Vodafone Web Phone

Alguém sabe se para utilizar o Web Phone é preciso um kit (auricular+micro) especial de "corrida"? ...é que eu tenho um headset que tinha pra aqui ligado ao PC e o Web Phone não está a reconhecer o micro, o áudio ele reconhece e funciona bem mas o microfone não.

Eu acho que não me enganei a ligar as fichas do headset no PC, nas configurações do Web Phone também me parece estar tudo bem configurado, alguém me pode ajudar? ;)

Se funciona adequadamente no msn, também tem de funcionar no web phone.
Ou seja, experimenta o contrário, vê se consegues usar o micro no msn.
 
Já dá! :D

Sabes qual era o problema? ...nas propriedades de áudio tinha o som do microfone cortado :facepalm:, assim nunca mais dava.

Obrigado na mesma ;)
 
Viva pessoa, tenho o programa e hoje fiz o update para a versão mais recente e desde de então que o som
não dá no programa. Quando vou as defenições testar as configurações de audio e meto para testar o som
aparece sempre uma mensagem a dizer "Nao foi possivel reproduzir o toque". Tenho windows 7, x64, alguemsabe como resolver isto?

Obrigado
 
Isto dá sempre erro. Diz que não é possível ligar para tentar mais tarde. Sempre, só deu a primeira vez, depois nunca mais. Alguém me ajuda a configurar isto para entrar? Tenho ZON Hub.
 
Isto dá sempre erro. Diz que não é possível ligar para tentar mais tarde. Sempre, só deu a primeira vez, depois nunca mais. Alguém me ajuda a configurar isto para entrar? Tenho ZON Hub.

Passa-se exactamente o mesmo comigo. Por vezes liga à primeira, outras após várias tentativas, mas há dias que nem dá para ligar.
Não sei ao certo qual é o problema, liguei para o apoio deles e também não me conseguiram ajudar...
 
Boa noite, venho um bocado fora do contexto mas vou fazer erasmus em fevereiro e gostava de continuar a falar com as pessoas em portugal, por isso, já aderi ao vodafone web phone mas percebi que não o posso utilizar nem no telemóvel nem no tablet.. alguém sabe duma aplicação que dê para mandar mensagens grátis via telemóvel/tablet e que a pessoa em portugal as receba no telemóvel? obrigada :)
 
Boa noite, venho um bocado fora do contexto mas vou fazer erasmus em fevereiro e gostava de continuar a falar com as pessoas em portugal, por isso, já aderi ao vodafone web phone mas percebi que não o posso utilizar nem no telemóvel nem no tablet.. alguém sabe duma aplicação que dê para mandar mensagens grátis via telemóvel/tablet e que a pessoa em portugal as receba no telemóvel? obrigada :)

Viber, Whatsapp
 
Alguém sabe se há alguma app do género da vodafone web phone que dê para enviar mensagens para números vodafone sem que a outra pessoa precise de estar ligada à internet? (sem ser aquelas 10 limitadas pelo myvodafone)
 
Back
Topo