Vodafone webphone "erro de ligação"

renatocardoso17

Power Member
Boas,

Estou com um problema entre mãos. Recentemente adquiri um portátil e com ele vem o windows vista ultimate 32bits. Acontece que a aplicação da vodafone o webphone nao funciona. Instala tudo correctamente mas ao ligar da erro de ligação. O mais hilariante é que isto so acontece quando eu ligo o portatil ao meu router que tenho em casa um aolynk dr814. Tmb nesse router tenho ligado o meu desktop com windows xp e a aplicação funciona as mil maravilhas. E mesmo no portatil tmb funciona mas apenas kdo estou ligado a net wireless da minha faculdade. Mas em casa n funciona.

Agradeço a ajuda de quem entenda o que se passa ou de quem ja passou por uma situaçao semelhante.

Cumps
 
Yah, acontece-me o mesmo. Tenho o vodafone web phone no vista tanto no pc como no portatil.No pc dá sempre na boa. No portatil sao raras as xs k dá, muito raro, da-me sempre erro de ligacao kd tento entrar, aparece a ampulheta e n entra, é estranho...
Tambem gostava de saber se alguem ultrapassou este problema...
 
Yah, acontece-me o mesmo. Tenho o vodafone web phone no vista tanto no pc como no portatil.No pc dá sempre na boa. No portatil sao raras as xs k dá, muito raro, da-me sempre erro de ligacao kd tento entrar, aparece a ampulheta e n entra, é estranho...
Tambem gostava de saber se alguem ultrapassou este problema...

kal é o teu modem ou router?? eu ja consegui resolver o meu problema... Abri o dmz do router e pronto ja faço servidores e ja entro em tudo na boa :D

Cumps
 
tenho o mesmo problema com o Windows 7.

Por vezes entra e fica online durante horas mas se por alguma razão vai abaixo é uma chatiçe para voltar a fazer login
 
Ligaram-me à instantes indicando que o webphone da vodafone não é compativel com o win7 e não há indicação de quando será disponibilizada versão compativel. O da optimus está a funcionar.
 
Back
Topo