1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vodafone web phone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jonasss, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 880)

1. jonasss

jonasss Power Member

boas pessoal eu instalei o VODAFONE WEB PHONE entao lá diz que o serviço utiliza o mesmo plano tarifário do cliente. Até aqui tudo bem no entanto e que enquanto tinha as 10 sms gratuitas nao pagava nada como é lógico , mas depois como eu tenho o plano tarifario vita 91 sms , ou seja tenho 1500 sms por semana , ao enviar uma mensagem pago a mensagem , poderão dizer o que tenho fazer ? ja alguem teve este problema ?

2. Sleepyy

Sleepyy Power Member

Estranho, isto porque quando fiz o download do VWP na página dizia que aquilo me dava 1500 sms gratuitas através do programa ( até foi mais por isso que o saquei ) .

Por isso não sei porque é que as pagas, pela lógica deverias ter 3000 sms gratuitas (1500 do TLM + 1500 do programa).

Agora pode depender do teu tarifário e como já tens as 1500 sms gratuitas devido a este ao mandares do programa já não tens acesso a mais logo pagas a tarifa normal de sms do teu tarifário como se não tivesses sms gratuitas isto porque ao enviares do programa é diferente de enviares do tlm.

3. uterrorista

uterrorista Suspenso

já existe outro tópico do vodafone web phone.
    sms à pala eram até 30 Abril, penso eu..

4. jonasss

jonasss Power Member

lá diz que ate 30 abril tinha promoção de 1500sms , tens razao! mas o problema e que lá tb diz que o tarifário do serviço é o meu tarifario no tele por isso se tenho sms free la tb deveria ter , agora na minha opinao a promocao era pra quem tem tarifarios que nao abrange as 1500sms.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vodafone Web Phone

As informações estão todas lá. ;)

Cumps.

Partilhar esta Página