da nova interface gráfica)

Não podes utilizar a versão antiga. Ou usas a nova, ou não usas.


Vejo uma falha neste novo. Ou então ainda não percebi como o fazer. Contactos que também têm webphone e já se conectaram pelo menos uma vez, às vezes não aparecem.
Isto é, caso flagrante de dois contactos com quem costumo comunicar via webphone, as vezes simplesmente não aparecem listados, e o webphone nem os reconhece nem lhes dá o nome deles. Se tento adicionar o numero, diz que ja existem na lista de contactos.. Strange...
 
Não podes utilizar a versão antiga. Ou usas a nova, ou não usas.

Ai não uso :p...

Felizmente lá encontrei nuns backups o exe da versão 2!

Para quem tem um tarifário sem SMS gratuitos (tipo eu) na versão 3 as 10 SMS/MMS deixam de existir.

Reclamo para lá, dão crédito e dizem que reencaminharam o problema, 2 semanas depois dizem que as 10 SMS/MMS deixam de existir.

No entanto com a versão 2 isso não acontece.
Tenho é que escrever num instante as SMS, pois o programa não consegue manter a ligação aos servidores da vodafone por muito tempo (1min se tanto)
 
@Miguel86: segundo o site da vodafone, para usar o serviço web phone tens de ter a versao 3.0 instalada no teu terminal, caso contrário nada feito.

Tenho tido um prob c esta versao: em algumas redes ao tentar conectar-me dá-me um erro de servidor (server unreachable). Suponho que seja um prob de portas, se bem q gente a usar a msm rede q eu ao msm tempo nao parece ter esse problema. Alguem sabe o q se passa?
 
Descobri este programa há dias e gostei muito, sim senhor. Só acho que as opções que estão presentes ao fazer right-click no ícone da tray deviam ser mais alastradas, tipo dar para ver se há novas mensagens, etc.
 
Caros,

Continuo com o problema ao ligar o novo webphone da vodafone: ao conectar-me dá-me um erro de servidor (server unreachable). Alguma ideia de como solucionar? O meu vodafone nao o costumo ter ligado, só me ligo pela net.

obg
 
Ligaram-me à instantes indicando que o webphone da vodafone não é compativel com o win7 e não há indicação de quando será disponibilizada versão compativel. O da optimus está a funcionar.
 
Back
Topo