1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone webphone "erro de ligação"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por renatocardoso17, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 5110)

1. renatocardoso17

renatocardoso17 Power Member

Boas,

Estou com um problema entre mãos. Recentemente adquiri um portátil e com ele vem o windows vista ultimate 32bits. Acontece que a aplicação da vodafone o webphone nao funciona. Instala tudo correctamente mas ao ligar da erro de ligação. O mais hilariante é que isto so acontece quando eu ligo o portatil ao meu router que tenho em casa um aolynk dr814. Tmb nesse router tenho ligado o meu desktop com windows xp e a aplicação funciona as mil maravilhas. E mesmo no portatil tmb funciona mas apenas kdo estou ligado a net wireless da minha faculdade. Mas em casa n funciona.

Agradeço a ajuda de quem entenda o que se passa ou de quem ja passou por uma situaçao semelhante.

Cumps

2. Karga

Karga Power Member

Yah, acontece-me o mesmo. Tenho o vodafone web phone no vista tanto no pc como no portatil.No pc dá sempre na boa. No portatil sao raras as xs k dá, muito raro, da-me sempre erro de ligacao kd tento entrar, aparece a ampulheta e n entra, é estranho...
    Tambem gostava de saber se alguem ultrapassou este problema...

3. renatocardoso17

kal é o teu modem ou router?? eu ja consegui resolver o meu problema... Abri o dmz do router e pronto ja faço servidores e ja entro em tudo na boa :D

Cumps

4. Emanuel360

Emanuel360 Power Member

5. renatocardoso17

Epa não é incompatível... Eu tenho o windows vista home premium e ja tive o ultimate e em ambos a aplicação funcionou...

6. jorge.vieira

jorge.vieira Power Member

tenho o mesmo problema com o Windows 7.

Por vezes entra e fica online durante horas mas se por alguma razão vai abaixo é uma chatiçe para voltar a fazer login

7. nf15886a

nf15886a Power Member

Ligaram-me à instantes indicando que o webphone da vodafone não é compativel com o win7 e não há indicação de quando será disponibilizada versão compativel. O da optimus está a funcionar.

Partilhar esta Página